G.10 10 Postado 25 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 25 de Dezembro 2011 Esse tópico irá mostrar como configurar o AMX Mod corretamente sem erro algum. O que é AMX Mod? É um mod que permite a administração do Servidor. ☺Você poderá adicionar administradores. ☺Executar comandos de administrador pelo jogo. Primeiramente baixe o Pro addons. É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Configurando o AMX Mod: 1- Após a instalação do pro addons, abra na pasta Valve\cstrike\addons\amxmodx\configs . 2- Em seguida, execute o arquivo users.ini Adicionando os Administradores: 3- Após abrir o arquivo users, adicione os seus admins por nick, como na imagem: ☺É necessário retirar o ; para adicionar o administrador. ☺BLMercado é meu nick ☺696969 é minha senha 4- Volte para Cstrike 5- Na pasta Cstrike, abra o arquivo config.cfg 6-Após aberto o arquivo, Acrescente na última linha: setinfo "_pw" "suasenha" (obs. com aspas!) Salve, e pronto. ! Vá no CS e crie um mapa, veja se está tudo certo. (Digite no console "amxmodmenu" - sem aspas - para ver alguns dos comandos amxmodx) Aperte y para falar e digite @o que você quer falar para aparecer em branco destacado. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Wioz 0 Postado 26 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 26 de Fevereiro 2012 Topico Otimo Com Pint E Tudo Vlw :D Tnks . ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
_Torres 0 Postado 2 de Março 2012 Compartilhar Postado 2 de Março 2012 Bom tópico, eu já sabia ,mas para pessoas que começaram a jogar agora e um otimo tutorial! =] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
guilhermeak 2 Postado 2 de Março 2012 Compartilhar Postado 2 de Março 2012 Amigo, adicione os créditos do tópico, e seu tópico esta ótimo, mas espero que melhore sua fonte. Abraços. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
LUKN32 1 Postado 16 de Março 2012 Compartilhar Postado 16 de Março 2012 Muito Bem. Amigo Gostei do Seu Tópico Sera De Grande Ajuda. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ViineSk8 0 Postado 14 de Abril 2012 Compartilhar Postado 14 de Abril 2012 Então , no meu pc não tem a pasta valve em c:/programasfile o meu é Win7Starter 32Bits , alguem sabe porq ? ai porcausa desta pasta eu não consigo achar esse arquivo que eu instalei , e não consigo acompanhar o tutorial , alguem sabe oq devo fazer ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Cнiiρ 33 Postado 14 de Abril 2012 Compartilhar Postado 14 de Abril 2012 Amigo muito bom o seu tópico vai ajudar bastante, Mas... Ageite seu tópico, deixe ele mais bonito com cores e centralização e tambem formatação !? Vllw? Obrigado por compartilhar ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Cage 1.293 Postado 19 de Abril 2012 Compartilhar Postado 19 de Abril 2012 Não é muuuito útil mas é funcional e bem elaborado,parabéns amigo. Obrigado por colaborar. Abraços. Discord Cage#1259 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pepeco10 0 Postado 5 de Maio 2012 Compartilhar Postado 5 de Maio 2012 muito bom vlw aff nao consigo coloca minha assinatura ae consegui ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
webcheatshack2010 3 Postado 6 de Maio 2012 Compartilhar Postado 6 de Maio 2012 Topico organizado, com cores e imagens. ira ajudar bastantes iniciantes que compra seu serve e nao sabe configurar, abraçoS! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
SrMatheusMac 0 Postado 20 de Maio 2012 Compartilhar Postado 20 de Maio 2012 Realmente muito bom o tutorial , Obrigado por compartilhar amigo . ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
KerEzI... 1 Postado 22 de Maio 2012 Compartilhar Postado 22 de Maio 2012 Baixe o Pro**** oque:? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados