Mukkuhawk 0 Postado 24 de Junho 2009 Compartilhar Postado 24 de Junho 2009 · acess violation, o cara cria acc na WC e fika agradecendo a si mesmo epra dizer q funfa ¬¬:mad: noob:mad: não,eu não criei outra conta,se kiser pedir IP,eu mando ;) num so noob como "certas pessoas" se ai não funfo,o problema NÃO é meu,estou apenas tentando ajudar,e noob é vc ;) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
FilipeSky 0 Postado 24 de Junho 2009 Compartilhar Postado 24 de Junho 2009 · pow mano para de brigar ai e me responde qual hora é para abrir o hack?? na hora q eu entro em algum server? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
maxloverock 0 Postado 24 de Junho 2009 Compartilhar Postado 24 de Junho 2009 · aff essa WC ta uma * * * * * Bugtrap:mad: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
zXBRUTUXz 0 Postado 24 de Junho 2009 Compartilhar Postado 24 de Junho 2009 · funfo :cool: logo quarta-feira amanha atualização ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Mukkuhawk 0 Postado 24 de Junho 2009 Compartilhar Postado 24 de Junho 2009 · pow mano para de brigar ai e me responde qual hora é para abrir o hack?? na hora q eu entro em algum server? não,após vc ter posto os lugares do main,atualizado e desatualizado no bypass,vc abre o injector,e ai lica em entrar no patcher do GC funfo :cool: logo quarta-feira amanha atualização é =/ faser oq. até lançarem outro vo usar engine xD ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
leojk2 0 Postado 24 de Junho 2009 Compartilhar Postado 24 de Junho 2009 · vo testa se funfa eu edit ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
renan1609 0 Postado 24 de Junho 2009 Compartilhar Postado 24 de Junho 2009 · ai cara o tunder trainer quando eu vo marcar o hack da access violation e os hacks n funfa:mad::mad ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Justyce 0 Postado 24 de Junho 2009 Compartilhar Postado 24 de Junho 2009 · ai não funfo mano,mas vlw pelomenos não deu nenhu erro so os hack q não pegou;) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Kqb 0 Postado 24 de Junho 2009 Compartilhar Postado 24 de Junho 2009 · naum consegui naum intendi como assim processo 1 de depois proçesso 2 ????? Explica ai ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
' [H]eaDs ~ 0 Postado 24 de Junho 2009 Compartilhar Postado 24 de Junho 2009 · Nen Funfou =/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
colmantio 0 Postado 24 de Junho 2009 Compartilhar Postado 24 de Junho 2009 · to tentando, jah edito ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ichimaru05 0 Postado 24 de Junho 2009 Compartilhar Postado 24 de Junho 2009 · O Cra uma pergunta mais se coloca o Bypass na pasta D:,tem chances de dar errado? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
chaosnil 0 Postado 24 de Junho 2009 Compartilhar Postado 24 de Junho 2009 · aki nao funfo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bymaestro 0 Postado 24 de Junho 2009 Compartilhar Postado 24 de Junho 2009 · num funfa pow :( pow ja sei!!! o game guard att aki em casa :eek: por isso que num funfo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
eumortao 0 Postado 24 de Junho 2009 Compartilhar Postado 24 de Junho 2009 · tah funcionando ?? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
luiszaum 0 Postado 24 de Junho 2009 Compartilhar Postado 24 de Junho 2009 · ai so nao axei essa pare do processo 1 e 2 ...:confused: fora isso tudo bem mais sem isso /\ nao funciona o hack:( ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
MaLv 0 Postado 24 de Junho 2009 Compartilhar Postado 24 de Junho 2009 · o ByPass pego normal ... + o Thunder Engine da acess violation ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ratonessss 0 Postado 24 de Junho 2009 Compartilhar Postado 24 de Junho 2009 · n funciono aki abriu certinho mas na hora de bota hack eu clicava no hack lá entrava pa joga e nao pegava =[ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[RF]Master~♥ 0 Postado 24 de Junho 2009 Compartilhar Postado 24 de Junho 2009 · Kra eu consegui baixar o Thunder ,mais o by pass não porque tah dando um erro no send space =/ pode upar ele em outro site pra mim se poder ja ajuda muito ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tigolex79 0 Postado 24 de Junho 2009 Compartilhar Postado 24 de Junho 2009 · entaum como vc usou este hack????????????????????????????????????????????????:confused::confused::confused::confused::confused::confused::confused: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
alemdos 0 Postado 24 de Junho 2009 Compartilhar Postado 24 de Junho 2009 · :D:D:D:D Testando e ja edito ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
cristinast5 0 Postado 24 de Junho 2009 Compartilhar Postado 24 de Junho 2009 · OI amigo, me explica uma coisa. cade o Bypass ? eu baixo o Arquivo mais so vem o hacker e a DLL, nao vem o tal de Bypass para extrair e os dois Links para baixar só baixam o mesmo arquivo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pluk153 0 Postado 24 de Junho 2009 Compartilhar Postado 24 de Junho 2009 · explica ai para que serve o bypass:D:D:D:D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
enzo1533 0 Postado 24 de Junho 2009 Compartilhar Postado 24 de Junho 2009 · 100 % funf ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pluk153 0 Postado 24 de Junho 2009 Compartilhar Postado 24 de Junho 2009 · gente aqui em casa num funfa nao hem :mad::mad::mad: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados