' CosmikO ~ 7 Postado 24 de Junho 2009 Compartilhar Postado 24 de Junho 2009 · Esse bug é muito velho mas ainda pega. A principal intenção desse bug é almentar o seu dano, pois você vai conseguir usar dois iten 1 ao mesmo tempo. Tutorial Simples: 1° Vamos supor que você escolheu o Dual+, aperte F8 (para passar a vez) rapidadamente. 2° Quando for sua vez novamente escolha outro iten, (Thunder). 3° E atire o mais rapido possivel, pode ser que se você demorar muito, não vai dar serto. Tutorial Avançado:(Trovoada) Esse tutorial avançado é de uma tatica que eu uso constantimente para chamar a atenção. 1° Pegue o mobile Lighting. 2° Entre os itens 1 escolha o Dual, Thunder e tele. 3° Escolha o Mapa Star Dust (lado A) ou Miramo Town (lado B), pois o Satelite Thunder nesses mapas ficam durante 3 turnos seguidos. 4° Quando você perdeber que a seta avisando que o thunder irá cair, se tele-tranporte de modo que a hora que o cair, você fique atras dele para quando você atirar no seu oponente passe pelo Thunder antas de acertar ele. 5° Quando o satelite Thunder aparecer, você ativa o Dual e rapidamente aperta F8 (para poder passar a vez) 6° (Contando com o seu Delay), talvez tenha sorte, e o satelite ainda esteja ativo na sua vez, caso isso acontessa ative o iten Thunder e atire no seu oponente. 7° Conserteza isso vai ser um show de trovão *-* Obs¹: Se seu ataque for maior que 45 e você acertar em cheio, é bem provavel que você mate ele. Obs²: Nem sempre dá serto, pq o deley pode estar alto e o thunder passar e as vezes você não seja tão rapido e o dual acaba sumindo. "/ Obs³: Para almentar o dano você podera uzar iten , *-* Como isso é muito velho eu não sei se já tenha aqui, e se tiver foi mals, mas pelomenos encinei uma tatica nova *-* ________________________________________ Metas : Persistir sempre! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
' [S]wash~* 14 Postado 24 de Junho 2009 Compartilhar Postado 24 de Junho 2009 · Eu já sabia desses Bug's, porém pode ser útil para outros membros! Bom tópico! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
' CosmikO ~ 7 Postado 24 de Junho 2009 Compartilhar Postado 24 de Junho 2009 · vlw meu objetivo é ajudar os membos.. ________________________________________ Metas : Persistir sempre! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Fraga™ 0 Postado 24 de Junho 2009 Compartilhar Postado 24 de Junho 2009 · Bom topic man pode ser bem util :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jansk8 0 Postado 26 de Junho 2009 Compartilhar Postado 26 de Junho 2009 · coloca um bug de item 2 :cool: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
MuttleyxD 0 Postado 26 de Junho 2009 Compartilhar Postado 26 de Junho 2009 · vlw tava procurando isso vl ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
H.4.C.K.E.R.2.0 18 Postado 27 de Junho 2009 Compartilhar Postado 27 de Junho 2009 · è agora..Você imagina issu.... Server 5...100de attaque....cara sem avatar... vem esse thunder....dual...com um nuclear... Meu deus.. Que tezão.! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
' CosmikO ~ 7 Postado 27 de Junho 2009 Compartilhar Postado 27 de Junho 2009 · @H.4.C.K.E.R.2.0 ai é fods sem avatar se fosse com avatar ai tdo bem mas sem meu deus kkk ____________________ Metas: Persistir sempre! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados