LUKN32 1 Postado 26 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 26 de Dezembro 2011 · Feliz Natal Pessoal Tudo Bem com Vocês?? Eu Lukn Estarei Disponibilizando um Tuto de Como pegar o Novo Pet do Evento =D 1º Jogue Uma Hora +- Ai Depois Disso Vai Apareçer La o Icone Do Diario e Tal ai Se Ganhara um Bau de Prata ^^ 2º Abra o Bau de Prata e Você Tera Noventa Porcento de Chance Para Ganhar um Pet :festa: Olha o Meu ^^ É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Uploaded with É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Gosto do Post? Agradeça ^^ :yes::yes::yes: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jonathas340 0 Postado 26 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 26 de Dezembro 2011 · vlw ae eu tava kereno saber como geral tava pegando pet *-* mas ainda axo ele feio ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fansit 0 Postado 26 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 26 de Dezembro 2011 · Peguei o URSO PRETO yo~ http://i.imgur.com/JQaJgW9.jpg ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
conterhit 0 Postado 26 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 26 de Dezembro 2011 · Eu dei azar de cair nos 10% hasuhsauhas' Enfim, tenho todos os pets de evento, menos o teelek e ele é ruin, então, foda-se shaushauas ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
anderson2xx10 0 Postado 26 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 26 de Dezembro 2011 · Valeu muito obrigado por me dizer,como que pega pets ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Pho£niix 1 Postado 26 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 26 de Dezembro 2011 · Eu dei azar de cair nos 10% hasuhsauhas' Enfim, tenho todos os pets de evento, menos o teelek e ele é ruin, então, foda-se shaushauas AEaehuaehaeuh eu tbm dei azar de cair nos 10% Somos 2. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
302205 0 Postado 26 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 26 de Dezembro 2011 · eu tbm, ganhei o pergaminho de propriedades. kkkk ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Bino122 0 Postado 26 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 26 de Dezembro 2011 · Fiquei nos 10% ganhei uma merd@ de pergaminho de fortalecimento :X Queria pelo menos um de abertura ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kykenBR 0 Postado 26 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 26 de Dezembro 2011 · Pelo menos vocês ganharam algo útil, eu ganhei um removedor ¬¬ @Topic valeu cara, ueria sabercomo pegava *-* Levou Thks ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Brokes 0 Postado 26 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 26 de Dezembro 2011 · Sou meio Azarento em ganha uma Muchila +30 E eu que to com meu inventario vazio, não to necessitando muito de Muchilas, queria um Pergaminho de Abertura :/ Aqui em casa não pega então vou na casa de meu primo! Obrigado GameGuard -.- Destruiu um Natal de um Jogador... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Overr 0 Postado 26 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 26 de Dezembro 2011 · Ganhei um Removedor n1 Removedor n vale para nada ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
caçada 0 Postado 26 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 26 de Dezembro 2011 · Cara eu qero e o grand chase esploda essa desgrassa eu abri e veio uma mochila +5. Ta di bricadera essa porra. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
.Siegh. 0 Postado 26 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 26 de Dezembro 2011 · Pegar pet ? '-' .. Eu peguei foi um removedor lixo .. Essa lug sei não -_-' No KGC, so davam pets .. Aki vc tem que ter sorte pra pegar um . PQP .LUG LIXO -_-' Mas valleu aé manolow . Eu tbm queria saber como se pegava '-' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
euetu6509 0 Postado 26 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 26 de Dezembro 2011 · ganhei pergaminho de REFINAMENTO KDAKDKA ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
violeth 0 Postado 26 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 26 de Dezembro 2011 · Queria muito o Pet Nyami mas fiquei satisfeito com o Pergaminho de Fortalecimento +13! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
arturdasilvapereira 0 Postado 26 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 26 de Dezembro 2011 · AEaehuaehaeuh eu tbm dei azar de cair nos 10% Somos 2. Eu nem pet ganhei aff . Ganhei um rename de mascote aff gc todo mundo ganhando tinha que ser 100% de chances Destruindo tudo Fubuki ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ii_ii 0 Postado 26 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 26 de Dezembro 2011 · vlw pelo link do Elsword procurei bastante e finalmente encontrei vou jogar ele por enquanto que Gc ta completamente bugado ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
hartz. 0 Postado 26 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 26 de Dezembro 2011 · Ótimo tutorial, só o tópico que podia melhorar ! Mas tem imagens ensinando e tal, eu também estava com dúvida de como adquirir os pets.. Fui no Grand Chase e perguntei no Lobby e falaram que era para ficar 1 hora e 30 (meia) no Grand Chase e ganhava uma baú e podia vir um pet ou outro item :) Abraços ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
sexo_anal 4 Postado 26 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 26 de Dezembro 2011 · eu so tão sem sorte que naum ganhei pet nenhum ganhei um negocio de fortificação ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
/~Hitt 1 Postado 26 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 26 de Dezembro 2011 · Mais da pra pegar hoje, 26/12 será ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
narutocospaly 0 Postado 26 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 26 de Dezembro 2011 · eu nao ganhei o bau pq será ? fikei hj 1:30 e nao veio ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mawer 15 Postado 26 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 26 de Dezembro 2011 · Pelo visto o tópico ajudou os membros,vários estavam com dúvidas. Apesar de ser algo simples. Dei azar, ganhei gemas O.o Até mais. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Chambs~ 1 Postado 26 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 26 de Dezembro 2011 · Bom , mta gente ja sabia , mas tambem ha os que nao sabem , ontem varios perguntavam como q pega. mas dai vc ajudou abrçs ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~ Death.! 2 Postado 26 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 26 de Dezembro 2011 · Topico util pois nem eu sabia disso obrigado pelo post ajudou muitos mais nem ganhei pois tava dando erro ai nem deu pra jogar :s ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Bielzin93 0 Postado 26 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 26 de Dezembro 2011 · Também dei aza, não peguei nada porque nem consegui entra no GC. Abraçs ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados