Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[HOT][NEW]GC Trainer-24/12-Com Novas Funçoes-Auto Updat Nunca Pached!


poran
 Compartilhar

Posts Recomendados

Ola Novamente !!!

Obrigada pelo UP do netframe porem não sei se só eu porem o 3,5 não instala no 7 x64 passei mais de 1h aqui tentando todas as formas para instalar só que no final ele aparece erro na instalação

aparentemente ele já vem com o windons

 

erronainstalaog.png

 

Desde já muitooo obrigada por todo suporte

 

@Edit

 

Meu C++ é 2010 x64 ( vi que tem muita gente com o x32 pode ser isso ?? )

 

Meu win é 7 ultimate x64

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eae mano Ç.ç

 

Deu um erro branco (sem nome D=)

 

Comofaz?

 

Win7 32 Bits D=

____________________________

 

Resolvido tentei denovo e foi =D, se o fort fast funfa eu te do meu tks *

 

_________________________________________________

Parabens mano funciono =D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Usern,

O criador disse q o Net Framework 3.5 resolvia alguns erros,talvez a falta dele possa ser o motivo

ou vc n deve ter atualizado o Trainer,e com issu,o GameGuard detecta.ontem meu tbm estava asism,so q dava erro e travava o GC

verifique tbm o seu Microsoft Visual C++,o meu é 32 bits pq n rodou 64

desculpe se nao fui util e Feliz Natal :festa:

 

Ajudou sim! Atualizei o .Net aqui e funfou! bom, não testei hardcorezão, mas até agora foi de boa.

Queria pedir pra voltar o negócio do Parar Tempo, que agora tá 01:11, de volta para 5:09 ou se possível, até mais - uns 6:39 se possível.

 

Valeuzão, assim que voltar do almoço mando um Thanks!

 

Aproveitando, tem gente que pode ter problemas em pegar o .Net Framework 3.5.

Usem este aqui, que é a versão Full (200 Mb):

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

Essa versão Full vai possibilitar a instalação do .Net Framework 3.5 sem usar o Inicializador (pequeno tamanho, pode ter falha).

 

Se ajudei, poderia dar um thanks pra mim também, se possível? XD

 

Valeus!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pra Quem nao ta conseguindo Executa ese Net Framework vc tem que sabe qual e o seu SO 32 bit ou 64 bit tem os 2 ai se um nao funcionar é o outro 1

 

Ajudou sim! Atualizei o .Net aqui e funfou! bom, não testei hardcorezão, mas até agora foi de boa.

Queria pedir pra voltar o negócio do Parar Tempo, que agora tá 01:11, de volta para 5:09 ou se possível, até mais - uns 6:39 se possível.

 

Valeuzão, assim que voltar do almoço mando um Thanks!

 

Aproveitando, tem gente que pode ter problemas em pegar o .Net Framework 3.5.

Usem este aqui, que é a versão Full (200 Mb):

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

Essa versão Full vai possibilitar a instalação do .Net Framework 3.5 sem usar o Inicializador (pequeno tamanho, pode ter falha).

 

Se ajudei, poderia dar um thanks pra mim também, se possível? XD

 

Valeus!

 

Obg Usern vo da um Edit no Topico pra coloca ese download ja completao vai ajuda mt o pessoal eu sabia q ele existia mais nao estava achando o Link

- S K R I L L E X -

 

 

 

D U B S T E P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como funciona o fortalecer? Não sei se entendi... seria assim: "Clicar em fortalecer, selecionar gema e quando aparecer a Ellia apertar esc?" Correto?

Isso Msm ! SO aperta ESC Com o hack Ativado quando Ellia aparece ele da um skipt nela ^^

 

Ei me ajudem qnd entro da tudo certin hack atualizado certo na hr de abrir o hj da isso Falha na conexao com servidor de login Final de progama

Isso Acontece por causa do GC msm quando tem mt gente on so tenta abri de novo que vai !

- S K R I L L E X -

 

 

 

D U B S T E P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@EDIT

 

DEPOIS DE HORAS TENTANDO FUNCIONO U!!!!!!

