.:Teteus:. 0 Postado 25 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 25 de Dezembro 2011 Bom dia galera da WC Hj meu assunto é o seamus Vamos mandar tikets pra LuG falando uma sugestão de volta do Seamus Muita gente nao teve a oportunidade de pega-lo Acho ele um dos melhores pet's do GC Pra quem nao o conhece é esse Tanks ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
TheFisic 0 Postado 25 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 25 de Dezembro 2011 Bem, pensado cara ! O seamus era massa com aqueles ataques de vioolino! Eu Apoio! Vou Mandar o Meu Ticket! First:yes: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Ptmxd 21 Postado 25 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 25 de Dezembro 2011 Bem.. na minha opinião eu prefiro/espero madellene u.u Mais eu to feliz com que eu to ^_^ Enfim.. boa sorte na sua campanha xD ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
' ĐBZ Gotenks~ 5 Postado 25 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 25 de Dezembro 2011 S..s..eamus? :suando: Rsrs,quer trazer aquela peste de volta a//. Nem curto muito o Seamus,e já me deu muito trabalho na Season 3 =D. Maior artilheiro da La Liga - Maior artilheiro do Barcelona - Mais vezes artilheiro da Champions League ( 5 ) - 77 gols na Champions League - 4 bolas de ouro - 91 gols em um ano - Maior artilheiro do El Classico Prazer, Lionel Messi. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fenrakk 0 Postado 25 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 25 de Dezembro 2011 Eu queria que ele voltasse, pra mim é um dos melhores ao lado da Madeleine. Só que a Madeleine solta quando dá counter, e o Seamus não. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Shiryu' 3 Postado 25 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 25 de Dezembro 2011 aah sei la, n tenho ele, mas pelo oq vi dos meu colegas, ele aparenta ser bom em PVP mas n achei legal o atk dele em missao n .-. ele provavelmente volta, pq parece q tds q fez sucesso vao voltar, ele fez kkk abraçz ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-Zero.! 1 Postado 25 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 25 de Dezembro 2011 Pena que vc tbm naum eu tbm naum tenso oasopkaskoapsas mais eu tenho a sakura =7 que faz a mesma coisa aquele Skill do Lass Mill agulhas é deixa o cara preso alem de pega uma area grande =7 se o seamus naum volta pelo menos a sakura eu tenho é jah ta de bom tamanho =D The Truth O meu bonde e pesadão tipo Na'Vi! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tutuluizfelipe777 0 Postado 25 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 25 de Dezembro 2011 Tomara q de certo cara sempre quis ter ele ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mawer 15 Postado 25 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 25 de Dezembro 2011 O Seamus é bom ^^ Verdade,ele ja deu muito trabalho em Pvp o.O Eu preferia o Gizmo ¬¬ Bem,talvez ele volte mesmo U.u ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
matahack157 0 Postado 25 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 25 de Dezembro 2011 Eu queria ele e bem fofinho =D... + Em base de abilidade prefiro minha madeleine e quero a evoluçao dela marijane ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-Vulnera 4 Postado 25 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 25 de Dezembro 2011 Ele e meu user KKKK meu nick é até [sS]BlackSeaMUs KKKKK ele e bom memo xD 火 Designer e Musico. Me siga e me ouça no Spotify Visite meu canal no Youtube ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Thronicks 1 Postado 25 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 25 de Dezembro 2011 Curto mais madeleine mais se o Seamus voltasse seria bem legal Porem, vai ser tenso o PvP pois eu já sofri mt na mão de quem usa esse pet :S Principalmente aqueles q usam isso, para te pegar com skill dps ,-, Ai fica meio tenso, mais com um pouco de habilidade vc ganha Abraços' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Bielzin93 0 Postado 25 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 25 de Dezembro 2011 Pra mim qualquer pet ta bom sendo lendário Abraçs ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kklele 0 Postado 26 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 26 de Dezembro 2011 Cara gosto muito dele Mal espero que eles aceitam a volta Valeu por compartilhar Até ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pepsyman 0 Postado 26 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 26 de Dezembro 2011 só apoio se ele for nerfado '-' serio vei na boa o troço nao tem counter e demora 9 segundos pra escapar T-T ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Chambs~ 1 Postado 26 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 26 de Dezembro 2011 Eu tambem prefiro a Pet Madeleine , mas pra que usa icy no pvp , seamus ta bom de mais rsrsrsrsa Madeleine e o 1 pet q eu mais quero Selion e o 2 pet e Seamus o 3 XD ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Leão 19 Postado 26 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 26 de Dezembro 2011 Seamus é top, eu queria ter ^^ Seria muito tenso porque muitos adquiririam e usariam bastante no pvp, mas daria pra conviver :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Guilherme 793 Postado 26 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 26 de Dezembro 2011 é cara mas tipo ele n veio mas veio madellene que é bem melhor ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lohann321 1 Postado 26 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 26 de Dezembro 2011 Prefiro a volta do Selion... Nem tive a chance de pegar ele pois nem sabia que havia uma Lan-House que vendia cash! '-' Mas boa sorte com sua campanha sei lá oque... Mas ta mais pro Selion voltar do Seamus' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Pho£niix 1 Postado 26 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 26 de Dezembro 2011 Seasmus é bom mas nao acho que deveria voltar se nao o pvp ia ficar apelativo d+ nem ia ter graça '-'. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados