[CF]LordDeath 0 Postado 24 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 24 de Dezembro 2011 Oque eu Faço para ganhar a recompensa ? No sit aparece que tem que jogar 5 vezes a fase de natal ! Mais eu ja jeguei umas 7 e no sit esta contando como 2 vezes ! Oque eu faço ? Urgentimente ! se eu nao completar essa missao eu nao vou ganhar a AK47 KINIF-ADV Ajudem ai !!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 alexssander96 0 Postado 24 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 24 de Dezembro 2011 cara nao e na hora q aparece la, espera +ou- 1 hora e vai la de novo ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 [CF]LordDeath 0 Postado 24 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 24 de Dezembro 2011 cara nao e na hora q aparece la, espera +ou- 1 hora e vai la de novo ^^[/size][/i][/b][/font] Estarei Fazendo isso OBG pela atenção ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 Brenoo- 4 Postado 24 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 24 de Dezembro 2011 @Alexxsander Não é 1 hora. @Dúvida Na verdade, espere em torno de 5 a 6 horas. Se não aparecer verifique novamente as descrições do evento. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 pietrosupremo 0 Postado 24 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 24 de Dezembro 2011 Tá bugado mlk, o da red smoke foi da mesma forma! Eles atualizam talvez no outro dia, rlx que aqui tb tá bugado ... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 alexssander96 0 Postado 24 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 24 de Dezembro 2011 eu fiz o evento e meia hora depois tava la ja, fiz todos e sempre foram em torno de meia hora, e ainda ta escrito na pagina de eventos que ela e atualizada a cada 1hora ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 lucas_dl 0 Postado 26 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 26 de Dezembro 2011 Man aki ta a mesma coisa fiz missao ja de noite 10:20 por ae voltei as 11:30 Tava do msm jeito ai li o topico ontem e esperei pra ver se era Bug n apareçeu (10:21) Man sera q pode ser BUG msm e posso esperar + ou - até as 12:00? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Pergunta
[CF]LordDeath 0
Oque eu Faço para ganhar a recompensa ?
No sit aparece que tem que jogar 5 vezes a fase de natal !
Mais eu ja jeguei umas 7 e no sit esta contando como 2 vezes !
Oque eu faço ?
Urgentimente ! se eu nao completar essa missao eu nao vou ganhar a AK47 KINIF-ADV
Ajudem ai !!!
Clique aqui e adquira suas medalhas
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
6 respostass a esta questão
Posts Recomendados