Dante_100 0 Postado 26 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 26 de Dezembro 2011 Cara seus hack sâo fodas vlw msm! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
PoutzMerds 0 Postado 26 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 26 de Dezembro 2011 hjkhjkhjkh ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
juniorabrahao 0 Postado 26 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 26 de Dezembro 2011 seguinte ta funfando bacana... mas sempre da hack detectado! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
MASTERJUNGE 0 Postado 26 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 26 de Dezembro 2011 cara, vc sempre faz o melhor hack, com tudo funfando, e sempre adiantado de todos, leva meu thanks ^_^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
becksrafa 0 Postado 26 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 26 de Dezembro 2011 fui fazer o plaza gp e deu checked hacktool --' será q serei banido ? :( __________________________________________________ tentei pela 2º vez plaza gp e deu o mesmo problema... Não tentarei mais este :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ViniciusTVD 0 Postado 26 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 26 de Dezembro 2011 Adorei, Aprovadissimo....>> ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dragaodoinferno 0 Postado 26 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 26 de Dezembro 2011 Spudy vc e o cara meu vc faz os melhor hack po vlw mais uma veiz ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
willianj4 0 Postado 26 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 26 de Dezembro 2011 aki funfo , levou meu tranks tópico bem organizado. e uma pergunta quanto custa o vip? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
eusoutop 0 Postado 26 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 26 de Dezembro 2011 Preciso falar? Aprovado!!! Sempre o melhor,continua de parabens. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
judsonsilva 0 Postado 26 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 26 de Dezembro 2011 afsssss eu entro no gc, entro na missao ai quando vou bater o jogo e o hack fecha alguem pode me falar como se ajeita isso? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
herbert543 0 Postado 26 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 26 de Dezembro 2011 awe Man muinto Bom seu Hack testei Aki funfa 100% ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dark213 0 Postado 26 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 26 de Dezembro 2011 ei man diz uma conta vip ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
blahbl 0 Postado 26 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 26 de Dezembro 2011 no meu da esse prob da dll ae , mas eu baixo o link que vc mando e tal ainda continua com isso ele fala que já tem o programa no meu pc comofaz ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dionatha95 0 Postado 26 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 26 de Dezembro 2011 Alguem poderia me dizer, porque o meu aparece uma janelinha branca, ai fica aguardando gc, e quando abro o gc aparece que foi injectado com susceso, mais n abre o hacker.... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
algozcrosss 0 Postado 26 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 26 de Dezembro 2011 Cara, esse Hacker pega em Windows 7???? Pq comprei um Notebook, e nao tem Windows Xp ainda. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
salomao2D 0 Postado 26 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 26 de Dezembro 2011 mano vou testa depois eu edito. Concerteza vai funfar-'. @edit Funfo perfeitamente vlw-' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
.Siegh. 0 Postado 26 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 26 de Dezembro 2011 Parabéns man... No momento parei de usar hackers .. Mas não posso deixar de comentar aqui .. Seu hackers com certeza é um dos melhores que eu já vi .. Ta de parabéns mano . Obrigado por compartilhar! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Gccaquito 0 Postado 26 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 26 de Dezembro 2011 Como sumona? aqui fumfa 100% :aplauso::festa: mais n sei sumonar:chorando: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Escudeiro 0 Postado 26 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 26 de Dezembro 2011 aqui não esta funcionando... eu uso XP eu abro o treiner normalmente,o gc de boa, abre normal,mas depois feixa sem dar nem um erro, pode me ajudar? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
algozcrosss 0 Postado 26 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 26 de Dezembro 2011 Gente, Windos 7 pega ou n?? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ONAIR 0 Postado 26 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 26 de Dezembro 2011 Aki ta dando um erro :QtCore3.dll. oq eu faço ?:raiva: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
hartz. 0 Postado 26 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 26 de Dezembro 2011 Gente, Windos 7 pega ou n??[/color][/size] Não sou dono do hacker, mas posso te ajudar ! Pega sim cara, só executa como Administrador ... Abraços ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
feli369 0 Postado 26 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 26 de Dezembro 2011 o meu ta detectando me ajudem plizzzz !!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
queijos3313 0 Postado 26 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 26 de Dezembro 2011 Testado e aprovado ______________________ PUNIDO ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
demonhelmet 0 Postado 26 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 26 de Dezembro 2011 ta dando erro qtcore4.dll oq eu faço? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados