LosT-WaR 0 Postado 25 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 25 de Dezembro 2011 · Galera to com esse erro nb de novoo ... ja instalei o visual talls . Mais agora fuii entrar e continuo o meo error ''MICROSOFT ERROR RUNTIME LIBRARY'' . Alguem ajuda ak ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 -IchnoseBR- 0 Postado 25 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 25 de Dezembro 2011 · Tentar Atualizar seu Directx,NetFramework, Microsoft Visual C++ e ntre outars coisas e ve se resoulve ! Tenta Reinstalar o jogo tbm ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 LosT-WaR 0 Postado 25 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 25 de Dezembro 2011 · Cara eu ja fiz tudo isso . Ja baixei isso tudo , atualizei ... mais erro continua ;... ' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 LosT-WaR 0 Postado 26 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 26 de Dezembro 2011 · Alguem me ajuda aqui poxa . ' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 iortonluan 0 Postado 27 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 27 de Dezembro 2011 · Cara esse erro tava na casa do meu irmão dai eu fui na minha casa e copiei a pasta Ongame do meu PC e coloquei na casa dele dai pego. Ache um PC que pegue e copie a pasta da Ongame e copia ela para o teu PC.Tenho certeza que funciona. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Pergunta
LosT-WaR 0
Galera to com esse erro nb de novoo ...
ja instalei o visual talls .
Mais agora fuii entrar e continuo o meo error
''MICROSOFT ERROR RUNTIME LIBRARY'' .
Alguem ajuda ak ?
Clique aqui e adquira suas medalhas
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados