Bucys 0 Postado 23 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 23 de Dezembro 2011 · Broadcasting: Atenção se ao finnal da missao abrir uma aba de erro branca é do nosso novo sistema de proteçao, e a quem apareceu esta sujeito a banimento permanente do servidor de grand chase. obrigado a todos e um bom jogo isso ai :aplauso: Estamos fudidos uhulllllllll :aplauso: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~Magic.Sky! 0 Postado 23 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 23 de Dezembro 2011 · Acho que isso não passa de uma ameaçazinha para que não usamos Hack. Não acredito que evoluíram o suficiente para detectarem Hacks. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
BeTinhoPvP 0 Postado 23 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 23 de Dezembro 2011 · Ferro pra geral ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Shiryu' 3 Postado 23 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 23 de Dezembro 2011 · kkkk estao fudidos os q usam cheat diferente, e tbm n acho q eles estejam tao adiantados assim de achar tds q usam hack, é mais pra dar medo nos neguim abraçz ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Bucys 0 Postado 23 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 23 de Dezembro 2011 · É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Leão 17 Postado 23 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 23 de Dezembro 2011 · É galera, finalmente a realidade está mudando. Tomara que sejam todos banidos estes hackers viciados. Eles não conseguem jogar sem hack, já são dependentes. Agora eu quero ver ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
philipek9 0 Postado 23 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 23 de Dezembro 2011 · uhuu!!! adeus hacks :festa: esperei por isso a mto tempo, ate q fim a lug esta tomando providencias ^^ so espero nao levar essa tela branca por erro deles, se eu for banido sem motivo, a lug explodirá ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Bucys 0 Postado 23 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 23 de Dezembro 2011 · VAO SE FUDER TODOS AKELES QUE ESTAO CONTRA NOS QUE SO USAMOS 1 HAKER DE MERDA E AGORA ESTAMOS FUDIDOS E A LUG+GC+LEVEL UP= TODOS ELES QUE SE FODAMM !! VELHO DITADO "Brasileiro so fecha a porta depois que é roubado" = quer dizer que nos aprendemos depois que a merda acontece ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados