Ir para conteúdo
🥳 [EVENTO ESPECIAL] 20 Anos de WebCheats - Conte sua história. ×
Venda da WebCheats - Uma Nova Era para a Comunidade ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Denuncia..

Kenshin²
 Compartilhar

Posts Recomendados

Bom, minha denúncia é contra o membro "PapaI NoeL", que tem 8xx posts, e até hoje não vi UM post útil dele. Os posts dele são posts de no máximo 10 palavras, falando coisas inúteis só pra ganhar posts..gostaria que fosse analisado.

Os posts dele q eu vi s'ao so tipo falando vo baixar, talvez eu baixe,vai ajudar mta gente.. etc..e comenta falando q vai baixar em v[arios jogos online diferentes, sendo impossivel uma pessoa jogar tantos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O problema é esse né, sem provas, sem nada. Além disso ele tem mais "poder" que eu no fórum. Eu não tenho nada contra ele não, mas venho alertando sobre os floods dele desde antes de ele ser membro da staff, mas como eu disse, o 'poder" dele vai falar mais alto.

Link para o comentário

O problema [e q os t[opicos s'ao passados, e eu n'ao vou ter tempo de ficar revisando,e de agora em diante ele vai prestar atencao, eu espero, se ele melhorar j[a est[a bom, mas se eu ver novamente vou reunir os links e postar, e espero providencias ne

Link para o comentário

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Tá aí dois exemplos, desculpa o double post.

Se os links n pegarem vai em >Tutoriais > TUTO traduzido por mim SPIRAL-BLUR, da uma conferida

ou

Recursos > Plug-Ins do Photoshop

Link para o comentário

Primeiro que os posts dão direito de entrar nas áreas privadas do fórum, e depois q se a intenção é ajudar, o flood n ajuda. E a coisa não é ele estar na staff por isso não floodar, é exatamente por isso que ele flooda, ele sabe que nada vai acontecer ^^

Link para o comentário

Por mim tinha áreas para 800 posts minimo..e além disso, posts são levados em consideração por muita gente, floodar é errado sim, n deve ser deixado de lado O_o

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.