 

Primeiramente Obrigada PORAN por toda a paciencia e atenção em tentar ajudar

Abaixo segue as dicas do que eu fiz para passar daquela tela

 

1 - Desative o antivirus

2 - Mesmo seu sistema sendo 7x64 baixe a versão x32 do C++ ( a x64 não funciona )

3 - O win7 ao que me parece já vem com o netframe 3,5 entao não precisa baixar

4 - Execute no modo "Executar em modo Administrador" no caso do win7 (x32 ou x64)

5 - Caso vc tenha qualquer C++ instalado no seu pc desistale e reinicie o pc antes de instalar a outra versão (C++ 2010 x32) pois eles dão conflito entre si

6 - Não instale o NetFrame 4 (aqui deu erro e reiniciou o PC)

 

 

Muito obrigada a todos que participaram e tentaram ajudar e um EXELENTE NATAL A TODOS !!!

 

eu fiz tudo oq vc falou e msm assim n adiantou,alguem poderia ajudar?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não sei mais o que fazer ..... peço ajuda por favor me ajudem a resolver

 

Fiz tudo aparentemente certo baixei o trainer as dll o injetor e o pacote,

descompactei a pasta e tentei, como não atualizou pulei para o segundo passo com a DLL ( o trainer atualizou )

logo em seguida coloquei como ADM por meu win ser 7x64 e tentei novamente .... porem na hora de ligar ele avisa lá nos stats "aguardando GC" .... (ate aqui ok)

Porem depois que o GC abre ele avisa Status : Injetado com sucesso ... porem não abre a Janela de Cheats

Não aparece nenhum erro mesmo assim desintalei e intalei novamente o C++ para x64, tentei pelo injetor em vez do trainer, tentei com todos as bases, sem as bases, só com uma delas , deletei a pasta comecei o processo novamente e reiniciei o pc a cada nova tentativa, enfim nada resolve sempre aparece "Injetado com sucesso" e não abre a tela de comandos

 

trainiernabre.jpg

 

 

No injetor aparece tambem Injetado dll com sucesso porem o trainer não abre mesmo assim

 

Por favor me ajudem a tentar resolver isso

 

Desde já agradeço

 

e

 

FELIZ NATAL a TODOS !!!!

 

 

 

 

 

 

@EDIT

 

DEPOIS DE HORAS TENTANDO FUNCIONO U!!!!!!

Primeiramente Obrigada PORAN por toda a paciencia e atenção em tentar ajudar

Abaixo segue as dicas do que eu fiz para passar daquela tela

 

1 - Desative o antivirus

2 - Mesmo seu sistema sendo 7x64 baixe a versão x32 do C++ ( a x64 não funciona )

3 - O win7 ao que me parece já vem com o netframe 3,5 entao não precisa baixar

4 - Execute no modo "Executar em modo Administrador" no caso do win7 (x32 ou x64)

5 - Caso vc tenha qualquer C++ instalado no seu pc desistale e reinicie o pc antes de instalar a outra versão (C++ 2010 x32) pois eles dão conflito entre si

6 - Não instale o NetFrame 4 (aqui deu erro e reiniciou o PC)

 

Muito obrigada a todos que participaram e tentaram ajudar e um EXELENTE NATAL A TODOS !!!

Obrigado Vou Adicionar esse tutorial para quem esta com problemas ! E feliz Natal pra vc tmbm !

- S K R I L L E X -

 

 

 

D U B S T E P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Poran muito obrigada pela ajuda e pelas considerações em seu post realmente não precisava,

so tentei passar algumas dicas para ajudar quem estava com o mesmo problema

 

Para quem me perguntou o Trainer realmente esta funcionando Perfeitamente

 

eu fiz tudo oq vc falou e msm assim n adiantou,alguem poderia ajudar?

 

Posta o erro que vc esta tendo o sistema operacional e o que vc já fez assim fica mais facil por favor

 

Como resolver "Hack Detectado - Fim de Jogo"?

 

Não sei os outros porem eu estou ligando o cheat quando estou dentro da sala e desligando o cheat antes de sair das telas de missões (antes de aparecer a tela do tempo e xp) e tem funcionado só apareceu isso uma vez aqui .

 

Obrigada a todos e FELIZ NATAL !!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Citação Postado originalmente por Raizou Ver Post

eu fiz tudo oq vc falou e msm assim n adiantou,alguem poderia ajudar?

Posta o erro que vc esta tendo o sistema operacional e o que vc já fez assim fica mais facil por favor

o meu erro é akele da print,fica aparecendo "Aguardando Grand Chase" e nao sai disso

semttuloej.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.