Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

GC Trainer 100% funcionando.24/12/11 ++ Utilitarios


tiagoibl
 Compartilhar

Posts Recomendados

Ei vo testa o hacker aki valeu muito mesmo :D

mas se puder coloca um Super Stage Cleaner vai ajuda mais ainda pra pega os personagem ^^.

Mesmo assim vlw cara.

 

aKI TA DANDO NAO TA DANDO PRA ENTRA NO site

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

pra baixa a dll

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pow cara o meu tbm da esse mesmo erro ... da uma força ai ... como assim suporte tecnico..

 

Cara eu fiz exatamente oque você falou e continua dando o mesmo erro. Meu windows é vista 64 bit's =]

 

Pra vocês 2 tem o seguinte o trainer tem que ser executado em modo adm.Se mesmo assim persistir o erro verifique se seu computador tem o net framework,e não tiver baixem.E se mesmo assim continuar o ero me enviem mp que eu bolo algum suporte pra vocês.Não vo deixar vocês na mão.

 

Ei vo testa o hacker aki valeu muito mesmo :D

mas se puder coloca um Super Stage Cleaner vai ajuda mais ainda pra pega os personagem ^^.

Mesmo assim vlw cara.

 

aKI TA DANDO NAO TA DANDO PRA ENTRA NO site

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

Amigo isto sera somente necessario se o seu Gc Trainer no futuro não atualizar..Mesmo assim este link não abre uma outra pagina ele ja é p dowload direto so clicar e altorizar o dowload .Qualquer coisa pode me eniar mp ou posta aqui que eu ajudo

 

infelizmente eu faço tudo certin, dai quando eu abro gc o hack fica até o gameguard aparecer depois ele fexa e o jogo não entra ajuda ae

 

Cerifiquese que esta abrindo o trainer em modo adm por favor....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu entrei com esse hack deu tudo certo apareceu injectado com sucesso mais ele n abre o trainer pra eu coloka os hackers q eu quero :X

sabe pq issu acontece?[/color][/size][/font]

 

depois que foi o injetor como vc disse vc tem abrir o gc e clikar pra entrar ai ele vai abrir o trainer

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Man eu testei Seu Hack Funfa so que Nem todos itens sta la Tipo os que ta la e funfa sao,Auto Kill,One kill.mp Full hp full Somornar,Modo heroico ,fort.fast

furia hack.

Os outros como mp pet full iten vac eses que eu nao sitei Nao ta la tipo ta mais nao da pra uzar

Mais de toda forma eu ja te agradesi e qeria saber se vc poderia colocar o resto awe Por favor

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.