flaviohero 9 Postado 25 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 25 de Dezembro 2011 Bem vindos galerinha,vim deixar um presente de natal para vocês... Chaos trainer 7.2 ! Provas de funcionamento ! Ele agora esta funcional em todos os Sistemas operacionais. ! Ele contém uma pequena proteção para ripers... porisso alguns falsos positivos. Video aula Sendo upada desculpem a demora net muito ruim hoje. Down [DOWN] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [/DOWN] Scan [sENHA] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [/sENHA] Créditos Firefox ! 1 Canal de tutoriais pc - grand chase - minecraft entre outros ;) sugestões pvt me nome do user youtube FlavioMartil Tutoriais ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-[G]abrielxD. 0 Postado 25 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 25 de Dezembro 2011 Vlws conseguir abrir aki e funfou vlw ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
doutoronan 0 Postado 25 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 25 de Dezembro 2011 vo test aqui se pegar leva tanks ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bruninhovitor 0 Postado 25 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 25 de Dezembro 2011 tem muito virus nao vou baixa para a seguransa do meu pc ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
flaviohero 9 Postado 25 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 25 de Dezembro 2011 Sim,so abrir o hack e o gc e deu. Sobre os virus são todos inofencivos eu mesmo vou postar um video jaja sem problemas. Boa sorte a todos. Canal de tutoriais pc - grand chase - minecraft entre outros ;) sugestões pvt me nome do user youtube FlavioMartil Tutoriais ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
NightFury 6 Postado 25 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 25 de Dezembro 2011 Um belíssimo trabalho do Firefox! Simples e pratico! Aqui funcionando 100%! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
maikemaru 0 Postado 25 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 25 de Dezembro 2011 ñ ta funfando ñ ta falando que o hack foi detectado =/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-[G]abrielxD. 0 Postado 25 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 25 de Dezembro 2011 Flavio se poderia me fala uma listas de todos os monstros pra invocar no SummonMonster? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
BlackLook 6 Postado 25 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 25 de Dezembro 2011 Aqui funcionou, mas também gostaria de saber os códigos do summon monster Se puder posta aí, desde já agradeço, belo tópico. EDIT, ACHEI OS CÓDIGOS, TA AÍ PARA QUEM PRECISAR: Codigos SummonMonster A Baixo *↓ MONSTROS 178 altar da destruição (boss) 118 deus da luz caseaje 24 e 23 215 Setesh 73 Amon negro 109 63 mini golem de fogo 53 golem gigante 45 mini golem de gelo 25 katsuli 105 godsen 162 wed cong 164 dente de sabre congelado 110 lanisien 120 octus 128 astaroth 131 venese 143 krako 144 zig 155 golem antigo 156 paprion 167 shakon 168 (boss) do altar da harmonia 173 verme dragão 177/180 gigante 184 tormenta negra 185 victor 186 victor transformado 192 arvore da vida(partes 193 194 195 196) 197 tempestade escura 198 tempestade furiosa 201 sataniel 202 saserdote das trevas 203 Hera 204 evilis (monstro da evilis 205) thanatos (206 207 208) 213 blutus 221 hatshepsut 226 guardião kungji 227 ancião kugji 231 clobin flamejante 232 globin berserker 245 dragão do deserto 246 escaravelho do deserto 251 sentinela nº1 252 sentinela nº2 260 guarda real 262 saserdote negro 274 Ás de copas 275 rey de copas 277 duel pon zec 278 Áron 282 golem gigante de gelo 283 golem gigante de fogo 285 alma da feiticera kamiki 286 essencia maligna do gadosen 287 basilisco de fogo 288 basilisco de gelo 289 chefe do autar da ruina 296 legionario do inferno 298 sacerdote do inferno 299 serpente da morte 300 vulcanus ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mateus(br) 0 Postado 25 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 25 de Dezembro 2011 bom hacke e feliz natal ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
marcelinhofroes 0 Postado 25 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 25 de Dezembro 2011 M-U-I-T-O OBRIGADO POR COMPARTILHAR O HACK ! . Funcionando perfeitamente ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
FACIUL 0 Postado 25 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 25 de Dezembro 2011 cara seu hacker é mto bom... tem algo q eu possa fazer pra vc? queria dar algo como troca... me diz ai q eu faço!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ryagho 0 Postado 25 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 25 de Dezembro 2011 ho ho ho, obrigado pelo hack papai noel ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
flaviohero 9 Postado 25 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 25 de Dezembro 2011 #Se quiser me da algo em troca cash ta bom :D #[/b]Pessoal evitem comentarios como obrigado apenas cliquem em agradecer.! Canal de tutoriais pc - grand chase - minecraft entre outros ;) sugestões pvt me nome do user youtube FlavioMartil Tutoriais ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
marcospoiu 0 Postado 25 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 25 de Dezembro 2011 Carinha, não consegui abrir aqui não --' Apareceu, que talvez eu não tenha 'permissão' para abrir o arquivo (?) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Mork_ 0 Postado 25 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 25 de Dezembro 2011 Quem Xingar esse hack , vai virar Sapo ¬¬' Esse o melhor hack então virem a boca pra lá . Totalmente Funcional ;D Vlw , Noel LOL ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-[G]abrielxD. 0 Postado 25 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 25 de Dezembro 2011 A mizeira Eu tava no Periett q n sei onde fica so sei q é em Xenia kkkk ai eu usei acho q foi o SummonMonster so pra ve se ele tirava muito ai quando eu usei foi de boa ai depois ele morreu ai fui por denovo ai deu Hack Detected. n sei se é normal mais ja e bom q se n for vc ja saber e falar com o Firefox ou sei la quem é o autor do Hack e arruma xD ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
prabaixa 0 Postado 25 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 25 de Dezembro 2011 Num tem como vc tira um pouquinho desses virus não , Obrigado Hotfaceman. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
firedfx 34 Postado 25 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 25 de Dezembro 2011 Num tem como vc tira um pouquinho desses virus não , Obrigado Hotfaceman.[/font] quer que eu diminua a gravidade da terra tambem ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Raizou 0 Postado 25 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 25 de Dezembro 2011 FUNCIONAL Obrigado pelo Hack e feliz natal ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
HooF 0 Postado 25 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 25 de Dezembro 2011 Carinha, não consegui abrir aqui não --' Apareceu, que talvez eu não tenha 'permissão' para abrir o arquivo (?) Tive o mesmo problema... tem que fazer o cadastro mesmo? rs ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Raizou 0 Postado 25 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 25 de Dezembro 2011 Carinha, não consegui abrir aqui não --' Apareceu, que talvez eu não tenha 'permissão' para abrir o arquivo (?) Tive o mesmo problema... tem que fazer o cadastro mesmo? rs Sim,e soh fazer o cadastro dps vc abre o Trainer -poem seu usuario e senha que vc acabou de criar -clice em logar no Trainer -ira aparecer "Aguardando Grand Chase" -vc abre o GC,espere chegar a 100% entre -onde estiver escrito 'Aguardando Grand Chase",vai mudar para "Grand Chase Iniciado" ai soh vc escolher os hack =D Bom Natal a Todos XD :festa: Lembrando q Windows 7 e Vista e como administrador (pelo menos eu fiz assim =D ) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mateus616 0 Postado 25 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 25 de Dezembro 2011 Hack nao funfa q raiva cara eu tentando usa esse hack pra fase minha 3 classe e nao funciona tentei tentei alto kill n funfa one hi n funfa hp e mp tambem nao isso nao pego se pude me ajuda agradeco. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
poxavidass 0 Postado 25 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 25 de Dezembro 2011 Funfooooo vlw , agora e so ver se vai fica muito tempo ow vai detect ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
candyshop 0 Postado 25 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 25 de Dezembro 2011 Pessoal Esta Pegando Normalmente Como Prova Aqui esta aIImagem Do Dia DeHoje 25Dezembro Natal Alias Feliz Natal a Todos Da Web Cheats Use Com Moderaçao....Nao Eskece De Agradeçer em kkkk ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados