Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

MagAcess + MagCracked


Gostou ? Conseguiu usar Esse Cheat ?  

  1. 1. Gostou ? Conseguiu usar Esse Cheat ?

    • Sim
      0
    • Não
      0


Posts Recomendados

nem o greta nem o magacess tava abrindo, ai fui na pasta do gb e renomeei o lancher, parar NyxLauncher porque eu tava suando o LittlePhoenixGB ai tava outro nome..

Quando eu renomiei começou a dar certo, abria o gb sozin so que os comandos ainda nao estao pegando, nem no greta nem no magacces ^^

 

Alguma sugestao ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vi todas as paginas e nao consegui encontra o meu problema

 

Usei o greta e o otro programa e fasso isso :

 

Depois de Coloca o ID e SENHA o LAUNCHER Do Gunbound Vai Abri, depois entre normalmente no Jogo Escolhar Sua Sala, espere começa o jogo quando for Sua Vez de Atira Use o Comando Nessa Hora. EX: /Item 20 e nao aconteçe nada

apareçe como se o programa nao ativo .

 

ALGUEM ME AJUDOR PORFAVOR POIS TODOS ESTAO COM ESSE PROBLEMA E ATÉ AGORA NINGUEM MOSTROU A SOLUÇAO .

 

:mad::mad::mad:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera é o Seguinte...

Não vai adiantar todos ficarem pedindo ajuda sobre o problema...

Ainda sabemos muito pouco sobre esse cheat, e foi 2 programadores que nao participam dos forum, Entao eu digo.. Não teremos respostas até descobrirmos mais sobre esse novo e maravilhoso Cheat !

 

Essa é a verdade, temos que etr paciencia, e por inganto vo observar os outros usarem ^^

Com o tempo Todos vamos usar *~*

 

Falow !:D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ae eu entro tudo blz faço o long com senha e tudo dai automaticamente abre a janela de entra e tal ae eu entro cliko no serve entro em uma sala para joga espero minha vezzzzzzzz faso o comando e nao presta afff

 

to de saco cheio li todas as paginas e quase todo mundo esta com o mesmo problema mas niguem ajuda!!!

 

meu msn e [email protected] quem puder mi ajudar eu vo agradeser

 

I OUTRA

 

JA TENTEI COM OS DOIS NENHU FUNFA

 

:confused:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.