luizdocapeta 0 Postado 25 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 25 de Dezembro 2011 · aparece uma parada de login e que tem que fazer ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ramonrsm77 0 Postado 25 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 25 de Dezembro 2011 · vo testa ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
luizdocapeta 0 Postado 25 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 25 de Dezembro 2011 · esquece cadastrei aqui e funfo vlw *-* ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
AlyssonWaszkeweir 0 Postado 25 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 25 de Dezembro 2011 · aee voce ganha meu Obrigado ,, o unico hacker que pega aqui no meu pc , mto boom recomendo para todos (y) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kaikigc 0 Postado 25 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 25 de Dezembro 2011 · quando clicko no hacker ele diz q o injector.dll nao ta na pasta mas ele ta, como faço pra dar certo??? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
guihut 0 Postado 25 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 25 de Dezembro 2011 · vlw pelo hack ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mr.dream 0 Postado 25 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 25 de Dezembro 2011 · vou testar c funfar adito : ) # Hack 100% FUNCIONAL VLW AII MANO *-----------------------* ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ramoneguin 0 Postado 25 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 25 de Dezembro 2011 · Aqui ta dando erro smp quando entra no Gc, como parar? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ghizzoni 0 Postado 25 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 25 de Dezembro 2011 · Aki nao ta querendo abrir! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
thak09 0 Postado 25 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 25 de Dezembro 2011 · vlz mano brigado ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jonasaraujodesousa 0 Postado 25 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 25 de Dezembro 2011 · Funciona 100% o hack ficou muito bom +++++++ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ghizzoni 0 Postado 25 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 25 de Dezembro 2011 · aqui ta dando erro com a qtcore4.dll alguem ajuda a resolver? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
flaviohero 5 Postado 25 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 25 de Dezembro 2011 · Pessoal relaxem..O unico trainer que não encontro virus maliciosos é esse.. Então podem usar e abusar :D -----Respondendo duvidas---- Qual login do trainer? Clique em registrar e faça o teu. Trainer não confiavel? é o unico sem keylogger não quer baixar não baixe. Tem virus obfuscador ! Ele é causado por umas linhas de codigo que faz o hack pegar. Mais duvida so ir postando ,não quer baixar é problema seu .. é muito bom. É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se a dll qtcore4 Canal de tutoriais pc - grand chase - minecraft entre outros ;) sugestões pvt me nome do user youtube FlavioMartil Tutoriais ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
abefu 0 Postado 25 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 25 de Dezembro 2011 · Vou testar ainda mais de ante-mão um + Agradecer ! :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
igorfut100 0 Postado 25 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 25 de Dezembro 2011 · nossa mano obrigado pelo presente de natal concerteza um dos melhores =) obrigado ao firefox por ser oprimeiro a postar hack q funfe ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Estudigio 0 Postado 25 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 25 de Dezembro 2011 · abrielxD.;5379757']A mizeira Eu tava no Periett q n sei onde fica so sei q é em Xenia kkkk ai eu usei acho q foi o SummonMonster so pra ve se ele tirava muito ai quando eu usei foi de boa ai depois ele morreu ai fui por denovo ai deu Hack Detected. n sei se é normal mais ja e bom q se n for vc ja saber e falar com o Firefox ou sei la quem é o autor do Hack e arruma xD O monstro morreu porque vc estava com auto kill , e so pode invocar uma vez cada fase OBS: O meu fala : injector.dll não encontrado , verifique se está na pasta do mesmo. E ta na pasta sim , é um bug ou oque isso ae ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Vitiin10 0 Postado 25 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 25 de Dezembro 2011 · Meu gc nao abre quando o hack esta aberto, alguem ajuda ae. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mike469 0 Postado 25 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 25 de Dezembro 2011 · pow, bem que podia adicionar mais 1 hacker ai né ^^, gp *-* ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Espinho05 0 Postado 25 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 25 de Dezembro 2011 · muito bom mesmo obg feliz natal! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
flaviohero 5 Postado 25 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 25 de Dezembro 2011 · Abram como administradores win 7/vista. Video aula quase pronta relaxem. Canal de tutoriais pc - grand chase - minecraft entre outros ;) sugestões pvt me nome do user youtube FlavioMartil Tutoriais ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Softbook 0 Postado 25 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 25 de Dezembro 2011 · Aqui infelizmente o link do dowload nao foi, abraços galera. Feliz natal ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
MrWilhangd 0 Postado 25 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 25 de Dezembro 2011 · Ola aqui esta pedindo um registro eu devo me registrar aonde??????? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
matheuscosta23 0 Postado 25 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 25 de Dezembro 2011 · Aff aqui ta dando hack detectado ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
martiena 0 Postado 25 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 25 de Dezembro 2011 · Otimo topico , Hack facil de injetar e muito bom Parabens ! Feliz Natal ! Otimo topico , Hack facil de injetar e muito bom Parabens ! Feliz Natal ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fuzilaz 0 Postado 25 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 25 de Dezembro 2011 · Affs galerinha num meu notebook não pega de jeito nenhum, SO W7, fodas, mas no computador de casa funciona legal o SO XP, mas não estou todos os dias em casa, por exemplo agora! Mas um abraço pra vcs o Feliz Natal e um próspero ano novo e mais conhecimento pra e nós e muito hacker ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados