reidopsp 6 Postado 25 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 25 de Dezembro 2011 · Desculpem se escrevi errado mais estou totalmente decepcionado com a lug, eles ja estavao dando rename (de pet) mas no bau da black friday veio um nao sei se foi só aqui mais se foi ai tambem deixe sua mensagem fiquei acordado a noite todinha esperando, pensando que enfim ia parar de ser zuado e quando abri fiquei triste para caramba só um rename de mascote se fosse pelomenos de nick ficaria feliz! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
XxSabiazinhoxX 0 Postado 25 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 25 de Dezembro 2011 · Lug estraga sonhos pensa nisso quando vc acha enfim ela se superou n ela continua a msm porcaria ou ate piora pois é mano acontece FELIZ NATAL !! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
hug98 0 Postado 25 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 25 de Dezembro 2011 · o meu caso foi pior cara eu ganhei pergaminho de refinamento ou proprides naum lembro agr mas fikei mt trsite:( ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
reidopsp 6 Postado 25 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 25 de Dezembro 2011 · junta ao grupinho da tristeza T.T ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
XxSabiazinhoxX 0 Postado 25 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 25 de Dezembro 2011 · pois é eu to mais bolado que aparece .. fulano ganhou nyami fulano ganhou tee leek fulano ganhou isso ´tenso ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
reidopsp 6 Postado 25 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 25 de Dezembro 2011 · esqueci de perguntar o q vc ganhou Sabiazinho '-' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Shiryu' 3 Postado 25 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 25 de Dezembro 2011 · poxa, oq tanto o pessoal fala dessa caixa ... n entrei no GC agr de noite, mas se tiver dando rename de pet, n estou perdendo nd ate pq tenho um estoque no meu inventario ¬¬ mas e assim msm, a LU!G a cada dia esta dando motivos para ser xingada ;P ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
XxSabiazinhoxX 0 Postado 25 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 25 de Dezembro 2011 · eu .. eu ganhei espaço +30 tenso ne kkk fazer oq lug estraga sonhos ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Bielzin93 0 Postado 25 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 25 de Dezembro 2011 · Também to decepcionado maninho, quando sera que a LUG vai toma vergonha na cara? acho que nunca, porque a cada dia que passa ela só decepciona a gente. Abraçs ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
matahack157 0 Postado 25 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 25 de Dezembro 2011 · Fiquei triste ganhei um pergaminho de alguma coisa sobre refinamento.. Queria o casa nova meu sonho ia combinar com o lupus... Em quanto o povo ganhava pet de tudo quanto é nome(pelo- eu queria o nyami + nem isso) eu ganho isso e com vc foi pior que ganho o rename de pet da vontade de chorar ate secar :chorando: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Ptmxd 20 Postado 25 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 25 de Dezembro 2011 · Olha eu sinto muito por vocês ai ç_ç A lug podia ter aumentado o drop de coisas boas... pra todo mundo ficar feliz. Mais sério eu não vou falar o que eu ganhei pra não entristecer mas o povo... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fenrakk 0 Postado 25 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 25 de Dezembro 2011 · Nunca tive tanta raiva do Grand Chase. Um evento que deveria dar um presente legal, eles deram essas merdas. No KGC, os players tem mais respeito. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
forcedragonbr 0 Postado 25 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 25 de Dezembro 2011 · o pior é eu q num ganhei nada agora da mol tristeza com a lug baita mancada abç ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Brener231293 0 Postado 25 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 25 de Dezembro 2011 · Eu também to triste, ganhei pergaminho de propriedade, é muito inutil pra mim porque esse pergaminho só server pra item de cash, e eu não compro cash. Parece que os cashers tem mais sorte. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
EnergeticDragon 0 Postado 25 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 25 de Dezembro 2011 · Aff ganhei um rename de pet tmb,caralho todos ganham pet e eu ganho só esse lixo,to bolado d+ essa LUG desgraçada queria q falisse essa merda fedida ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Kslayer 0 Postado 25 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 25 de Dezembro 2011 · Nunca tive tanta raiva do Grand Chase. Um evento que deveria dar um presente legal, eles deram essas merdas. No KGC, os players tem mais respeito.[/color][/font][/center] Fenrakk , Não sei porque mas quando li seu ocmentario me lembrei desse video [video=youtube;zUtprQ1uu6g] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
philipek9 0 Postado 25 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 25 de Dezembro 2011 · aff eu ganhei pergaminho de proteçao enqto geral ganha pet nos aki da WC ganha esses premios bosta! fikei mto bolado ¬¬' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-RevoltZs.! 0 Postado 25 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 25 de Dezembro 2011 · Eu Tanbém Ganhei Aquele Maldito Pergaminhoo .! Eu So Queria Apenas Um Dokebi Ou Um Urso ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
felippe2k 0 Postado 25 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 25 de Dezembro 2011 · Ola eu sou felippe e porq o bau num veio pet queria o niamy meu sonho de natal ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
chrystyanb 0 Postado 25 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 25 de Dezembro 2011 · eu n ganhei pn. nem consigo logar por causa do erro com a telinha branca :mad::mad::mad::raiva::raiva::raiva::raiva::raiva::raiva: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Yoki~' 2 Postado 25 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 25 de Dezembro 2011 · eu ganhei a mesma coisa tambem fiquei decpsionado com a KOg/Levelup!! no natal na da nada de bom é tenso! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-Vulnera 3 Postado 25 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 25 de Dezembro 2011 · Eu ganhei PEt xD 火 Designer e Musico. Me siga e me ouça no Spotify Visite meu canal no Youtube ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mawer 15 Postado 25 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 25 de Dezembro 2011 · O meu prêmio foi um dos piores, ganhei um cupom de gemas ¬¬ Fiquei decepcionado com a Lug. Infelizmente são aleatórios os prêmios. Um rename seria melhor,apesar de eu ter já 5 o.O Este ano ,a Lug foi :no: em certos aspectos. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados