Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

BLACK CHIPER 7[cOm AIMBOT,TELEKILL,WEAMPON SPAWN E MUITO MAIS]!!!!


Posts Recomendados

pow ae galera eu sei que e a area errada,nen sei se tem area certa pra isso,mais vamo la ,pow galera me ajuda vei,hackiaram minha conta lvl up e combat arms vei,se alguem pude me ajudar,quem joga combat, se ver algum personagem com o nick name de ""coroneljoe""denuciem pra mim por favor kra eu te peço estou desesperado vei,na minha conta tinha o scorpion permanente vei me ajuda vei por favor,estou doido vei,muito obrigado aew vlw.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se você foi hackeado, foi por algum Arquivo que você recebeu, seja hacker ou até por alguma imagem que te passaram

Por msn...quer que fazemos oquê !?

Infelismente, a unica solução que te aconselho é você criar uma nova conta, com um novo e-mail,

e Usar hacks postados da WebCheats, até você pegar Patentes mais altas...

Fica a dica ^^ . Boa sorte !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

orra me da uma conta tava a procura veio ninguem me ajudou nao consigo monta minha co

 

orra me da uma conta tava a procura veio ninguem me ajudou nao consigo monta minha conta pf ?

 

orra me da uma conta tava a procura veio ninguem me ajudou nao consigo monta minha conta pf ?

orra me da uma conta tava a procura veio ninguem me ajudou nao consigo monta minha conta pf ?

orra me da uma conta tava a procura veio ninguem me ajudou nao consigo monta minha conta pf ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.