Ir para conteúdo
🥳 [EVENTO ESPECIAL] 20 Anos de WebCheats - Conte sua história. ×
Venda da WebCheats - Uma Nova Era para a Comunidade ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Protesto a moderadores e outros . Galera ajudem aki pf

agatha2008
 Compartilhar

Posts Recomendados

GALERA STOU COM ERRO DE HACK DETECTADO A 6 DIA E NINGUEM AJUDO PELO CERTO , APAGUEI MUITOS ARKIVOS CHEGUEI A DESINSTALAR O GC E INTALAR DENOVO 2 VEIS E NADA ADIANDA , DETALHE EU FUI NO TOPICO CERTO (DUVIDAS )

POSTEI LA ESE TOPICO AKI http://www.webcheats.com.br/forum/grand-chase-duvidas-ajuda/1338055-parem-de-ser-inultil-e-nao-fexem-topico-sem-respoder-meu-gc-ta-dando-hack.html#post5382521

E ELES NAO MIM AJUDO ATE HOJE NAO RESPONDEU NADA . ELES SAO MUITO BONS EM PUNIR , MAIS EM AJUDAR SAO PECIMO NOTA 0 PRA MODERADORES NESSA SEMANA DE NATAL

AJUDEM A NOS VOCEIS FALAN Q ESTA EM AREA ERRADA MAIS C POR EM AREA CERTA VOCEIS NAO OLHAM , TRABALHEM SERTO PARA Q NOS TBM POSTAR EM LUGAR CERTO TO ENJURIADO COM ESE MODERADORES:mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad:

images?q=tbn:ANd9GcQwxvt1jz9FKMk2kBs3eBwz06uly6mHpBQrwqu_TCZBg8A4lxzE

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Link para o comentário

Faça uma limpeza no seu antivirus e depois desative tente novemente

Se continuar Mande um ticket pra lug

Isso ae, manda um ticket para LUG falando: ou tentei usar hack e agora ta dando hack detectado, tem otro hacker que pega para me emprestar? ><

Link para o comentário

Puni são rapido mesmo porque eles ganham em cima disso

mais pra ajudar nem respostas dão eu tenho menssagens que eles nem responder

-'

Eles não são pagos não .

Eles só ajudam os membros .

E vocês não tem o que reclamarem , pois eles fazem o trabalho deles .

E ainda ajudam os membros , se ele fechou o tópico foi por algum motivo .

N4vhG.png
Link para o comentário

Eles não são pagos não .

Eles só ajudam os membros .

E vocês não tem o que reclamarem , pois eles fazem o trabalho deles .

Se eles ajudam porque tem gente reclamando? Eu acho que o post deviia ser fechado mesmo porque ta no lugar errado mas mesmo assim eles ponhem flod em tudo e nem querem saber '-'

Link para o comentário

Ajuda no Erro

eu tbm estou com isso e nao uso hack (por enquanto trollface*) tenta baixar o ccleaner dps vai em opções, excluir, arquivos ai vai pra pasta do gc e procura um tal de rpggreport ele deve estar em winrar ai dps vc clica em remover dps manda pra lixeira e clica com o botao direito do mouse em executar ccleaner dps reinicia o pc dps ve se o erro ainda ta lá na pasta do gc se sim faça tudo isso novamente mas não ponha o gc pra att dps q vc exclui-lo ai sim abra o gc algumas vezes ocorre isso cmg principalmente hj ta dificil to desde 13h com esse erro. Caso nao funfe mande ticket pra lug como eu fiz =)

Boa tarde!

1234482_541867329214367_2055164675_n.jpg
Link para o comentário

Atenção !

Seu tópico foi encontrado em área errada.

Antes de postar em uma área, leia a descrição da mesma e procure saber se é adequada ou não para o seu post.

Tópico Fechado

jLVPR1GOcSliY.png

Abraços, pro Leão também.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.