ken554 0 Postado 25 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 25 de Dezembro 2011 gente eu queria saber se é verdade que pode ganhar sarimonak tammy dokeby tee lek urso preto tava pensando que éra só zoa é verdade isso ps:ganhei um bau só que veio rename o que veio pra voce^^? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
reidopsp 6 Postado 25 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 25 de Dezembro 2011 somos gemeos --' rename tambem ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[WC]Smigol 0 Postado 25 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 25 de Dezembro 2011 Somos trigêmeos agora ,-, Que premio lixo, af. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ken554 0 Postado 25 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 25 de Dezembro 2011 aff isso é verdade que da pra ganhar esses pets? ou eles estão inventando? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
' UchihaSasuke 61 Postado 25 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 25 de Dezembro 2011 Bom,oq preçiza pra ganhar o tal bau'? Quando eu ganhar eu Edito. Esperando Resposta. Abraç'z. Membro - Bronze Member - Silver Member - Gold Member - [E] Estagiário - Game Zone - Moderador - Titanium Member ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
zumna 0 Postado 25 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 25 de Dezembro 2011 Eu ganhei uma linda mochila 30+ --' , pena que meu inventario é full ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rrmisere 1 Postado 25 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 25 de Dezembro 2011 Naum gente esses petes pegam no evento das meias!!! os pets estão vvindo na meia amarela mas tem gente que naum pega nadaa!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Bielzin93 0 Postado 25 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 25 de Dezembro 2011 Não ganhei nada por que nem tava ON no GC. Abraçs ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
XxSabiazinhoxX 0 Postado 25 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 25 de Dezembro 2011 mochila +30 com inventario 900 ou seja FULL aff kug mt obrigado POR NADA ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Ptmxd 21 Postado 25 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 25 de Dezembro 2011 Eu ganhei o dokebi u.u Nunca fiquei tão feliz na minha vida =D Fiquei falando feliz natal pra mim o tempo todo *-* Enfim... malz ai se não conseguiu nada e eu falando essas coisas =/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
The_Truth-! 0 Postado 25 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 25 de Dezembro 2011 Naum gente esses petes pegam no evento das meias!!! os pets estão vvindo na meia amarela mas tem gente que naum pega nadaa!!![/font][/color][/i][/b] Man,ta louco? Os pets vem desse Baú de Prata mesmo.Um cara flo q pego Anel da Proteção,+ eu n sei se tem.Eu peguei o pet Tee Lek ¬¬.Queria pegar o Dokebi.Vlws! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~Hard. 0 Postado 25 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 25 de Dezembro 2011 ganhei removedor :raiva: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tutuluizfelipe777 0 Postado 25 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 25 de Dezembro 2011 eu ganhei dokebi , vc adquiri os pet marcando diario , assim ganhará uma caixa q nela se sorteia os itens ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kykenBR 0 Postado 25 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 25 de Dezembro 2011 Eu ganhei um removedor '-' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Thelck 0 Postado 25 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 25 de Dezembro 2011 Aff tmb ganhei um removedor '-' ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
andersonluisr 0 Postado 25 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 25 de Dezembro 2011 cara vcs ainda tem sorte ganhei um removedor queria o nyami ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
™Shack! 0 Postado 25 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 25 de Dezembro 2011 eu ganhei dokebi , vc adquiri os pet marcando diario , assim ganhará uma caixa q nela se sorteia os itens Que sorte sua cara , dokebi é bom sim , ele deixa invisivel , e bom para chars lentos kkkk ou para speler usarem skill. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Piio 0 Postado 25 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 25 de Dezembro 2011 Ganhei a Nyami pet mais fofo e ate que ele é bom *-* ao meu ver =) bonus é meio parecido kkkkkk ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Raizou 0 Postado 25 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 25 de Dezembro 2011 Eu ganhei 1 Anel de Proteçao aff tem q enviar ticket pra esses inconpetentes pra melhorar essa issu --' tem gente q joga a 2 anos e pega soh premio lixo enquanto tem gente q pega pet com nem 1 mes de jogo --' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
henrigoulart 0 Postado 25 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 25 de Dezembro 2011 mas man isso vai de acordo com a sua sorte ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fenrakk 0 Postado 25 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 25 de Dezembro 2011 Ganhei Anel da Proteção. Acho que o papai Noel quis tirar uma comigo esse ano. Natal esse ano foi um dos piores. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lala3036102041 0 Postado 25 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 25 de Dezembro 2011 ganhei mochila +30 ¬¬' doido por um pet ... e vem isso '-' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jonathas340 0 Postado 25 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 25 de Dezembro 2011 ganhei nada :\ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xDanny 0 Postado 25 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 25 de Dezembro 2011 Arf, sortudos eu ganhei foi um Removedor, tava doidinha com o Nyami, Todo dia falo pra mim: ''Poorq n mato a LUG com minhas proprias mãos? Séria bem melhor para o mundo se eles não fossem tão Cara de Pau'' Ç_Ç ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kklele 0 Postado 25 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 25 de Dezembro 2011 Cara to esperando ainda Estou muito ansioso Bom o que me resta é esperar Até ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados