Ir para conteúdo
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

HackShildFail8 - Funcional 26/12/11

Compartilhar

Posts Recomendados

Vlw Hawk me ajudou mto :D Abraços

Mas eu apertei insert e ñ foi :(

Talvez Seja Sua Maquina , Você Tem que ter o Microsoft Visual C+++ , Atualizado E o DirectX Se não é Hack Não Irá Funcionar e Outro Aviso Não Funciona Em Linux , E Não Testado Em Vista !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hawk tem que ficar Engine.exe ou coloca combat arms?

"Este aplicativo não pôde ser iniciado porque não foi encontrado d3dx9_43.dll. A reinstalação do aplicativo pode ser corrigido o problema." que saco essa parada ¬¬

Link para o comentário

Hawk tem que ficar Engine.exe ou coloca combat arms?

"Este aplicativo não pôde ser iniciado porque não foi encontrado d3dx9_43.dll. A reinstalação do aplicativo pode ser corrigido o problema." que saco essa parada ¬¬

Cara teu problema é Simples , Você tem Que baixar Essa DLL , d3dx9_43 , Se Seu Windowns for 32 bits , coloquei na pasta C:\WINDOWS\system32 Se for 64 Bits Coloque Na pasta C:\WINDOWS\system , Aki esta o Download da DLL

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Link para o comentário

Eu vi que tem gente tomando o famoso DC Entao vai nesse site la tem o Unlook http://www.webcheats.com.br/forum/combat-arms-download-de-cheats-utilitarios/1109714-atualizado-pacote-de-ferramentas-essenciais-para-o-uso-de-hacks-atualizado.html

Conteúdo Funcional , Obg Meu Amigo Eu sei que os vírus sao pra o funcionamento do hack , mais os vírus sao inofensivos !

Link para o comentário

O hawk essa merda demora 1hora para passar deum hacker para otro ou quando vou ligar tipo ↑↓→← quando uso para trocar de hacker ele demora de mais manin so quando está no lobby que eh um pouco mais rápido!

Link para o comentário

Atah nem vi mano .Suave ! Eu testei funciono meus parabens Abç !

O hawk essa merda demora 1hora para passar deum hacker para otro ou quando vou ligar tipo ↑↓→← quando uso para trocar de hacker ele demora de mais manin so quando está no lobby que eh um pouco mais rápido!

Meu Amigo , Faiz o seguinte reistala o combat arms ou desintala seu Unlook se voce estiver usando!Abç

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.