caioanile 0 Postado 23 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 23 de Dezembro 2011 Eu tomei ban permanente no meu ps faz uns meses ai , ai eu troquei de windows e pá, só que ele tá com BAN permanente , algueém poderia me ajudar ? sem ganhar em cima :/:chorando: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
CryT3K 5 Postado 23 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 23 de Dezembro 2011 Primeiramente você está na area errada meu amigo, e é impossivel tirar banimento de uma conta, tem uma forma de logar com contas banidas, é uma checksum responsavél que fica dentro do game.exe, mas é lógico que isso não sera liberado de mim e de mais ninguém hehe. Abraços fique com deus. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Sr.of Death 457 Postado 26 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 26 de Dezembro 2011 Atenção! Seu tópico foi considerado inútil, tomara que não aconteça novamente e pense bem antes de criar um tópico. Fechado ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados