henrigoulart 0 Postado 24 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 24 de Dezembro 2011 · Bom galera eu fis um video voando com a rey pra ajudar alguns players a brincar um pouco no pvp :D lembrando funciona se tiver outra Rey na tela (necessita de abilidade flutuar) o seguinte video mostra eu testando no praticar [video=youtube;NPGtkU10nso] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Shiryu' 3 Postado 24 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 24 de Dezembro 2011 · kkkk ja sabia disso, mas n vejo de grande utilidade mais por curiosidade ne, so se o neguim quizer fugir de um PVP e ficar meia hora la em cima kkkk enfim... abraçz ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mawer 15 Postado 24 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 24 de Dezembro 2011 · Eu não sabia deste método kkkk Eu sei voar com a Rey em missão,usando a troca de arma É bom fazer isto para fugir O.o ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Chambs~ 1 Postado 24 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 24 de Dezembro 2011 · Nao da certo em x1 contra otra rey somente no praticar kra ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-bruno369 0 Postado 24 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 24 de Dezembro 2011 · mesma coisa de mouse fly *-----* deve ter cido dae q tirão.....mas é bem legal mas a personagem mais chata de conseguir é a rey q puta desgraçada !!!!!!!! mas é so usa usa auto kill e ir para pantono leviatã ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Marcooh 0 Postado 24 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 24 de Dezembro 2011 · Não entendi. Você não explicou... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
.: [+] Pablo-Kiler [+] :. 0 Postado 24 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 24 de Dezembro 2011 · pena q num funciona no pvp ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
matahack157 0 Postado 24 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 24 de Dezembro 2011 · é Bom Para Fazer Supresa Para As Lires asuasuhhuas' Vlw Por Compartilhar =D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
henrigoulart 0 Postado 24 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 24 de Dezembro 2011 · Não entendi. Você não explicou... manim e só aperta cima+cima seguidamente que vc fara ela voar ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
forcedragonbr 0 Postado 25 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 25 de Dezembro 2011 · é eu ja sabia mais vlw a intenção abç ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Bielzin93 0 Postado 25 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 25 de Dezembro 2011 · Valeu pela dica maninho mas também não vejo muita utilidade ^^ Abraçs ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados