Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[Discussão] Rockeiros e Metaleiros, Críticas ou elogios


xRique'
 Compartilhar

Posts Recomendados

Eu acho que há muito preconceito em relação ao jeito de alguns deles serem.

Minha mãe mesmo odeia essas bandas que gritam,mas ela está errada,isto não passa de puro preconceito.

O problema é por chifre em cabeça de cavalo.

E ninguém respeita o gosto dos outros,elas se perguntam: A,como ele pode ouvir aquela barulheira.

Rock Forever rs.

Maior artilheiro da La Liga - Maior artilheiro do Barcelona - Mais vezes artilheiro da Champions League ( 5 ) - 77 gols na Champions League - 4 bolas de ouro - 91 gols em um ano - Maior artilheiro do El Classico

 

Prazer, Lionel Messi.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É isso mesmo cara.

 

Eu amo o Metal e aprecio muito o Funk Rock porque toco contrabaixo.

 

Mas é aquilo

 

Os roqueiros enxergam os outros gostos musicais como um

crítico musical.

 

Por Exemplo:

 

Musica eletronica:

 

Não é musica de verdade é apenas feita por computador

 

Tipo um Photoshop da musica, voce não compõe a musica

voce apenas vai jogando HITs de algum lugar até sair um som legal

 

 

Funk:

 

O funk é o pior de todos porque ele quase não tem notas musicais

hoje em dia o funk é feito só com uma batida de beat box bem escrota

 

Sem falar que os vocalista de funks só berram e cantam mal pra caramba

 

Pop:

 

O pop os roqueiros não gostam muito de pop. porque?

Bem o pop tem banda usada em shows só que a banda

não é valorizada e sim o vocalista e isso, por mim eu acho uma

cuz@$#%$.

 

A e é por ai

 

Resumo

 

Os roqueiros gostam de apreciar a musica não ouvir por ouvir porque todo mundo ouve

 

__________________________________________________ __________________________________________________ __________________________________________________ ______

 

Um video de rock favorito meu:

[video=youtube;oPuPQjyEPtY]

 

E um video de Funk Rock:

[video=youtube;Dhl155_Y-3w]

 

Faloow

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vou te falar uma coisa, não gosto de me rotular mais eu sou rockeiro. Só pra deixar claro e não pensarem que estou criticando sem nenhum motivo, os rockeirinhos ( sim, rockeirinhos ) de hoje se acham donos da verdade, acham que sabem tudo de musica mais se der uma guitarra na mão deles não sabe nem fazer um acorde. Principalmente os "maggots" ficam criticando os funkeiros, pagodeiros e tudo. Maggots são igual as fãs do Luan Santana, a diferença, é que eles se acham mal. Eles acham que alguem tem medo de um muleque de 14 anos com uma camisa do SlipKnoT, pulsera de espinho e fazendo cara de mal na rua, tipo, eu só me visto assim pra ir pra show, custumo me vestir pra sair e tal. mas oque eu vejo de muleque se achando tr00 666 from hell no shopping é hilário, os carinha com camisa do iron maiden mais só conhece Fear of the Dark. Eles não andam com a camisa pra "mostrar a força do rock", não, eles andam pra ficarem comentando: olha aquele muleque, nossa, que tr00. e pra chamar atenção, pra ser rotulado. Pra mim esses rockeirinhos dessa nova geração tem olhar pra si mesmo antes de criticar os outros.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vou te falar uma coisa, não gosto de me rotular mais eu sou rockeiro. Só pra deixar claro e não pensarem que estou criticando sem nenhum motivo, os rockeirinhos ( sim, rockeirinhos ) de hoje se acham donos da verdade, acham que sabem tudo de musica mais se der uma guitarra na mão deles não sabe nem fazer um acorde. Principalmente os "maggots" ficam criticando os funkeiros, pagodeiros e tudo. Maggots são igual as fãs do Luan Santana, a diferença, é que eles se acham mal. Eles acham que alguem tem medo de um muleque de 14 anos com uma camisa do SlipKnoT, pulsera de espinho e fazendo cara de mal na rua, tipo, eu só me visto assim pra ir pra show, custumo me vestir pra sair e tal. mas oque eu vejo de muleque se achando tr00 666 from hell no shopping é hilário, os carinha com camisa do iron maiden mais só conhece Fear of the Dark. Eles não andam com a camisa pra "mostrar a força do rock", não, eles andam pra ficarem comentando: olha aquele muleque, nossa, que tr00. e pra chamar atenção, pra ser rotulado. Pra mim esses rockeirinhos dessa nova geração tem olhar pra si mesmo antes de criticar os outros.

 

Realmente hoje em dia tem muitos Rockeiros que se acham. Mas nem todos os rockeiros da nova geração são assim o.o' eu já vi muitos rockeiros da nova geração que realmente apreciam o Rock. Claro que a maioria dos Adolescentes rockeiros vestem camiseta do Slipknot, Braceletes etc, para ele achar que as pessoas estão com medo dele... Eu por exemplo sou da nova geração, tenho 15 anos, e uso roupa preta, bracelete não pra ficar me achando na rua, mas sim porque eu gosto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara,o que estraga as músicas são as novas gerações.

Funk antigamente ERA bom,rockeiro e countrys (Digamos que é o sertanejo americano) não se odiavam e menosprezavam e sim,repeitavam-se.

E vai piorando cada vez mais.Tá aí hoje,gente se vestindo de rockeiro ouvindo som alto falando besteira e curtindo musicas modinha do rock que são um lixo.

Lady gaga,Rebecca Black (E vai piorando) Justin bieber,Selena Gomez (E piorando mais ainda),etc.. :/

 

Tem que se respeitar as musicas,elas também tem seus tempos e ideologias mas não significa que tem que ser ruins para serem boas.

IRAT7HM.pnga2i1hRq.png

 

By your side, By your side,

I was waiting for you, I loved you.

Hey, hi, hey look, hey, hi.

Hey, hi, hey! Look at the sky!

I’m not going anywhere!

Goodbye

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O rock pra mim além de ser um ritmo musical hoje se tornou um estilo de vida e admiro isso,

mas acho ridículo aquele tipo de pessoa que viu

nightmare na MTV sai por ai dizendo "A7x 4forever" e nem chegaram a ouvir City of evil,

ou aquelas pessoa que ouvem certos ritmos siplesmente por estar na moda não porque gosta

Adoro rock (e quando digo rock eu falo de desde clássicos com beatle até slipknot )eu meu ritmo preferido cresci ouvindo isso e adoro,

mas hoje eu não esculto só rock, esculto outro ritmos de musica de preferencia musica boa,

e não tenho preconceito com a maioria dos ritmos primeiro eu escuto depois eu digo se gosto ou não e não tenho vergonha.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

restar= só os bixas e mulheres ouvem funk= para pessoas retardadas e que nao conhece um estilo musical pop= é bem legalzinho pra escutar enquanto joga ou faz algo legal metal= muito loko os cara pode grita mais é uma impolgação de estar no palco e é bem dahora eletronica= além de ser feita no pc toca muito nas baladas e é bem legal (Obs: eu nao gosto de funk se algum funkeiro meche comigo leva golpe de luta livre jiu jitsu karate capoeira e judo )

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o problema e q os rokeiros de hoje em dia,acham q so pq uma musica tem um solinho de guitarra e um cara gritando,acham q isso e rock ou coisa parecida,quase ninguem ouve bandas antigas hoje em dia,na minha opniao os rockeiros de hoje em dia sao um bando de "posers",pode perguntar,se algum conhece uma das lendas do heavy metal,ronnie james dio,ozzy osbourne(nao lembro como se escreve),etc...

hoje em dia so tem muleque ouvindo spliknot,ate hoje so ouvi uma das musicas deles,tudo q ouvi foi uma guitarra alta pra caralho,um cara gritando qualquer merda e pronto!

nao se fazem mais musicas com antigamente...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cada vez que eu leio o comentário de alguém nesse post eu escorro preconceito. Sinceramente, eu nunca vi tanta gente generalizando em um lugar só. Enfim,

 

Eu não tenho nada contra a pessoa que ouve Rock ou Metal, claro que não, eu nunca vou julgar alguém pelo que ela escuta. Seja Funk, Rock, Pop, K-Pop, Eletrônica, MPB, ou o que quer que seja. O que me incomoda são as atitudes.

 

E convenhamos, as atitudes dos Roqueiros e Metaleiros de hoje em dia mancham a reputação que eles tem.

 

 

HAHAHAHAHA, OLHA SÓ O POST DESSE CARA AQUI EM CIMA!!!

 

 

"pode perguntar,se algum conhece uma das lendas do heavy metal,ronnie james dio,ozzy osbourne(nao lembro como se escreve)"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

meu amigo,como o reborns falou:

 

"quem curte um rock nao e assim,fica a dica"

 

esses "metaleiros" de hoje em dia realmente sujam sua reputaçao,mas sinceramente,ouvir splicknot,ou seja,um cara berrando no microfone e um guitarrista q nem sabe que merda ta fazendo,e achar q e metal/heavy metal,isso e uma "putaria",as novas geraçoes estao estragando tudo quanto e musica boa,veja o funk por exemplo,antes ate que era bom,dava pra curtir,agora,e uma atrocidade,tratam as mulheres como objeto sexual,e o pior e que elas aceitam,usam uma minisaia de 2-4 cm,ficam se esfregando em todo mundo,e por ai vai...

 

heavy metal hoje em dia ta na mesma coisa,minha mae adorava heavy metal,depois que ouviu spliknot mudou de ideia,sendo que antes ela ouvia: black sabbath(que teve como vocalista dio e ozzy,e nao minha opniao,metaleiro de verdade tem q pelo menos conhecer eles...),deep purple,metallica e por ai vai...

 

o heavy metal ja foi bom,e continua sendo,mas esta cada vez decaindo mais,o problema e que as novas geraçoes estao estragando tudo,sertanejo,eu ate suportava,agora quando começa a tocar,seja onde for,eu levanto e vou embora,funk a mesma coisa,pop tambem,daqui a pouco vou ter me levantar pra ir embora quando tocar o ritmo q eu gosto...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boom eu so rockeira e metaleira , So que Eu acho que o problema é o preconceito , pq a pessoas acham que só pq gosta de rock , se veste de rockeiro etc , não é normal ! CARALHO NADA VÊ ... esses dias neh a minha prima falo que todo rockeiro usa drogas , é loco etc,kkkkk / meeu eu prefiro anda tudo de preto e tals do que anda que neem malokeiro ou funkera seilah / Viva o ROCK N ROLL PORRA kkkkkkk \m/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ja que ressuscitaram mesmo

 

 

Rockeiro de verdade não sofre preconceito, isso é fato, se vc sofre preconceito , lamento mas é um merda

Rockeiro nao é emo, pra pessoas mais "comuns" diferenciarem o rockeiro é oque está batendo , e o emo o qual está apanhando

 

Agora serio

rockeiro mesmo não tá nem ai, chama a galere no final de semana vai beber , depois ja vai pra algum pub bem loco

calor de 30 graus e a camiseta preta do Metallica não sai do corpo, e o cabelo comprido não sai nem nesse calor maldito

rock é filosofia de vida, é um presente dado a poucos, poucos e bons

 

so queria ver um fanqueiro -q que canta aquelas coisas vulgares que tenha concluido o ensino médio =/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esqueceu-se da Lacraia ?

 

Vai Lacraia, vai Lacraia, vai Lacraia, vai Lacraia...

 

114368.jpg

 

 

Pois é, além de funkeiro não saber o que fala quer ter certeza de tudo quando o assunto é ''não gosto de rock''

Existem vários motivos para funk não ser denominado música irei citar alguns

 

Os Hit's são sempre os mesmo, só muda o MC (nem cantor se pronuncia)

 

Só fala putaria, pois uma coisa é falar de sexo outra é de putaria. Música não é isso ''Passa o pau na cara dela'', querem falar de sexo em música falem assim ''Too many women with too many pills, yeah

Shoot to thrill, play to kill'', sejam culto pelo menos, como essa música do AC/DC

 

Nunca vi nenhuma discografia de Funk para baixar, nem CD na verdade.

 

Porque a maioria dos Funkeiros são assumidos traficantes,maloqueiros, e se acham ''comedores'' sendo virgens?

 

Qual realmente o estilo dessa música? Por exemplo rockeiro gosta de se vestir com cores escuras e etc.. Funkeiro tem o estilo de quê de mendigo? HA' só porta oakley,ecko. Nossa vai à merda, se fosse uma camisa original ou um tênis, até que iria, mas se acham por usar um tênis pirata se achando o fodão?

 

Tarados, simplesmente são os taradinhos da turma querem sair passando a mão na mulher dos outros, se esfregar nelas (e tem vadias que recebem esse trato), Rockeiro não é assim, dai eles falam ''aa bando de viados'', não caralho, quem não gosta de sexo? mas quer putaria arrume uma mulher que você realmente sente algo por ela, case com ela dai sim você pode levar ela para o seu quarto e começar a putaria, sem ninguém ver. Mas que seja alguém que você realmente ame, não qualquer garota do shortinho curto e só sutiã.

 

Mal gosto - Eles acham aquelas mulheres cheia de hormônios gostosas, mulher gostosa mesmo e que é realmente linda (essas são as que eu acho) são Hayley Willians, vocalista do Paramore, Amy Lee vocalista da banda Evanescence e outras... elas não precisam de ter aquele corpo ridículo para serem mulheres bonita e sensuais ao contrário dessas vadias por aí.

 

 

@off

posso até levar advertência por algo que tenha dito, mas então pra que serve esta área? Não é para se expressarmos e batermos papo?

dead_space_by_reborns-d52nigi.png

 

I Feel Reborn

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Qual realmente o estilo dessa música? Por exemplo rockeiro gosta de se vestir com cores escuras e etc.. Funkeiro tem o estilo de quê de mendigo? HA' só porta oakley,ecko. Nossa vai à merda, se fosse uma camisa original ou um tênis, até que iria, mas se acham por usar um tênis pirata se achando o fodão?

 

@off

posso até levar advertência por algo que tenha dito, mas então pra que serve esta área? Não é para se expressarmos e batermos papo?

 

 

Discordo principalmente da quinta. Não é estilo, eu escuto rock, mas meu modo de vestir passa longe. Gosto de roupas pretas, principalmente pela cor da minha pele, mas de forma alguma, ando como um "metaleiro", com cabelo grande, roupas pretas de bandas. Isso não é estilo, é apenas seguir um rótulo imposto. E usarei como exemplo o Chris Martin, vocalista do Coldplay, que sempre usa roupas com cores leves, e abusa em cores na formação de clipes e nos shows.

 

Você pode vir aqui debater e conversar, prezando sempre o respeito. Só por que é a área de Entretenimento, não é que seja permitido tudo.

Every man has to die

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cada um usa o que quer. Se algum rockeiro gosta de roupa preta, que se foda, é ele que está usando mesmo.

 

Não é porque eu gosto de metal , é que eu vou ter cabelão. Pelo contrário, meu cabelo é curto. Sobre as roupas cada um veste o que se sente bem, se um funkeiro de nada veste essas roupas de marca problema é deles.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Concordo plenamente... Não tem nada a ver com esse negócio de roupa e talz, por exemplo, eu conheço uma pessoa que se veste de preto, tem cabelo grande e talz e escuta Restart (não me pergunte como, eu também não sei...), Isso não tem nada a ver, o cara que se fhoda com a roupa que ele usa...

Eu, por exemplo, escuto Bullet, Metallica, nem por isso tenho cabelo grande e uso roupas pretas todo dia, mesmo porque, ninguém merece se vestir de preto em pleno verão, eu morro torrado...

Ta aí minha opinião...

 

É como meu pai sempre diz.: A 1ª Geração constrói, a 2ª Geração desfruta e a 3ª Geração destrói...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Discordo principalmente da quinta. Não é estilo, eu escuto rock, mas meu modo de vestir passa longe. Gosto de roupas pretas, principalmente pela cor da minha pele, mas de forma alguma, ando como um "metaleiro", com cabelo grande, roupas pretas de bandas. Isso não é estilo, é apenas seguir um rótulo imposto. E usarei como exemplo o Chris Martin, vocalista do Coldplay, que sempre usa roupas com cores leves, e abusa em cores na formação de clipes e nos shows.

 

Você pode vir aqui debater e conversar, prezando sempre o respeito. Só por que é a área de Entretenimento, não é que seja permitido tudo.

 

 

Eu não estou falando de você e nem quero falar!

 

Eu disse das pessoas em geral que se vestem assim, que é o estilo ''clássico'' dos rockeiros.

Falo?

dead_space_by_reborns-d52nigi.png

 

I Feel Reborn

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pois é, além de funkeiro não saber o que fala quer ter certeza de tudo quando o assunto é ''não gosto de rock''

Existem vários motivos para funk não ser denominado música irei citar alguns

 

Os Hit's são sempre os mesmo, só muda o MC (nem cantor se pronuncia)

 

Só fala putaria, pois uma coisa é falar de sexo outra é de putaria. Música não é isso ''Passa o pau na cara dela'', querem falar de sexo em música falem assim ''Too many women with too many pills, yeah

Shoot to thrill, play to kill'', sejam culto pelo menos, como essa música do AC/DC

 

Nunca vi nenhuma discografia de Funk para baixar, nem CD na verdade.

 

Porque a maioria dos Funkeiros são assumidos traficantes,maloqueiros, e se acham ''comedores'' sendo virgens?

 

Qual realmente o estilo dessa música? Por exemplo rockeiro gosta de se vestir com cores escuras e etc.. Funkeiro tem o estilo de quê de mendigo? HA' só porta oakley,ecko. Nossa vai à merda, se fosse uma camisa original ou um tênis, até que iria, mas se acham por usar um tênis pirata se achando o fodão?

 

Tarados, simplesmente são os taradinhos da turma querem sair passando a mão na mulher dos outros, se esfregar nelas (e tem vadias que recebem esse trato), Rockeiro não é assim, dai eles falam ''aa bando de viados'', não caralho, quem não gosta de sexo? mas quer putaria arrume uma mulher que você realmente sente algo por ela, case com ela dai sim você pode levar ela para o seu quarto e começar a putaria, sem ninguém ver. Mas que seja alguém que você realmente ame, não qualquer garota do shortinho curto e só sutiã.

 

Mal gosto - Eles acham aquelas mulheres cheia de hormônios gostosas, mulher gostosa mesmo e que é realmente linda (essas são as que eu acho) são Hayley Willians, vocalista do Paramore, Amy Lee vocalista da banda Evanescence e outras... elas não precisam de ter aquele corpo ridículo para serem mulheres bonita e sensuais ao contrário dessas vadias por aí.

 

 

@off

posso até levar advertência por algo que tenha dito, mas então pra que serve esta área? Não é para se expressarmos e batermos papo?

 

 

Eu deveria ter lido isso antes! Genial, é exatamente o que eu acho dos funkeiros de um modo que eu não consegui desenvolver aqui no WC. Por isso que eu não gosto das atitudes dos funkeiros, e ainda existe pessoas que não gostam das atitudes tomadas pelos Rockeiros.

 

Sobre as roupas, realmente os funkeiros se acham usando "roupas de marca" em que a maioria é comprada na feira. Mas enfim, se eles gostam de usar essas roupas... O ruim não é o modo em que eles se vestem, mas sim a modinha em que os funkeiros vivem, por exemplo, se você for em uma balada de funkeiros, você pode reparar de que quem usa roupas da moda funk são os "fodões da festa" (zikas da balada) e a maioria dos "fodões" usam praticamente a mesma roupa ou seja camisa polo, óculos de sol da oakley (mesmo estando de noite) entre outras roupas de marca. Já as mulheres estão sempre roupas curtas.

 

Já no caso do rock, você vai com a camisa que quiser, tudo bem que a maioria vai de preto, mas mesmo se você estiver de camisa branca, as pessoas vão te tratar igual como todos, não tem divisão, todo mundo é igual e é assim que deve ser em todos os ritmos não só no rock. Lá você é o que você é, não vai ficar estampando sua banda favorita em sua camiseta para se achar fodão, mas sim porque é algo que você gosta e que é seu estilo de vida.

 

Tudo bem que existe pessoas que coloca uma camiseta do Iron Maiden por exemplo, nem conhece direito a banda e se acha, na minha opinião essas pessoas não merecem ser chamadas de rockeiros portanto deverá ser excluida quando a pessoa fala que os rockeiros se acham. Pois o tópico é sobre Rockeiros/Metaleiros e não Poser's.

 

Até em breve!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.