-
Quem está por aqui 0 membros estão online
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
- 0
Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.
Pergunta
sagazs 0
Fala ae galera! como todos ja devem saber, depois da att do gameguard [23/12] mts não conseguem entrar no GC. Bem, andei analizando os fatos e cheguei a conclusão que o erro esta sendo causado pelo PCheats.
[porque acho isso] - essa semana andei preocurando uns hacks pra mim e pro meu visinho, só que não achei o Pcheats a tempo dele pegar .. ai ele usou outro lá. logo assim que ele foi embora eu achei o PCheats atualizado. usei um dia e largei de barriga ele .. foi quando veio essa att e os problemas começaram! ontem pedi pra ele entra no GC e ve se tinha algum problema, ele entro e me disse que tava normal e ainda tava usando "hack" O.o .. daí cheguei à essa conclusão.
Enfim, minha teoria consiste em que algum pedaço do Pcheats fico no pc ( mesmo excluindo o hack e tirando o arquivo pcheats da pasta windows ) e no final das contas, esta bloquiando o GC. Bem se for bem isso que eu to pensando, a solução é simples .. FORMATE O PC E REINSTALE O JOGO! pronto, tudo quanto é programa potencialmente ilegal vai ir embora na formatação!
Chegamos ao fim, não tenho como testa se funfa essa teoria pois, é véspera de natal e eu é que não vou ficar em casa igual um nerd jogando gc. se alguem testa posta o resultado aqui valeu !? aa antes que me esqueça se gosto, agradeça ♪
Clique aqui e adquira suas medalhas
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
5 respostass a esta questão
Posts Recomendados