wilianfernando 0 Postado 24 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 24 de Dezembro 2011 Não sei pq acontece esse Inferno todos os dias as 3:00 Que raiva Eu levo Dc e meu GC n abre mais... Da erro de conexão com login... Alguem sabe me informar se o Gc ta On??? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
BeTinhoPvP 0 Postado 24 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 24 de Dezembro 2011 É porque ta tendo evento;. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
wilianfernando 0 Postado 24 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 24 de Dezembro 2011 É porque ta tendo evento;.[/font][/color][/center] Então Mais uma razão pra mim ta desisperado uhasuahsuahs Quero Colar Mas afinal o gc ta On???? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
brian159 0 Postado 24 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 24 de Dezembro 2011 Pra mim está ocorrendo algum bug quando chega a hora da entrega dos presentes do evento por isso o GCB fica com problema todos os dias às 15:00! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
!Yuno-Gansai! 0 Postado 24 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 24 de Dezembro 2011 concordo aki tambem ta asim T_T kero colar buaaaaa ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
XxARCANExX 0 Postado 24 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 24 de Dezembro 2011 Tb levei dc de 14:05 e n consigo mais entrar, tava num pvp gc mal estruturaDO, DEVIAM CONCERTAR ISSO E N FAZER MAIS EVENTO IDIOTA ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
XxSabiazinhoxX 0 Postado 24 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 24 de Dezembro 2011 q tenso aff gc ta um verdadeiro chaos ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
wilianfernando 0 Postado 24 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 24 de Dezembro 2011 O jeito e mandar Ticket pra a LUG e Aguardar respostas... Mas uma semana inteira tds os dias com Erro eita ATT boa essa ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
chorobis 0 Postado 24 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 24 de Dezembro 2011 ta dando falha n conexão na hora de entra não se pq ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pizoeiro 0 Postado 24 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 24 de Dezembro 2011 Esse evento foi a pior coisa que a lug ja fez ou tentou fazer e.e' , Ta vendo , tentou copiar o NAGC deu nisso e.e' . To tomando dc na tela da kog e,e' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Aliih Liima 0 Postado 24 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 24 de Dezembro 2011 Poisé pessoalzin , todo dia mesma coisa :/ Espero que eles resolvam isso logo .! Abrç'z :amor: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Suki' 0 Postado 24 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 24 de Dezembro 2011 TOu tomando dc nessa merds, se eu não pegar a poha deste colar nunk mais entro no gc. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
awacaju1998 0 Postado 24 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 24 de Dezembro 2011 Falaram que vao dar das 15:00 hora até as 16:00,agora nao sei se vai fikar com essa putaria! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dextermachine 0 Postado 24 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 24 de Dezembro 2011 É lamentável...o GC tá um merda! Essa porcaria de evento priva os jogadres de jogar! O grand Chase Brasil já foi bom, hj é um lixo se comparado ao que era. Faz eventos pra " "atrair" os playes, mas no fundo não tem competência pra mantê-los. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Kurossakii 0 Postado 24 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 24 de Dezembro 2011 Eu consegui entrar agora,mas fiz a burrada de pegar o colar pro meu sieg que já tem um colar --' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Suki' 0 Postado 24 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 24 de Dezembro 2011 É lamentável...o GC tá um merda! Essa porcaria de evento priva os jogadres de jogar! O grand Chase Brasil já foi bom, hj é um lixo se comparado ao que era. Faz eventos pra " "atrair" os playes, mas no fundo não tem competência pra mantê-los. Concordo, gc ta um lixo, faz um evento, ai na hora uma boa parte dos players toma dc e não entra, mas acho que o gc ta off não, só não esta aguentando mais gente on, ai quem tomou dc adeus colar. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
wilianfernando 0 Postado 24 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 24 de Dezembro 2011 O evento tem q ser Renomeado Antes era Evento "Hora certa" Agora tem que ser Evento "Hora do DC Geral" ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-Gray . 0 Postado 24 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 24 de Dezembro 2011 Não sei se vai fazer muito sentido mas se a gente parar pra pensar pode ser uma armação da LUG só pra atrair os players e não dar nada em troca. Só um palpite . =| ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
!expelliarmus! 0 Postado 24 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 24 de Dezembro 2011 Tomei DC e n consigo mais entrar todo dia é isso eu n aguento mais gc ta um lixo eu vo ter q mandar ticket pra LU!G eu entro no gc pra me divertir mas acabo me estressando ¬¬ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
wilianfernando 0 Postado 24 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 24 de Dezembro 2011 Não sei se vai fazer muito sentido mas se a gente parar pra pensar pode ser uma armação da LUG só pra atrair os players e não dar nada em troca. Só um palpite . =| Eu ja mandei Meu lindo Ticket de reclamação pra la uahsuahsuahsuahsuash Vamos aguardar... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mawer 15 Postado 24 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 24 de Dezembro 2011 Aqui não entra !! Este evento foi mal feito,seria mais fácil,que quando se conecta-se ao jogo você ganhasse o prêmio. Deste modo evitaria erros e revoltas! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-Gray . 0 Postado 24 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 24 de Dezembro 2011 Mano do céu :DDDDDDDDDDDDDDDDDDD . O meu GC acabou entrar :DDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDD Edit : Alarme falso :( , na hora de dar login o gc fechou :( :no: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rabittB 1 Postado 24 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 24 de Dezembro 2011 Eu quero a Level Up! seja bombardeada pela Alkaeda. E que o dono dessa empresa seja enfiado no c* de um gorilla. Já perdi a paciência com essa coisa. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
!expelliarmus! 0 Postado 24 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 24 de Dezembro 2011 Ja enviei meu ticket espero ter uma resposta decente e não "Agradecemos a sua compreensão" ¬¬ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
wilianfernando 0 Postado 24 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 24 de Dezembro 2011 Infernoooooooooo Aki eu consegui entrar mas apenas na minha acc a do meu Irmão não entra qm conseguir entrar não troquem de servem nem desloguem,... Pq se não n entra mais,.. Dica: Vai na pasta do Gc e tenta entrar pelo Main em vez de usar o Patcher Aqui deu certo a primeira vez Agora n da mais sera q foi sorte? Mas qualquer coisa Tentem ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados