LeoTG 0 Postado 25 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 25 de Dezembro 2011 Tipo: P&B: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-Phoz 0 Postado 25 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 25 de Dezembro 2011 Você é bom em smudge mas já esta ficando enjoativo todo job seu é de smudge XD Mas em relação a sign eu gostei sim.. só acho q vc focou muito no roxo e não combinou muito com a render.. acho q um amarelo fosco ia ficar legal Tratamento e Ilu bons tipográfia fail (não posso falar nada minhas tipo são um lixo) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
LeoTG 0 Postado 25 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 25 de Dezembro 2011 @-Phoz Cara, eu n sei pq mas essa bagaça nao saia do roxo, eu mexia no saturation, contrast a porra taoda e nao mudava :S Suas tipo lixo? Ki issoo adoro seus job ;P Blz, vou tentar variar um pouco :) vlw pela dica! Abçs! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados