poran 0 Postado 24 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 24 de Dezembro 2011 · GCTrainer 24/12 >>>Funções dos Cheats<<< Player Hacks Sumonar>Invoca o monstro selecionado para te ajudar. HP Hack>Deixa seu HP sempre no máximo. MP Hack>Deixa seu MP sempre no máximo. Mouse Fly>Move seu personagem para a posição do cursor. Item Vac>Suga todos os items do mapa. Super Armadura>O Char nunca cai (efeito da super armadura dos monstros no modo Heróico) Fúria Hack>Modo fúria. Pet MP>MP do Pet sempre cheia. Misc Fort. Fast>Agiliza a animação da Elena ao fortalecer Colar/Tornozeleira, para fazer isso, basta apertar ESC com o cheat ativado. GP Plaza>Vá no mini-game dos barris, e destrua 6, depois morra e veja seu GP, estará no máximo (10.000.000). Parar tempo>Deixa o tempo parado em 5:09min, útil para não detectar OneHit K.O. no final da missão, por exemplo. Modo Heroico>Acesso ao Modo Heróico sem tê-lo aberto (ideal para novatos). GASTA TICKET! Monster Hacks>Mata todos os monstros do mapa. Monster VAC>Atrai todos os monstros do Mapa pra perto de você. One Hit KO>Mata todos os monstros com 1 ataque. VIP Hacks Super Bot>Semelhante ao Super Stage, porem, vai te upando automaticamente, começando as missões novamente, formando um "ciclo". Super Stage>Vai pulando de Stage em Stage até chegar ao boss, fazendo isso automaticamente. RESOLVENDO ERRO - FALHA AO ATUALIZAR O TRAINER Caso esteja com o erro onde o trainer não atualiza, baixe este arquivo e coloque-o na mesma pasta onde está localizado o GCTrainer no seu computador. [DOWN] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [/DOWN] Se ao colocar a DLL na pasta do GCTrainer, o erro ainda persistir, baixe o seguinte programa. É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Nesse programa, na aba Injetor de DLL, selecione a DLL baixada no link acima,clicando no botão "Procurar". Deixe Main.exe no processo. Então, basta entrar no Grand Chase que a DLL será injetada e o Trainer abrirá. [video=youtube;w7tLPWz7ysE] [DOWN] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [/DOWN] Pacote de DLLs caso tenha um erro com a 'QtGui4.dll' [DOWN] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [/DOWN] [sCAN] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [/sCAN] IMPORTANTE! Em alguns pc's é normal que o trainer exiba um erro relacionado à "MSVCR100.dll". Caso isso ocorra, apenas baixe e instale o conteúdo abaixo. (Servidor Oficial Microsoft) Para (x86) [DOWN] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [/DOWN] Para (x64) [DOWN] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [/DOWN] Download Net Framework para Corrigir Erro do Trainer quando nao aparece!!! [DOWN] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [/DOWN] Pra quem esta Com Problemas no Download o Usern Disponibilizou o link Full [DOWN]download.microsoft.com/download/6/0/f/60fc5854-3cb8-4892-b6db-bd4f42510f28/dotnetfx35.exe[/DOWN] Tutorial Do angelwild [Resolvendo erro do Netframework] 1 - Desative o antivirus 2 - Mesmo seu sistema sendo 7x64 baixe a versão x32 do C++ ( a x64 não funciona ) 3 - O win7 ao que me parece já vem com o netframe 3,5 entao não precisa baixar 4 - Execute no modo "Executar em modo Administrador" no caso do win7 (x32 ou x64) 5 - Caso vc tenha qualquer C++ instalado no seu pc desistale e reinicie o pc antes de instalar a outra versão (C++ 2010 x32) pois eles dão conflito entre si 6 - Não instale o NetFrame 4 (aqui deu erro e reiniciou o PC) Creditos Alpha Pelo Cheat Eu Pelo Tópico angelwild Tutorial Resolvendo Erro do NetFramework Usern Pelo NetFramework OBg A todos QUe AGradeceram Pelo Meu Trabalho:amor: - S K R I L L E X - D U B S T E P ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mica_ogato 0 Postado 24 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 24 de Dezembro 2011 · Ótimo topico vou ver se funfa '-' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
marcutus 0 Postado 24 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 24 de Dezembro 2011 · cade ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
segundo100 0 Postado 24 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 24 de Dezembro 2011 · Alguem testa ai pra ver se presta. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
knF 0 Postado 24 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 24 de Dezembro 2011 · Depois de meia hora tomo dc, hack detected ;\ Como fica ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vinilouco5 0 Postado 24 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 24 de Dezembro 2011 · Gente irei Testar Dps eu edito ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
marcutus 0 Postado 24 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 24 de Dezembro 2011 · eu não to conseguindo o trainer nem abre ja intalei tudo --' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
poran 0 Postado 24 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 24 de Dezembro 2011 · Depois de meia hora tomo dc, hack detected ;\ Como fica ? Voce ta levando hack detected em missao ? qual o seu SO?Poste uma Print assim eu posso lhe ajudar - S K R I L L E X - D U B S T E P ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
theluiz06 0 Postado 24 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 24 de Dezembro 2011 · Eu abro o trainer ele atualiza 100% entro no Gc E ele não abree ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
angelwild 0 Postado 24 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 24 de Dezembro 2011 · Tela dos cheats não abre Não sei mais o que fazer ..... peço ajuda por favor me ajudem a resolver Fiz tudo aparentemente certo baixei o trainer as dll o injetor e o pacote, descompactei a pasta e tentei, como não atualizou pulei para o segundo passo com a DLL ( o trainer atualizou ) logo em seguida coloquei como ADM por meu win ser 7x64 e tentei novamente .... porem na hora de ligar ele avisa lá nos stats "aguardando GC" .... (ate aqui ok) Porem depois que o GC abre ele avisa Status : Injetado com sucesso ... porem não abre a Janela de Cheats Não aparece nenhum erro mesmo assim desintalei e intalei novamente o C++ para x64, tentei pelo injetor em vez do trainer, tentei com todos as bases, sem as bases, só com uma delas , deletei a pasta comecei o processo novamente e reiniciei o pc a cada nova tentativa, enfim nada resolve sempre aparece "Injetado com sucesso" e não abre a tela de comandos No injetor aparece tambem Injetado dll com sucesso porem o trainer não abre mesmo assim Por favor me ajudem a tentar resolver isso Desde já agradeço e FELIZ NATAL a TODOS !!!! @EDIT DEPOIS DE HORAS TENTANDO FUNCIONO U!!!!!! Primeiramente Obrigada PORAN por toda a paciencia e atenção em tentar ajudar Abaixo segue as dicas do que eu fiz para passar daquela tela 1 - Desative o antivirus 2 - Mesmo seu sistema sendo 7x64 baixe a versão x32 do C++ ( a x64 não funciona ) 3 - O win7 ao que me parece já vem com o netframe 3,5 entao não precisa baixar 4 - Execute no modo "Executar em modo Administrador" no caso do win7 (x32 ou x64) 5 - Caso vc tenha qualquer C++ instalado no seu pc desistale e reinicie o pc antes de instalar a outra versão (C++ 2010 x32) pois eles dão conflito entre si 6 - Não instale o NetFrame 4 (aqui deu erro e reiniciou o PC) Muito obrigada a todos que participaram e tentaram ajudar e um EXELENTE NATAL A TODOS !!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
nekobaby01 0 Postado 24 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 24 de Dezembro 2011 · aqui esta dando Falha na ATT ea DLL nao esta resolvendo o problema ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Michelmlkzikaaa 0 Postado 24 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 24 de Dezembro 2011 · Não sei mais o que fazer ..... peço ajuda por favor me ajudem a resolver Fiz tudo aparentemente certo baixei o trainer as dll o injetor e o pacote, descompactei a pasta e tentei, como não atualizou pulei para o segundo passo com a DLL ( o trainer atualizou ) logo em seguida coloquei como ADM por meu win ser 7x64 e tentei novamente .... porem na hora de ligar ele avisa lá nos stats "aguardando GC" .... (ate aqui ok) Porem depois que o GC abre ele avisa Status : Injetado com sucesso ... porem não abre a Janela de Cheats Não aparece nenhum erro mesmo assim desintalei e intalei novamente o C++ para x64, tentei pelo injetor em vez do trainer, tentei com todos as bases, sem as bases, só com uma delas , deletei a pasta comecei o processo novamente e reiniciei o pc a cada nova tentativa, enfim nada resolve sempre aparece "Injetado com sucesso" e não abre a tela de comandos No injetor aparece tambem Injetado dll com sucesso porem o trainer não abre mesmo assim Por favor me ajudem a tentar resolver isso Desde já agradeço e FELIZ NATAL a TODOS !!!! Caraa o meu é a mesmaa coisaa =/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
poran 0 Postado 24 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 24 de Dezembro 2011 · Não sei mais o que fazer ..... peço ajuda por favor me ajudem a resolver Fiz tudo aparentemente certo baixei o trainer as dll o injetor e o pacote, descompactei a pasta e tentei, como não atualizou pulei para o segundo passo com a DLL ( o trainer atualizou ) logo em seguida coloquei como ADM por meu win ser 7x64 e tentei novamente .... porem na hora de ligar ele avisa lá nos stats "aguardando GC" .... (ate aqui ok) Porem depois que o GC abre ele avisa Status : Injetado com sucesso ... porem não abre a Janela de Cheats Não aparece nenhum erro mesmo assim desintalei e intalei novamente o C++ para x64, tentei pelo injetor em vez do trainer, tentei com todos as bases, sem as bases, só com uma delas , deletei a pasta comecei o processo novamente e reiniciei o pc a cada nova tentativa, enfim nada resolve sempre aparece "Injetado com sucesso" e não abre a tela de comandos No injetor aparece tambem Injetado dll com sucesso porem o trainer não abre mesmo assim Por favor me ajudem a tentar resolver isso Desde já agradeço e FELIZ NATAL a TODOS !!!! Bom Obrigado Por Postar a cituaçao assim voce me ajuda a arrumar os error A tenho quase certeza que e o Microsoft Netframework4.0 jaja eu edito o topico ! - S K R I L L E X - D U B S T E P ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tacaara 0 Postado 24 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 24 de Dezembro 2011 · Funfooo Legal vlw ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
nightguerreiro 1 Postado 24 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 24 de Dezembro 2011 · Poran tu deu uma organizada melhor nisso,mas tu copio do outro forum e ainda nao colocou os devidos creditos, o Alpha que eh meu amigo foi o criador desse trainer, se voce nao colocar os devidos creditos vou avisar ele e ele poderar tira o trainer e ativar so pra quem eh vip... nunca deixe de colocar os devidos creditos ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
poran 0 Postado 24 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 24 de Dezembro 2011 · Poran tu deu uma organizada melhor nisso,mas tu copio do outro forum e ainda nao colocou os devidos creditos, o Alpha que eh meu amigo foi o criador desse trainer, se voce nao colocar os devidos creditos vou avisar ele e ele poderar tira o trainer e ativar so pra quem eh vip... nunca deixe de colocar os devidos creditos Obrigado por avisar eu sei dos creditos eu ainda nao coloquei pois queria acabar completamente o topico Com todos os error resolvidos Vlw! aqui esta dando Falha na ATT ea DLL nao esta resolvendo o problema [/size][/color][/b] Adicionei o Net Framework veja se ira funcionar agora ! obg - S K R I L L E X - D U B S T E P ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Raizou 0 Postado 24 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 24 de Dezembro 2011 · Nao consegui usar fiz de todas as formas porriveis e n usei e fiz tudo usando Net Framework 4.0 seria q poderia me ajudar ou dizer de uma forma + específica de como vc consegiu fazer o hack funfa? Abraço e Feliz Natal !! :festa: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Usern 0 Postado 24 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 24 de Dezembro 2011 · Eu também não consegui. Iniciei ele certinho só que depois de alguns segundos, ele trava o GC completamente. Dá um erro e fecha a janela do GC. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gadosen4ever 0 Postado 24 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 24 de Dezembro 2011 · Não consigo baixar a dll e agora?? Obs: Mesmo desativando meu anti-virus... Alguém pode dar UP da DLL em outro Lugar porfavor?? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
poran 0 Postado 24 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 24 de Dezembro 2011 · Nao consegui usar fiz de todas as formas porriveis e n usei e fiz tudo usando Net Framework 4.0 seria q poderia me ajudar ou dizer de uma forma + específica de como vc consegiu fazer o hack funfa? Abraço e Feliz Natal !! :festa: Posde postar uma print do seu erro flar qual o seu SO ? isso ajuda mt para resolver erros OBG e Feliz Natal tmbm - S K R I L L E X - D U B S T E P ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
flexa222 0 Postado 24 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 24 de Dezembro 2011 · funfo legal aki......... por enquanto ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Raizou 0 Postado 24 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 24 de Dezembro 2011 · Poran,obrigado pela resposta rapida;vamos lah uso Windwos 7 Home Premium 64 bits o Microsoft Visual C++ 32 bits,nao deu pra usar o 64.com o 64,o hack nem abre uma print do meu probema ja tentei executar como administrador e sem ser adiministrador e deu na mesma ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Usern 0 Postado 24 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 24 de Dezembro 2011 · Comigo dá um erro diferente do amigo aí em cima - ele abre de boas o Trainer e talz; contudo, depois de alguns segundos no jogo (após logar em server), a tela do GC congela, fica branca e trava. Após isso o GC fecha completamente. O que devo fazer? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Raizou 0 Postado 24 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 24 de Dezembro 2011 · Usern, O criador disse q o Net Framework 3.5 resolvia alguns erros,talvez a falta dele possa ser o motivo ou vc n deve ter atualizado o Trainer,e com issu,o GameGuard detecta.ontem meu tbm estava asism,so q dava erro e travava o GC verifique tbm o seu Microsoft Visual C++,o meu é 32 bits pq n rodou 64 desculpe se nao fui util e Feliz Natal :festa: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vinilouco5 0 Postado 24 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 24 de Dezembro 2011 · baixei o base+pack.exe executei mais quando vou no injetor nao acho a dll pq ? falha ao atuaizar o trainer o que fazer? Já baixei o base+pack.exe executei ... abri o injetor mais não axo as dll ... ajuda aiiiiiiiiii help ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados