Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
  • 0

[Help] Cross Fire AL. Por Favor


нσrυs
 Compartilhar

Pergunta

Queria saber quando vai sair do beta o Cross Fire AL, falaram pra mim que ia ser dia 15, já é dia 25 e não saiu, por que isso? e se saiu não sei como eu vou jogar, por que eu já criei mais de 10 contas e não da pra logar com nenhuma, eu sei que precisa do codigo beta se não lançou o normal ainda, mas quero saber quando sai do beta, e se saiu, por que não da pra eu logar?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Ai cara vc quer uma dica pra consiguir uma chave, Comigo isso deu certo depois de 4 dias minha chave beta foi enviada pelo meu email.

 

Etapa 1:Para ter mais chansses precisa ter contas , Twitter, Facebook , Orkut.

Etapa 2:O CrossFire AL ta recebendo varios colaboradores nesse momento de jogo novo, Crie contas no site desses colaboradores com um só email, Ex: "NosGeeks","FinalBoos", "SelectGame".

Dica 1: Sempre com o mesmo email, e sempre postando comentarios, Participando dos anunciados sobre o jogo CrossFire, E no Twitter vc tem que sair seguindo esses colaboradores do CF.

Dica 2:No facebook curti tbm esses colaboradores mais lembrando as contas todas elas do Twitter,Facebook, Orkut , Sempre tem que ser feita com o mesmo email.

Etapa 3 :Seja paciente e participe dos anunciados, E quando chegar "SEJA FELIZ", Eu fiz isso tudo e agora sou felizão... kkk'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

A fase Beta foi estendida por tempo indeterminado, pois o jogo está ainda com muitos Bug's, erros e problemas com hack.

Mas soube que o Beta seria aberto apenas em Fevereiro.

Enfim, é só aguardar, ou então vá criando e-mail's e contas no jogo, para ver se não ganha sua chave.

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Bom, o beta foi adiado por tempo inderteminado, ele cera lançado para todos os players no dia 1 de janeiro, se caso não ocorrer nehum imprevisto, isso é certeza porque esta no forum da Z8Games, e esta escrito no iniciar do jogo.

Bom espero ter ajudado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.