perrinzinho1 0 Postado 23 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 23 de Dezembro 2011 Primeiro entra no site do baixaki e é só baixar o arquivo q eu estarei disponibilizando no link abaixo O nome do arquivo é CCleaner ele remove os arquivos desnecessários de seu computador, e com isso vs podera entrar no Grand Chase sem nenhum erro (: Baixe: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se 1º Instale o programa normalmente 2º Execute o CCleaner 3º Vai em limpeza, e linpa todos que estão selecionados em windows e programas, ae vs vai em analizar e depois vai em executar limpeza 4º Reinicie o PC 5° Entre no Grand Chase E já era ;D OBS: Não coloquer scaner porque o site baixaki é um site confiavel (: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 djonas99k 0 Postado 23 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 23 de Dezembro 2011 Gente depois de muita luta consegui..... vlw kra brigadaoOoO gente faz q funfa hehe lol lol lol lol lol lol lol ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 perrinzinho1 0 Postado 23 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 23 de Dezembro 2011 Se funfo, agradece ae manin Por Favoor >< ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 302205 0 Postado 23 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 23 de Dezembro 2011 dá pra entrar com hack nesse modo ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 perrinzinho1 0 Postado 23 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 23 de Dezembro 2011 eu recomendo q vs não use hack, porque eu ainda não testei. tenta ver ae vs avisa agnte aki? tem como? ;D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 djonas99k 0 Postado 23 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 23 de Dezembro 2011 como assim agradece eu sou novo akiiiiii vlw kra eu disse la na minha primeira resposta vlw kra brigadoOoOoOoOooOoOo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 haurins 0 Postado 23 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 23 de Dezembro 2011 Cobaias??? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 302205 0 Postado 23 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 23 de Dezembro 2011 eu tentei e ñ consegui me ensina melhor por favor ai leva thanks !!xD ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 marjoriano 0 Postado 23 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 23 de Dezembro 2011 Vlw cara ate q enfin consegui entra..brigadão mesmo ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 perrinzinho1 0 Postado 23 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 23 de Dezembro 2011 poxa manin, o topico esta facil. tente endende melhor vs vai conseguir ((: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 302205 0 Postado 23 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 23 de Dezembro 2011 cara fala o passo a passo entro no cclener e tem 4 opções : Limpesa, registro,ferramentas e opções, onde eu vou ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 perrinzinho1 0 Postado 23 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 23 de Dezembro 2011 Vai em limpeza, e linpa todos que estão selecionados em windows e programas, ae vs vai em analizar e depois vai em executar limpeza ;D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 lucimarpotter 4 Postado 23 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 23 de Dezembro 2011 mais ele deleta que tipo de progama ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 perrinzinho1 0 Postado 23 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 23 de Dezembro 2011 programas infectados com virus (: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 lucimarpotter 4 Postado 23 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 23 de Dezembro 2011 ei tipo aqui apareseo um monte de coisas para celecionar celeciona todos ou os que ja veio ? aff to na lan os outros usam hack e quem paga o pato e a pessoa si de certo volto do um beijo e agradeço vo la ja volto lipando reza por min por favor demora muito para limpar ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 perrinzinho1 0 Postado 23 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 23 de Dezembro 2011 vs só limpa os que estão selecionados ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 lucimarpotter 4 Postado 23 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 23 de Dezembro 2011 ja vie ñ demora vlw ta lipando ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 potatokil 0 Postado 23 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 23 de Dezembro 2011 eu fiz como vc mandou reniciei o pc e ainda continua o nome hack detectado gente consegui resolver meu erro o modo do ccleaner ta certo mais vc tem que analisar e apagar varias vezes pq sao muitos arquivos eu fiz isso umas 5 vezes depois disso funfou legal aq denovo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 zumna 0 Postado 23 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 23 de Dezembro 2011 Ta de parabéns maninho , Levo meu thank's até agora ta funfando ^^ .. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 caiquicosta 0 Postado 23 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 23 de Dezembro 2011 Ta limpando aque se pega eu leva thanx ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 ~[Craver]~ 0 Postado 23 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 23 de Dezembro 2011 Vou testar se funcionar eu edito! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 lucimarpotter 4 Postado 23 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 23 de Dezembro 2011 vlwwwwwwww fufo te amoooooooooooooooooo :aplauso::aplauso::aplauso::aplauso::aplauso::aplauso::aplauso::aplauso::aplauso::aplauso::so::aplauso::aplauso::aplauso::aplauso::aplauso::aplauso::aplauso::aplauso::aplauso::apla:lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol: :amor::amor::amor::amor::amor::amor::amor::amor::amor::amor::amor::amor::amor::amor::amor::amor::amor::amor::amor::amor: :yes::yes::yes::yes::yes::yes::yes::yes::yes::yes::yes::yes::yes::yes::yes::yes: :beijo::beijo::beijo::beijo::beijo::beijo::beijo::beijo::beijo::beijo::beijo::beijo::beijo::beijo::beijo::beijo::beijo::beijo::beijo::beijo::beijo: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 denis3537 0 Postado 23 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 23 de Dezembro 2011 O cara Que deus te abençoi sera que aki da serto porque aki to restalando restalei varias veses mais sera que vai to restalando manin sera que vai o se ir vc leva meus obrigado cara me responde se restala o jogo e eu ja to fazendo limpeza e o jogo ta restalando sera que vai ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 lucimarpotter 4 Postado 23 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 23 de Dezembro 2011 deixao jogo fufa normal ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 showzix 0 Postado 23 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 23 de Dezembro 2011 vo temta se fumfa posto D= vlw cara fumfo vlw mesmo!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 Xande-San 1 Postado 23 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 23 de Dezembro 2011 Ta limpando aqui, qualquer coisa, dou um edit depois :P ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Pergunta
perrinzinho1 0
Primeiro entra no site do baixaki e é só baixar o arquivo q eu estarei disponibilizando no link abaixo
O nome do arquivo é CCleaner ele remove os arquivos desnecessários de seu computador, e com isso vs podera entrar no Grand Chase sem nenhum erro (:
Baixe:
1º Instale o programa normalmente
2º Execute o CCleaner
3º Vai em limpeza, e linpa todos que estão selecionados em windows e programas, ae vs vai em analizar e depois vai em executar limpeza
4º Reinicie o PC
5° Entre no Grand Chase E já era ;D
OBS: Não coloquer scaner porque o site baixaki é um site confiavel (:
Clique aqui e adquira suas medalhas
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
26 respostass a esta questão
Posts Recomendados