Mtzin13 0 Postado 26 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 26 de Dezembro 2011 · Funcionou legal, PARABÉNS. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
feuticopus 0 Postado 26 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 26 de Dezembro 2011 · pra mim o download n aparece vai pra outra tela tem como colocar mais opções de download? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ricardoetges 0 Postado 27 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 27 de Dezembro 2011 · Estou com o Directx 11, C++ 2008 e o CA continua caindo, qq deu será? :suando: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
triplinho 0 Postado 27 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 27 de Dezembro 2011 · Manoo não funfo aqui ;\, eu usei de injetor o h3ro inject, ai apareceu dll injetada so que dps que o jogo abre eu aperto o insert n aparece nada me da uma ajudaa aee :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
nathan007rjbr 0 Postado 27 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 27 de Dezembro 2011 · o menu do meu nao abre da dll injetada com sucesso mas depois o menu nao abre ja instalei directx e microsoft Visual C++ 2008 e o 2010 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
biel_nascimento 0 Postado 9 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 9 de Fevereiro 2012 · vamos ver ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-BliG. 0 Postado 9 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 9 de Fevereiro 2012 · Otimo Topico, Bem Organizado, Com Cores, Prints etc. Conteudo Funcional,Sem Mesmo Dar Leg Ou Erros. Obrigado Por Compartilhar. Abraçs. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
wanderkkk 0 Postado 9 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 9 de Fevereiro 2012 · link de download off ... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados