Gsvc147 1 Postado 23 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 23 de Dezembro 2011 Tomar whisky com energético é ... sei lá... como pôr açúcar no vinho seco. Se não aguenta, então toma coca-cola. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Waking 5 Postado 23 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 23 de Dezembro 2011 ñ axa que isso éh conteudo adulto ? :preocupado::preocupado::preocupado: zoa :tong: seu punhetero kkkk' eu nunca fis isso prefiro perder a.... ops. tópico: fico legal a tirinha meio sem noção mas vlw abrçz. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
!~ShinigamiGx~! 3 Postado 23 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 23 de Dezembro 2011 kkkkkkkkkkkkk o Sigh é Mais Rapido é shaushuashuauhsaush Acesse: [Quick-List] FanFic's ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Ϟ н є я т z ~ 1 Postado 23 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 23 de Dezembro 2011 Cara ja vi essa tirinha a muito tempo atras nem vem '-' Exatamente a mesma com os mesmos personagens e a mesma fala só que tava meio diferente o traço tava melhor u.u PS: Conteúdo adulto ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Shiryu' 3 Postado 23 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 23 de Dezembro 2011 kkkkkk nem vo comenta nd ne, sobre o conteudo n vi ainda essa tirinha,mas gostei ;P abraçz ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Gsvc147 1 Postado 23 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 23 de Dezembro 2011 Eu nunca vi Hertz! Tomar whisky com energético é ... sei lá... como pôr açúcar no vinho seco. Se não aguenta, então toma coca-cola. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mawer 15 Postado 23 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 23 de Dezembro 2011 Eu ja ouvi a piada ^^ Parece que o Jin é iniciante O.o ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
profano789 0 Postado 23 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 23 de Dezembro 2011 como o hertz disse ja vi tmb com msm fala msm personagem e parece q vc so copio ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Gsvc147 1 Postado 23 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 23 de Dezembro 2011 Era uma piada, mais eu fiz a tirinha ... affs --' Tomar whisky com energético é ... sei lá... como pôr açúcar no vinho seco. Se não aguenta, então toma coca-cola. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Defect 0 Postado 23 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 23 de Dezembro 2011 kra ja vi essa tirha no gctw com as mesmas coisas '-' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
philipek9 0 Postado 23 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 23 de Dezembro 2011 kk' essa piada eh muuuuuuuuuuuuuuuuito velha mano eh velha mais eu ri, vlw por postar Ps: o conteudo eh meio sacanagioso ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
forcedragonbr 0 Postado 25 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 25 de Dezembro 2011 eeeee ki piada antiga po desapega rapaz kk vlw ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pietrosupremo 0 Postado 26 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 26 de Dezembro 2011 kkkkk, essas frases do gc, se encaixam bem nas tirinhas! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ddlukas0 0 Postado 26 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 26 de Dezembro 2011 kkkkkkkkkkkkkkkk..... muito engraçado cara eu ri bastante o Sieg e mais rapido qual e quero ver rsrsrsrsrs....... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Bielzin93 0 Postado 26 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 26 de Dezembro 2011 Kkkk bem engraçado manolo kk Sieg já é profissional kkk Abraçs ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-Zero.! 1 Postado 26 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 26 de Dezembro 2011 Isso era uma piada de muito tempo que eu vih no forum do GC teve essas é varias com varios Char's acredito que so fez transforma em tirinha =D The Truth O meu bonde e pesadão tipo Na'Vi! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ụɳbєℓiѵαbℓє™ 0 Postado 27 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 27 de Dezembro 2011 Kkk ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
LeoTG 0 Postado 27 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 27 de Dezembro 2011 O Jin eh mais rapido... Nao q eu saiba asuahsuahsu' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
91kc 1 Postado 28 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 28 de Dezembro 2011 aah conteudo é conteudo tirinha é tirinha risada é risada e eu ri muito shaushuas pqp sieghart deve ser mestre shuashaus user punheta kkkkkk' I Love You Erza Scarlet ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados