lordX14 0 Postado 23 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 23 de Dezembro 2011 · Quando eu to usando hack da esse erro em branco: Podem me ajudar ??? e da dc no grand chase ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 YanAssis 0 Postado 24 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 24 de Dezembro 2011 · Pow o meu está a mesma coisa cara de repente mesmo sem hack fica isso tbm preciso de ajuda. Quem Puder Ajuda Obg... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 lordX14 0 Postado 24 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 24 de Dezembro 2011 · Quem poder ajuda agraceço !!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 Junior JDJ 0 Postado 24 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 24 de Dezembro 2011 · se voce usava o PCheats tente restaurar seu arquivo host. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 Ptmxd 20 Postado 24 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 24 de Dezembro 2011 · Olha hoje o game guard foi atualizado infelizmente se ver esse descaso sempre que tente usar certos programas... ou meu concelho é não usar hoje. E esperar uma versão dos hack's que possam passar por essa nova defesa... não há nada que se possa fazer ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 sevol 0 Postado 24 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 24 de Dezembro 2011 · Po alguem ajuda , ta acontecendo o mesmo erro comigo mesmo sem eu usar hack ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Pergunta
lordX14 0
Quando eu to usando hack da esse erro em branco:
Podem me ajudar ???
e da dc no grand chase
Clique aqui e adquira suas medalhas
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
5 respostass a esta questão
Posts Recomendados