Dante_100 0 Postado 26 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 26 de Dezembro 2011 · Cara seus hack sâo fodas vlw msm! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
PoutzMerds 0 Postado 26 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 26 de Dezembro 2011 · hjkhjkhjkh ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
juniorabrahao 0 Postado 26 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 26 de Dezembro 2011 · seguinte ta funfando bacana... mas sempre da hack detectado! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
MASTERJUNGE 0 Postado 26 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 26 de Dezembro 2011 · cara, vc sempre faz o melhor hack, com tudo funfando, e sempre adiantado de todos, leva meu thanks ^_^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
becksrafa 0 Postado 26 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 26 de Dezembro 2011 · fui fazer o plaza gp e deu checked hacktool --' será q serei banido ? :( __________________________________________________ tentei pela 2º vez plaza gp e deu o mesmo problema... Não tentarei mais este :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ViniciusTVD 0 Postado 26 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 26 de Dezembro 2011 · Adorei, Aprovadissimo....>> ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dragaodoinferno 0 Postado 26 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 26 de Dezembro 2011 · Spudy vc e o cara meu vc faz os melhor hack po vlw mais uma veiz ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
willianj4 0 Postado 26 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 26 de Dezembro 2011 · aki funfo , levou meu tranks tópico bem organizado. e uma pergunta quanto custa o vip? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
eusoutop 0 Postado 26 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 26 de Dezembro 2011 · Preciso falar? Aprovado!!! Sempre o melhor,continua de parabens. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
judsonsilva 0 Postado 26 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 26 de Dezembro 2011 · afsssss eu entro no gc, entro na missao ai quando vou bater o jogo e o hack fecha alguem pode me falar como se ajeita isso? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
herbert543 0 Postado 26 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 26 de Dezembro 2011 · awe Man muinto Bom seu Hack testei Aki funfa 100% ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dark213 0 Postado 26 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 26 de Dezembro 2011 · ei man diz uma conta vip ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
blahbl 0 Postado 26 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 26 de Dezembro 2011 · no meu da esse prob da dll ae , mas eu baixo o link que vc mando e tal ainda continua com isso ele fala que já tem o programa no meu pc comofaz ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dionatha95 0 Postado 26 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 26 de Dezembro 2011 · Alguem poderia me dizer, porque o meu aparece uma janelinha branca, ai fica aguardando gc, e quando abro o gc aparece que foi injectado com susceso, mais n abre o hacker.... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
algozcrosss 0 Postado 26 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 26 de Dezembro 2011 · Cara, esse Hacker pega em Windows 7???? Pq comprei um Notebook, e nao tem Windows Xp ainda. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
salomao2D 0 Postado 26 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 26 de Dezembro 2011 · mano vou testa depois eu edito. Concerteza vai funfar-'. @edit Funfo perfeitamente vlw-' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
.Siegh. 0 Postado 26 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 26 de Dezembro 2011 · Parabéns man... No momento parei de usar hackers .. Mas não posso deixar de comentar aqui .. Seu hackers com certeza é um dos melhores que eu já vi .. Ta de parabéns mano . Obrigado por compartilhar! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Gccaquito 0 Postado 26 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 26 de Dezembro 2011 · Como sumona? aqui fumfa 100% :aplauso::festa: mais n sei sumonar:chorando: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Escudeiro 0 Postado 26 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 26 de Dezembro 2011 · aqui não esta funcionando... eu uso XP eu abro o treiner normalmente,o gc de boa, abre normal,mas depois feixa sem dar nem um erro, pode me ajudar? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
algozcrosss 0 Postado 26 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 26 de Dezembro 2011 · Gente, Windos 7 pega ou n?? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ONAIR 0 Postado 26 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 26 de Dezembro 2011 · Aki ta dando um erro :QtCore3.dll. oq eu faço ?:raiva: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
hartz. 0 Postado 26 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 26 de Dezembro 2011 · Gente, Windos 7 pega ou n??[/color][/size] Não sou dono do hacker, mas posso te ajudar ! Pega sim cara, só executa como Administrador ... Abraços ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
feli369 0 Postado 26 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 26 de Dezembro 2011 · o meu ta detectando me ajudem plizzzz !!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
queijos3313 0 Postado 26 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 26 de Dezembro 2011 · Testado e aprovado ______________________ PUNIDO ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
demonhelmet 0 Postado 26 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 26 de Dezembro 2011 · ta dando erro qtcore4.dll oq eu faço? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados