JoseCachaça 0 Postado 23 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 23 de Dezembro 2011 AVISOS: Perguntas que já tenham sido esclarecidas no próprio tópico serão ignoradas Se não está satisfeito com o hack e deseja apenas criticar nosso trabalho, simplesmente não utilize, pois nosso esforço é dedicado aos membros que realmente reconhecem nosso trabalho e tentam nos ajudar JÁ ESTAMOS CHEIOS DE NOOBS QUE APENAS SABEM CRITICAR, ENTÃO SE QUEREM CONTINUAR TENDO HACK FREE PARA COMBAT ARMS COM FUNÇÕES EXCLUSIVAS PAREM DE ENCHER, OU SOMENTE PAGANDO POR NOSSOS HACKS VIPS 31 funções Bugs corrigidos Novas funções VIP Auto Update Novo loader Loader com sistema de login Execute o loader como administrador em sistemas operacionais Windows 7 Tecla para abrir o menu do hack: INSERT Não ligue as seguintes funções antes de entrar no jogo: NPC-OPK, Weapon Teleport, Esp Box, Esp Nomes e Esp Distancia Baixe o loader War Zone que se encontra no final do tópico Execute-o: Logo após irá aparecer uma tela para que você preencha com suas informações de sua conta no fórum. Preencha corretamente e clique em LOGIN. Logo após o login efetuado, irá aparecer a tela com os hacks para os jogos disponíveis Veja o jogo desejado, nesse caso COMBAT ARMS e depois clique em injetar e espere carregar a dll, logo após de ter carregado totalmente inicie o Combat Arms. Scan É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ~Download~ É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
sapatopvh 0 Postado 23 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 23 de Dezembro 2011 Hum. Vou Veer Se Funciona E Eu Acho Que Não Vai Funfar Pq tudo que fala que é vip sempre tem FRESCURA ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gustavoqas10 0 Postado 23 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 23 de Dezembro 2011 bom tópico mas já existe hum tópico do tipo... para evitar isso primeiro faça uma busca no site para ver se já existe se não tiver faça se não tiver não faça ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
nimjapa 0 Postado 23 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 23 de Dezembro 2011 Vlw pelo Post Bem organizado e Hack ta Funcional Leva meu Thanks ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
RickOwned~* 0 Postado 23 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 23 de Dezembro 2011 Otimo topico, mas eu tenho 9 dll de diferentes topicos com o mesmo MENU e funçoes. por isso não leva meu thanks e merece ser fechado, Conteudo IGUALMENTE existente. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Johnny9813 0 Postado 23 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 23 de Dezembro 2011 Hack Funcional Levo meu Thanks ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
JoseCachaça 0 Postado 23 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 23 de Dezembro 2011 Hum. Vou Veer Se Funciona E Eu Acho Que Não Vai Funfar Pq tudo que fala que é vip sempre tem FRESCURA Pode ficar tranquilo esse aqui é FREE VIP, pena que só vai ficar free por uns tempos ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rovernike 0 Postado 23 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 23 de Dezembro 2011 ja exite mas mesmo assim um tranks :yes :http://www.webcheats.org/smiles/emoticon-0148-yes.gif ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
yohankyo 0 Postado 23 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 23 de Dezembro 2011 Assim...eu baixei... quando executo sai na forma de CMD... depois some ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Johnny9813 0 Postado 23 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 23 de Dezembro 2011 Assim...eu baixei... quando executo sai na forma de CMD... depois some Executa como Administrador ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
JoseCachaça 0 Postado 23 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 23 de Dezembro 2011 O Hack ta funcional, Se alguém tiver problemas Me Adc no MSN --> [email protected] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
nimjapa 0 Postado 23 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 23 de Dezembro 2011 Funfo akiiii Vlw Cabin De NPC-OPK uhhuaa ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Johnny9813 0 Postado 23 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 23 de Dezembro 2011 Assim...eu baixei... quando executo sai na forma de CMD... depois some Loga no Combat Arms sem o Hack depois tenta denovo com o Hack ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
soumoral 0 Postado 23 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 23 de Dezembro 2011 o hack e muito bom e merece o meu Thanks ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
nimjapa 0 Postado 23 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 23 de Dezembro 2011 Thanks Funfo akie ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Blaze007 0 Postado 23 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 23 de Dezembro 2011 como ativa os tipos de hackers meu amigo fez tudo certo mais n ta conseguindo ativar ajuda pf ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ϟ Obscure 0 Postado 23 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 23 de Dezembro 2011 - Funcionou perfeitamente aqui, parabéns pelo tópico e pelo hack, continue assim, levou meu thank's. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
nimjapa 0 Postado 23 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 23 de Dezembro 2011 Interagir como o menu Aperta INSERT pra aparece e mova as funcoes nas setas ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ϟ Obscure 0 Postado 23 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 23 de Dezembro 2011 como ativa os tipos de hackers meu amigo fez tudo certo mais n ta conseguindo ativar ajuda pf - Use a tecla INSERT para interagir com o menu. - Use as setas do teclado para ativá-las e desativá-las. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
eli_gui 0 Postado 23 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 23 de Dezembro 2011 Mais esse war zone funciona no win 7 ultimate? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ϟ Obscure 0 Postado 23 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 23 de Dezembro 2011 - Já existem vários e vários tópicos com esse mesmo hack, esse é apenas mais um na contagem, inclusive este mesmo usuário : JoseCachaça já havia postado outros tópicos relacionados a esse mesmo hack. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lemael 0 Postado 23 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 23 de Dezembro 2011 meu pc detectou trojam mano ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
CougarF18 0 Postado 23 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 23 de Dezembro 2011 Ae colega baixei e to tentando logar cm descreve teu tuto, mas ele ta dizendo q "Usuário ou Senha Incorretos", nau to tendendo nda brother... To usando o Win7 e do abrindo cm administrador, apesar q qdo executo ta dizendo q é software malicioso, q porra é essa... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
BRASILxUSA 0 Postado 23 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 23 de Dezembro 2011 Rapid fire da DC in equipe armada-- Desert Fox,Desert Trunder ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gabriellopesjpa 0 Postado 23 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 23 de Dezembro 2011 kkkk ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados