Ir para conteúdo
🥳 [EVENTO ESPECIAL] 20 Anos de WebCheats - Conte sua história. ×
Venda da WebCheats - Uma Nova Era para a Comunidade ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Resolvendo Erro 404 de forums e afins

Lover'
 Compartilhar

Posts Recomendados

Resolvendo Erro 404 de Forums e afins

fdrule%2BSEPARADOR%2BDE%2BTEXTO.gif

Windows 7

• Primeiro selecione o “Painel de Controle” e no painel de controle selecione a opção Rede e Internet.

como-configurar-dns-1-520x395.jpg

• Selecione a primeira opção “Central de Rede e Compartilhamento”.

como-configurar-dns-2-520x395.jpg

• Irá aparecer informações sobre sua conexão na internet. Clique no quadro da esquerda a opção de “Alterar as configurações do adaptador”.

como-configurar-dns-3-520x395.jpg

• Atenção que se sua máquina tiver mais do que um adaptador, tem que saber qual é o que você usa para a internet. Note na imagem abaixo que no meu caso eu tenho 2 conectores, mas um deles está desconectado.

como-configurar-dns-4-520x395.jpg

• Seleciono então o adaptador que pretendo alterar (1 clique) e seleciono com o botão direito do mouse a opção de propriedades do adaptador.

como-configurar-dns-5-520x397.jpg

• Será aberta então outra janela com os dados da minha placa de rede. Tenho que marcar a opção de PROTOCOLO TCP/IP Versão 4 (com 1 clique), e clicar em PROPRIEDADES.

como-configurar-dns-6.jpg

• Na janela que irá se abrir, se preocupe apenas com a parte de servidor DNS (preferencial e alternativo), colocando os endereços dos servidores do google.

como-configurar-dns-7.jpg

Windows XP

• Primeiro selecionamos o Painel de controle, e logo em seguida clicamos em Ligações de Rede.

como-configurar-dns-8-520x348.jpg

• Irá aparecer então as diferentes placas de rede no seu computador.

como-configurar-dns-9-520x348.jpg

• Marque a que você está utilizando e clique com o botão direito do mouse nela, selecionando a opção de “propriedades“.

como-configurar-dns-10-520x316.jpg

• Irá abrir uma nova janela com as opções da sua placa de rede. Marque a opção TPC/IP e clique em Propriedades.

como-configurar-dns-11.jpg

• Na janela que irá se abrir, atente apenas para a parte de Servidores de DNS, inserindo o endereço dos servidores do google.

como-configurar-dns-12.jpg

Créditos:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

BOM, é totalemnte funcional, mas nesta época acho que não é tão nescessáqrio.

Eu ja tive esse erro, uns 6 meses atrás e fiquei uns 40 dias sem entrar no fórum.

Depois que mudei o DNS voltou tudo ao normal.

Obrigado pelo tutorial.

ATT~

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.