luizdocapeta 0 Postado 25 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 25 de Dezembro 2011 aparece uma parada de login e que tem que fazer ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ramonrsm77 0 Postado 25 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 25 de Dezembro 2011 vo testa ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
luizdocapeta 0 Postado 25 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 25 de Dezembro 2011 esquece cadastrei aqui e funfo vlw *-* ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
AlyssonWaszkeweir 0 Postado 25 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 25 de Dezembro 2011 aee voce ganha meu Obrigado ,, o unico hacker que pega aqui no meu pc , mto boom recomendo para todos (y) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kaikigc 0 Postado 25 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 25 de Dezembro 2011 quando clicko no hacker ele diz q o injector.dll nao ta na pasta mas ele ta, como faço pra dar certo??? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
guihut 0 Postado 25 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 25 de Dezembro 2011 vlw pelo hack ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mr.dream 0 Postado 25 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 25 de Dezembro 2011 vou testar c funfar adito : ) # Hack 100% FUNCIONAL VLW AII MANO *-----------------------* ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ramoneguin 0 Postado 25 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 25 de Dezembro 2011 Aqui ta dando erro smp quando entra no Gc, como parar? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ghizzoni 0 Postado 25 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 25 de Dezembro 2011 Aki nao ta querendo abrir! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
thak09 0 Postado 25 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 25 de Dezembro 2011 vlz mano brigado ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jonasaraujodesousa 1 Postado 25 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 25 de Dezembro 2011 Funciona 100% o hack ficou muito bom +++++++ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ghizzoni 0 Postado 25 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 25 de Dezembro 2011 aqui ta dando erro com a qtcore4.dll alguem ajuda a resolver? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
flaviohero 9 Postado 25 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 25 de Dezembro 2011 Pessoal relaxem..O unico trainer que não encontro virus maliciosos é esse.. Então podem usar e abusar :D -----Respondendo duvidas---- Qual login do trainer? Clique em registrar e faça o teu. Trainer não confiavel? é o unico sem keylogger não quer baixar não baixe. Tem virus obfuscador ! Ele é causado por umas linhas de codigo que faz o hack pegar. Mais duvida so ir postando ,não quer baixar é problema seu .. é muito bom. É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se a dll qtcore4 Canal de tutoriais pc - grand chase - minecraft entre outros ;) sugestões pvt me nome do user youtube FlavioMartil Tutoriais ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
abefu 0 Postado 25 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 25 de Dezembro 2011 Vou testar ainda mais de ante-mão um + Agradecer ! :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
igorfut100 0 Postado 25 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 25 de Dezembro 2011 nossa mano obrigado pelo presente de natal concerteza um dos melhores =) obrigado ao firefox por ser oprimeiro a postar hack q funfe ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Estudigio 0 Postado 25 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 25 de Dezembro 2011 abrielxD.;5379757']A mizeira Eu tava no Periett q n sei onde fica so sei q é em Xenia kkkk ai eu usei acho q foi o SummonMonster so pra ve se ele tirava muito ai quando eu usei foi de boa ai depois ele morreu ai fui por denovo ai deu Hack Detected. n sei se é normal mais ja e bom q se n for vc ja saber e falar com o Firefox ou sei la quem é o autor do Hack e arruma xD O monstro morreu porque vc estava com auto kill , e so pode invocar uma vez cada fase OBS: O meu fala : injector.dll não encontrado , verifique se está na pasta do mesmo. E ta na pasta sim , é um bug ou oque isso ae ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Vitiin10 0 Postado 25 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 25 de Dezembro 2011 Meu gc nao abre quando o hack esta aberto, alguem ajuda ae. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mike469 0 Postado 25 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 25 de Dezembro 2011 pow, bem que podia adicionar mais 1 hacker ai né ^^, gp *-* ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Espinho05 0 Postado 25 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 25 de Dezembro 2011 muito bom mesmo obg feliz natal! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
flaviohero 9 Postado 25 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 25 de Dezembro 2011 Abram como administradores win 7/vista. Video aula quase pronta relaxem. Canal de tutoriais pc - grand chase - minecraft entre outros ;) sugestões pvt me nome do user youtube FlavioMartil Tutoriais ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Softbook 0 Postado 25 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 25 de Dezembro 2011 Aqui infelizmente o link do dowload nao foi, abraços galera. Feliz natal ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
MrWilhangd 0 Postado 25 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 25 de Dezembro 2011 Ola aqui esta pedindo um registro eu devo me registrar aonde??????? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
matheuscosta23 0 Postado 25 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 25 de Dezembro 2011 Aff aqui ta dando hack detectado ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
martiena 0 Postado 25 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 25 de Dezembro 2011 Otimo topico , Hack facil de injetar e muito bom Parabens ! Feliz Natal ! Otimo topico , Hack facil de injetar e muito bom Parabens ! Feliz Natal ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fuzilaz 0 Postado 25 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 25 de Dezembro 2011 Affs galerinha num meu notebook não pega de jeito nenhum, SO W7, fodas, mas no computador de casa funciona legal o SO XP, mas não estou todos os dias em casa, por exemplo agora! Mas um abraço pra vcs o Feliz Natal e um próspero ano novo e mais conhecimento pra e nós e muito hacker ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados