fonsecamoreno 0 Postado 24 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 24 de Dezembro 2011 · Vishe esse cara deve ser Full Cash pq 72 SS é bem dificil seu Full GP !! E Ainda é Mó Noob !!! Parabéns ! Abrasz' Add No Face ou Segui :) https://www.facebook.com/RafaFoonsek ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Shiryu' 3 Postado 24 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 24 de Dezembro 2011 · bm, a diferença de status é grande pq ele é SS vc deve ter tido q spellar, ja é um ponto ruim mas se n foi combinado, vc ta de parabens e o cara q perdeu, tem q aprender a jogar ne, pelo amor de Deus abraçz ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
djjust 0 Postado 24 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 24 de Dezembro 2011 · qibom :no::no: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
forcedragonbr 0 Postado 24 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 24 de Dezembro 2011 · ha ha ha parabens vençeu no pvp contra um ss quem nunca feiz issso i o cara ainda chingo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
MjMolina 4 Postado 24 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 24 de Dezembro 2011 · mais é contra elesis, é um lixo de char... cata arme lv80 SS Full cash hack ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
midnight_boy 0 Postado 24 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 24 de Dezembro 2011 · Cara se vc postou isso so pra se vangloriar de ter vencido, vc e que é um noob '-', se vc venceu, nao precisa se achar foda, ate pq uma hora vc vai perder, se foi por outro motivo, me desculpe, de qqr maneira parabens pela vitória ^^, Abraços. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Marco2016 0 Postado 24 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 24 de Dezembro 2011 · Bom na minha opinião deve ter sido combinado, até pq ele tem uma SS do char na sala, o que provavelmente nem teria dado tempo de fazer. Outra, para matar um SS com um B+ voce deve ter soltado a skill mais forte umas 5 vezes, no minimo e com muita sorte. E voce é noob por xingar depois de ganhar, de qualquer forma, ele trocou, e voce ganhou ( se nao foi combinado, o que é muito dificil ), voce deveria ter ficado quieto. E pra que vim se gabar aqui na WC? '-' Sei la, humildade é bom as vezes. So quis mostrar que o lupus é bom .-. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rabittB 1 Postado 24 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 24 de Dezembro 2011 · Não fique tentando justificar sua % Você ganhou ganhou... A % é só um ranking embutido. Eu sou 44% estou sempre dando meu melhor no pvp,então se o meu melhor no momento me dá 44% eu tenho que me orgulhar disso. ´ Ah....belo Lupus... kk' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xxlucatonixx 0 Postado 7 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 7 de Janeiro 2012 · Afi, eu ficaria até inprecionado se você não tivesse esquematizadoessa vitória. Uma unica informação prova; você nem deu okay como que o jogo iria começar? Basta. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Superman22 0 Postado 7 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 7 de Janeiro 2012 · Parabéns Champz, Mas xingar alguem só porque perdeu é nubisse. Seja Feliz. Lol Ele xingo alguem ? :S nao vida nada de chingamentos nesse topico . E a Proposito mesmo que ele tivesse chingado o cara merecia ne ... SS x B+ ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
мล†эµร 0 Postado 7 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 7 de Janeiro 2012 · Nossa Parabéns em '-' de Lupus e ainda com essa % duvido nada que você só corria e soltava alguma skill muito OP '-' Mas mesmo assim, perde SS pra um B+ é bem dificil. Abraçz ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Marco2016 0 Postado 7 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 7 de Janeiro 2012 · essa vitória.[/color] [/font] Uma unica informação prova; você nem deu okay como que o jogo iria começar? Basta. Persebes que da escrito : imagen depois da luta :), n teria como tirar antes dela começar , pq é muito rapido quando ele troca de char e da ok n daria tempo né DÃÃÃÃ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
wendell24091997 0 Postado 7 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 7 de Janeiro 2012 · O que pode acontecer com qualquer um ¬¬' com AP é mais fácil, eu ganhei B+ de um SS com Ronan 3 ou 2ª classe, não me lembro muito bem porque foi dois dias depois do balanceamento e já faz um tempinho.. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Leão 17 Postado 7 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 7 de Janeiro 2012 · Parabéns amigo, realmente foi uma otima vitória. Isso só mostra o tamanho da nubisse de alguns players. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Simius Vortex 7 Postado 7 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 7 de Janeiro 2012 · Lol Ele xingo alguem ? :S nao vida nada de chingamentos nesse topico . E a Proposito mesmo que ele tivesse chingado o cara merecia ne ... SS x B+ ^^[/color][/b] Chamar de noob é elogio por acaso??? Quem xinga o outro pq venceu ele tem problemas emocionais, oq vc ganha fazendo isso??? VC já venceu. Isso serve apenas para elevar um ego de alguem que esta deprimido. " Gentlemen, you had my curiosity. But now you have my attention. " ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
brunoggrocholski98 0 Postado 7 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 7 de Janeiro 2012 · se fosse cmg fosse nao matava, de sieg jogo mto [GC]ShadowOnix ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0123sing0123 0 Postado 7 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 7 de Janeiro 2012 · shuashuashuashu shuashuashuashu ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados