hahaha153 0 Postado 28 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 28 de Dezembro 2011 · Durante o jogo Checked Hacktool ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
VictorBR2001 0 Postado 28 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 28 de Dezembro 2011 · aki ta funfando normal ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
iMelo~' 18 Postado 28 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 28 de Dezembro 2011 · ótimo hack cara otimo mesmo realmente muito bom esse hack fico agradecido de postar mas a atualização ainda está ocorrendo e esse hack é de 2 dias nao está patched ? Bom de qualquer forma quando atualizar será muito util ^^ Always. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
cachumbaw 0 Postado 28 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 28 de Dezembro 2011 · testar akii *-* ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
stonlin 1 Postado 28 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 28 de Dezembro 2011 · Tem que atualiza o hack hoje fui entra (28/12) n funfo ele fala q deu hack detectado... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jorginhoxp1 0 Postado 28 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 28 de Dezembro 2011 · acho q vai ter q espera atualisar o hk pq quem tenta entra com o antigo vai fica dando hck detectado toda hora...aguardando... se o de alguem estiver pegando me avisa...+ acho q e muito dificil.. pocha dessa vez ele não atualiso o hck antes da atualisação.. [ ] 10 Post [ ] 50 Post ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
stonlin 1 Postado 28 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 28 de Dezembro 2011 · me avisa aew quando atualiza ! :aplauso: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jorginhoxp1 0 Postado 28 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 28 de Dezembro 2011 · droga GC ja saiu de manutenção so q não consigo logar...D= pq o gc atualiso cara sempre q o GRAND CHASE atualisa o hck e atualisado [ ] 10 Post [ ] 50 Post ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
drankan5 0 Postado 28 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 28 de Dezembro 2011 · Testando... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
caioocabral 0 Postado 28 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 28 de Dezembro 2011 · .. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
LokyPCO 0 Postado 28 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 28 de Dezembro 2011 · só ta dando falha ao enjetar D: alguem me ajuda ? =/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
merdavi 0 Postado 28 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 28 de Dezembro 2011 · Afs aqui da merda quando eu entro no Gc nao importa como onde sei la da sempre hack detectado .............. se continua nao tem thanks ne que merda, nao consigo achar um hack funcional. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
CelestialAngel 0 Postado 28 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 28 de Dezembro 2011 · O hack é bom, mas esse usuario está copiando sempre os hacks de outro forum que nao vou postar por ser ilegal, e pela webcheats ser melhor. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jujuxx 0 Postado 28 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 28 de Dezembro 2011 · Cara deu fail aki njo meu pc hontem estava funcionando normal mas hoje:no: hoje esta detectando o hacker!:chorando: ajeita aew!:yes: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
clarumon 0 Postado 28 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 28 de Dezembro 2011 · oita dondo chequede too oque eu faço o ta dando checked hacktoo oque eu faço ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
reggaeey 0 Postado 28 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 28 de Dezembro 2011 · Cara está de parabéns, ótimo hack. Baixei no dia que atualizou (26/12) e me diverti bastante haha Agora só esperando a próxima atualização pra galera. Valeu! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
spudgy 1 Postado 28 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 28 de Dezembro 2011 · Trainer atualizado ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
daiko 1 Postado 28 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 28 de Dezembro 2011 · nao sta + pegandooo =/////////////////////////// ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kaio0o0o 0 Postado 28 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 28 de Dezembro 2011 · seeempre uso... mas a unica coisa q devia mudar akie eh esses hack VIP.... ja chega os cash, dai ainda tem q paga pra usar o hack tbm :S.... mas ta de boa neah... liberaram ja o MP q antes era vip tbm.. mas aqle item VAC... u.u sonho de consumo AHHAHAHA (hack tool detected....#mimim) GC sem hack eh chatin.. mas ta neah.. GOGOGOGO prox att :) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Nagato_Teema 3 Postado 28 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 28 de Dezembro 2011 · Atenção ! O tópico postado por você, apresenta um conteúdo,que, por algum motivo, não está funcional. Para evitar o flood, e manter a organização, estarei fechando-o. Tópico Fechado ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados