Marco2016 0 Postado 23 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 23 de Dezembro 2011 · Ei gente sabe aqeles cara qe fica b+ ai trocam de char bem rapido pra um SS , entao , um cara fez isso comigo e eu ainda venci kkk . Imagem dps da luta : Imagem da luta : Se quiserem podem zuar o cara . ( meu lupus ta fod n ? -n ) OBS: nao conbinei com o carinha , i nao linguem meus % quando era noob ia em sala SS sendo qe eu era C+ 'Okay face ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-Zero.! 1 Postado 23 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 23 de Dezembro 2011 · Acho que esse ai nem sabe oque é Cima + z e tava achando que pvp é a mesma coisa que mata Mob em missão anyway... so usa combo é Skill's... pra ganha assim é ainda com duas vida so pode ter sido isso mesmo que eu falei The Truth O meu bonde e pesadão tipo Na'Vi! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jonathas340 0 Postado 23 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 23 de Dezembro 2011 · ^^ o cara nao deve saber oque e Z ele ainda te xamo de noob quando perdeu Eu Ri ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kklele 0 Postado 23 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 23 de Dezembro 2011 · Cara,só porque é casher,várias pessoas acham que é o melhor Na maioria é noob,só compram pra colocar medo nos novatos Bom mesmo assim adorei a sua vitória Até See yaa'' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mawer 15 Postado 23 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 23 de Dezembro 2011 · Que noob!Troca de char e muda. Ja venci de um SS,eu estava de A+ Seu Lupus esta legal O.o O cara que perdeu ficou com vergonha eu acho . ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Oliver__ 2 Postado 23 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 23 de Dezembro 2011 · suhaushahsua boa lek ^^ lupus parece ser top qunado se sabe jogar com ele ^^ Sei la meio perdido ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Guente0 0 Postado 23 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 23 de Dezembro 2011 · vc nem é humilde de fica queto man venceu venceu + nao fica xingano o maluco putz só cala a boca né [DOWN][/DOWN]wol ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Marco2016 0 Postado 23 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 23 de Dezembro 2011 · vc nem é humilde de fica queto man venceu venceu + nao fica xingano o maluco putz só cala a boca né [DOWN][/DOWN]wol Mas man , tem qe ser mt noob pra de um lupus b+ com uma elisis SS concorda? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~Hard. 0 Postado 23 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 23 de Dezembro 2011 · parabens manolo o cara deve jogar mal pra caramba méritos ao lupus ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Simius Vortex 7 Postado 23 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 23 de Dezembro 2011 · Parabéns Champz, Mas xingar alguem só porque perdeu é nubisse. Seja Feliz. " Gentlemen, you had my curiosity. But now you have my attention. " ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Marco2016 0 Postado 23 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 23 de Dezembro 2011 · Parabéns Champz, Mas xingar alguem só porque perdeu é nubisse. Seja Feliz. Perdeu SS e.e' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Simius Vortex 7 Postado 23 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 23 de Dezembro 2011 · Perdeu SS e.e' Não importa se é SS, SSS, SS+, SSS+, XYZ, DDT, XXX, FDP, PQP, DST, MST, ETC... Insultar alguem que perdeu é uma Otarice, uma coisa é reclamar se o cara só correu o pvp todo e tudo, mas chamar de nb??? Você vai ganhar oque com isso? Tu já ganhou a partida e o cara perdeu, Pra que tentar humilhar??? Se o cara te xingou antes, blz, mostre que é melhor que ele vencendo dele, e não xingando. Mas, se você perder e o cara ficar só correndo, ou spellando, camperando, diabando, encoxando -n ai sim... Xinga o fdp. Enfim, essa é a minha opinião, e acredito que seja a coisa mais certa a se fazer. " Gentlemen, you had my curiosity. But now you have my attention. " ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Leão 17 Postado 23 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 23 de Dezembro 2011 · Noob master esse aí. Merecida vitória, afinal, o cara ter trocado de char é a maior nubisse que tem e perder SS pra um B+... Não tem nem o que dizer. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Marco2016 0 Postado 24 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 24 de Dezembro 2011 · Não importa se é SS, SSS, SS+, SSS+, XYZ, DDT, XXX, FDP, PQP, DST, MST, ETC... Insultar alguem que perdeu é uma Otarice, uma coisa é reclamar se o cara só correu o pvp todo e tudo, mas chamar de nb??? Você vai ganhar oque com isso? Tu já ganhou a partida e o cara perdeu, Pra que tentar humilhar??? Se o cara te xingou antes, blz, mostre que é melhor que ele vencendo dele, e não xingando. Mas, se você perder e o cara ficar só correndo, ou spellando, camperando, diabando, encoxando -n ai sim... Xinga o fdp. Enfim, essa é a minha opinião, e acredito que seja a coisa mais certa a se fazer. [/color] So zuei por um motivo , ele roubou , odeio quem rouba , pessoas injustas .-. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fenrakk 0 Postado 24 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 24 de Dezembro 2011 · Parabéns pelo triunfo. Espero que o perdedor aprenda com a derrota e pratique mais, pq dese jeito tá dificil. Abraçz. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
eipsiu 0 Postado 24 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 24 de Dezembro 2011 · Tem q xinga mermo pq concerteza ele falo q vc e noob não foi. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
wederson37 0 Postado 24 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 24 de Dezembro 2011 · noob 1º: ou vc combinu ocm o cara SS ou ele compro acc pra perder di um q nem vc i 2º:ficar xingando o cara depois di ter ganhado é muita nubisse joga direito aprende a jogar no GC todo mundo perde i ganha raciocina um pouco né Hatake ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dragomfare 0 Postado 24 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 24 de Dezembro 2011 · Se eu fosse vc eu ia manda Pm até umas horas até pedi pinico,kkk boa mlk ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
TheGnomo 0 Postado 24 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 24 de Dezembro 2011 · lol seu Lupus ta fods, gostei. :) hahaha Parabens pela vitoria, me pareceu facil só perdeu uma vida... ;p ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
conterhit 0 Postado 24 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 24 de Dezembro 2011 · Bom na minha opinião deve ter sido combinado, até pq ele tem uma SS do char na sala, o que provavelmente nem teria dado tempo de fazer. Outra, para matar um SS com um B+ voce deve ter soltado a skill mais forte umas 5 vezes, no minimo e com muita sorte. E voce é noob por xingar depois de ganhar, de qualquer forma, ele trocou, e voce ganhou ( se nao foi combinado, o que é muito dificil ), voce deveria ter ficado quieto. E pra que vim se gabar aqui na WC? '-' Sei la, humildade é bom as vezes. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Reborns 213 Postado 24 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 24 de Dezembro 2011 · uhuu, ganhou de um SS, parabéns. vooc foi tão bom q apareceu na tv, seus vizinhos te aplaudiram, vc ficou famoso pelo mundo inteiro.. parabéns mesmo cara ! "O olhar de quem odeia é mais penetrante do que o olhar de quem ama." ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
hooker 0 Postado 24 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 24 de Dezembro 2011 · Boa tinha quer ser da reality né e_e (randons <3) mas na boa o cara tava dorgado nao é possivel ou seila mas boa mesmo mostro mais uma que nao precisa de status pra ganhar (Y) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
MarkingPD 0 Postado 24 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 24 de Dezembro 2011 · Foi tudo combinado sim, você nem tava de Ok quando ele colocou a elesis, como ele ia começar? ._. quer dar uma de topzão. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
™Shack! 0 Postado 24 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 24 de Dezembro 2011 · Bom , vamos ao fatos , foi combinado porque ele tirou print do cara antes de começar o PvP , isso e quase impossivel se ele trocar o char , Outra se isso não foi armado você está usando um build OP , tempo bala , está carregando na hora da print no PvP , isso mostra que você usou essa skill o tempo todo , se ele pegar mata na hora , terceiro fato , ele pode estar com um visual , ai você tirou a print com ele SS , depois ele tirou os itens e deixou so o visual e você matou para tirar print , bom e isso. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Ptmxd 20 Postado 24 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 24 de Dezembro 2011 · Não há muito que comemorar... jogando com pessoas que nem devem saber jogar é tenso... (vc devia ter ficado atirando que o cara ficava pulando e voltando) E mesmo sendo SS lupus é um char que chegou a pouco tempo resultando nesse tipo de coisa =/ Enfim.. parabéns pela sua vitória neh se você gostou tanto assim neh. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados