''[Young_Flu]'' 2 Postado 24 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 24 de Dezembro 2011 po gente meu crossfire não entra quando eu executo o CF_G4box ou pelo patcher_cf ele carrega mais aparece uma mensagem assim: Send Error report ? o que eu faso ? por favor me ajudem :chorando: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 MRD15 0 Postado 24 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 24 de Dezembro 2011 reinicie o pc e desfragmente seu pc, dps vc executa o anti-virus e procura qualquer tipo de virus, dps vc tenta entra ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 lucs1233 0 Postado 24 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 24 de Dezembro 2011 reinstale o jogo ;* ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 -BliG. 0 Postado 24 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 24 de Dezembro 2011 Voce Deve Ter Algum Hack Na Pasta Do CrossFire Se Nao Tiver Reinstala o CrossFire. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 pietrosupremo 0 Postado 24 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 24 de Dezembro 2011 Isso, talvez seja normal, mas quando acontece muito não é, e não tem uma resposta certa para esse erro, pois ele acontece por vários motivos ... Tente apagar qualquer arquivo jogado na pasta do cf, reinstalar o cf, ou até mesmo deve restaurar o sistema para um dia em que seu crossfire estava prestando perfeitamente, assim o erro não irá persistir ! ;D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 degeneraçao 0 Postado 24 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 24 de Dezembro 2011 vc sinplesmente foi reportado e banidooo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 ''[Young_Flu]'' 2 Postado 25 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 25 de Dezembro 2011 kkkkkk fala merda ñ mlk vc sinplesmente foi reportado e banidooo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 Porto™ 1 Postado 25 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 25 de Dezembro 2011 Amigo, é totalmente simples, apenas execute o 'patcher_cf' como administrador, se não funcionar, desinstale o crossfire, passe um CCleaner e instale-o crossfire novamente. Se não funcionar entre em contato com a Z8Games por meio de ticket. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 ''[Young_Flu]'' 2 Postado 26 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 26 de Dezembro 2011 mais eu acabei de instala ele Amigo, é totalmente simples, apenas execute o 'patcher_cf' como administrador, se não funcionar, desinstale o crossfire, passe um CCleaner e instale-o crossfire novamente. Se não funcionar entre em contato com a Z8Games por meio de ticket. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Pergunta
''[Young_Flu]'' 2
po gente meu crossfire não entra quando eu executo o CF_G4box ou pelo patcher_cf ele carrega mais aparece uma mensagem assim: Send Error report ?
o que eu faso ? por favor me ajudem :chorando:
Clique aqui e adquira suas medalhas
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
8 respostass a esta questão
Posts Recomendados