Rock_Leee 0 Postado 24 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 24 de Dezembro 2011 Boa tarde! Eu to aqui pra pedir a ajuda de vocês ! Eu comecei a joga CF a 3 dias atrás, não sei muita coisa sobre o jogo ! Hoje meu Teclado e mouse ficaram travando, mas quando eu saio do jogo volta tudo ao normal ! Alguém pode me ajudar ? Obrigado pela atenção ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 Brenoo- 4 Postado 24 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 24 de Dezembro 2011 Isso é causado por lag. Verifique se o seu computador possui os requisitos necessários para se jogar. Se não possuir, não tem muito o que fazer, mas pode tentar desfragmentar o seu disco rígido(HD), limpar os dados inúteis arquivados em seu computador e fechar todos os programas antes de entrar no jogo. Veja o vídeos abaixo, pode te ajudar um pouco. [Youtube]xV_6ImrIZcM[/Youtube] [Youtube]-0rsew_68lw&feature[/Youtube] Abraços. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 pietrosupremo 0 Postado 24 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 24 de Dezembro 2011 Aqui também trava, mas tem alguns recursos para ajudar a não travar, como nosso amigo acima disse ... Você deve não ter os requisitos minimos para rodar o jogo, tente comprar uma placa de vídeo, =) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 Rock_Leee 0 Postado 25 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 25 de Dezembro 2011 Pô galera ! nem é isso...eu já joguei varias vezes e não deu esse treco hj fico normal ! eu queria saber se tinha alguma solução caso aconteça de novo ! Muito obrigado ai... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 lucs1233 0 Postado 25 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 25 de Dezembro 2011 as vezes pode ser seu mouse o teclado que ta dando erro o meu mouse tava parando toda hora simplesmente comprei outro ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Pergunta
Rock_Leee 0
Boa tarde!
Eu to aqui pra pedir a ajuda de vocês !
Eu comecei a joga CF a 3 dias atrás,
não sei muita coisa sobre o jogo !
Hoje meu Teclado e mouse ficaram travando,
mas quando eu saio do jogo volta tudo ao normal !
Alguém pode me ajudar ?
Obrigado pela atenção
Clique aqui e adquira suas medalhas
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados