~ Fang* 0 Postado 24 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 24 de Dezembro 2011 Bom galera como muitos sabem o sistema do GameGuard foi atualizado e muitos estão em duvida como ficará registrado o uso de programas ilegais e coisas do tipo a partir de agora(Embora na minha opinião não tenha mudado muita coisa, mas é sempre bom se previnir para não chorar dps), então além de que criptografar os logs e outros arquivos da pasta do gc, também estão substituindo a pasta do GameGuard a cada vez que usam hack, bom pra facilitar melhor unir todas essas funções em um único aplicativo, pra poupar tempo e assim facilitar. : ) Download do Arquivo: [DOWN] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [/DOWN] Scan: [sCAN] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [/sCAN] Explicação 1: Nesse Arquivo Contém: Logs Limpos Pasta GameGuard - 23/12/2011 Executa automaticamente o .exe do Grand Chase após a extração dos arquivos. Explicação 2: Esse Aplicativo usa como padrão o diretório que eu uso na minha casa então só vai seguir as estapas, sustituindo os arquivos e executar o .exe do grand chase se o seu diretório e o .exe estiverem iguais (Ou seja nossos diretórios tem que estar iguais, má é um trabalho bem amador mesmo ; D ) As Propriedades do meu Gc estão mais ou menos assim: Destino: "C:\Level Up! Games\Grand Chase Season Chaos\grandchase.exe" Iniciar em: "C:\Level Up! Games\Grand Chase Season Chaos" Basta clickar com botão direito no atalho do GC no Seu Desktop ou onde ele estiver e depois ir em propriedades. É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Obs: Caso peça para substituir coloque "SIM PARA TODOS" ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
geniinho. 0 Postado 1 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 1 de Fevereiro 2012 Tomara que aqui preste. ,=, aqui ta dando hack detectado há uns 9 dias ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jonathanmon 0 Postado 9 de Março 2012 Compartilhar Postado 9 de Março 2012 Vlw Mano ajudou mt ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
weslley_dudu 0 Postado 9 de Março 2012 Compartilhar Postado 9 de Março 2012 kk é mentira ta desatualizado megaupload foi fechado faz mal tempão ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
luan348 0 Postado 9 de Março 2012 Compartilhar Postado 9 de Março 2012 pow vc podia bota uns prints ai ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados