'Nathanzin~ 65 Postado 26 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 26 de Dezembro 2011 Eai galera, de boa ? ;D Estarei criando esse tópico para gente fazer umas partidas diárias na WebCheats em quanto o Prodigio volte. Isso é apenas temporário, até a volta das partidas originais. As regras serão as mesmas do tópico original, relembrando-as. 1. Todos os membros devem prezar o respeito entre si; 2. É extremamente proibido o uso de hackers na sala; 2.1 Usando hacker em nossas salas o membro estará sujeito a não participar das mesmas, podendo até ir para a BlackList, dependendo da gravidade; 3. Entrando numa sala, é necessário que você informe seu nick na WebCheats, e faça seu formulário logo abaixo; 4. Atrasos não serão tolerados, caso você tenha atrasado, nós iniciaremos a partida e você só poderá participar na próxima; 5. Caso você suspeite de algum player usando hacker, comunique aos organizadores do evento para averiguar a situação. 6. É extremamente proibido palavras ofensivas ou denúncias sem motivo/razão. 6.1 É proibido chamar um player de hacker, sem ter as provas necessárias. 6.2 Você terá que ter TeamViewer 6 ou 7. Ainda estamos vendo isso, então por enquanto será : Segunda - Apenas sniper. [15:00] Sala aberta até 15:20. Terça - Todas armas. [15:00] Sala aberta até 15:20 Quinta - Apenas sniper. [15:00] Sala aberta até 15:20. Sexta - Resolveremos na hora. [15:00] Sala aberta até 15:20. Domingo - Resolveremos na hora. [15:00] Sala aberta até 15:20. Sempre será no mesmo servidor. Servidor : Delta Canal : 6 Nome da sala : Partidas diárias Senha : wcwc Só será aceito aqueles que se cadastrarem aqui. Deixe seu nome na WC, e no Combat Arms dessa forma : _P0S31D0N - 'Nathanzin~ _P0S31D0N - 'Nathanzin~ -_Theeoh_- - Chester X-Lindsay-X - Kurossakii BL-CloseD - KidT Streking006 - Streking Otaviomorais - Otaviomorais Cr4Zy_ShOt - HeadMister Arthur976 - CoS9SiS9u1E ♣_N0IADO_♣ - _N0INH4DO_ MaikWander- X-CPT-MaiK-X FrostHzz - Peweti. Arkantox - Alobus -CPT-WOLF- ou Oxy-Ulquiorra - -[F]urn~ Yuseke - OnlyJumper voutedarhead - Jewel~ Buleia - buleia Hook - Hooknf uJaLkGirLS_- ~ -Sex' a-f4-da-c - chamsfaill lubomonaslub - ~LuBoMoNaS JR.~ darkline - bryanStefan1 --Claire-- - Hiei 25 Superman22 - ProblemX Vava_Killer - Vava_silva iShadown - .Dean.Winchester:. CaPeTiNhaH- | Sonical2 Emnesty228 - Kakashi228 abusada----- - B3BUC4N4 NoToRiOus-- / Mr-ToxIcOO - -XxjeanxX- ariel92 - arielperazza ukw1-C.A - ganguistermaster-Fórum X-Pegasus - TheMigchels ~ Troll*Face - Legt_Lucas -Vinny268- - ǺÐesign matheusferna - matheusferna FS_Luan , Luanvips . Jaozin_BH - n1tro xgayyy - viboer Rickazpl - WCRickazlp BL-LoVeGame - luis_oakley CPT-First - enrico500 TH3DE4TH - 'dark~ Elit-san - Elit-san Honrey guiguijf G1ul1o - GiulioAdriano [/size] As partidas apenas se iniciará se os que estão com o nome em negrito, terem criado a sala ! HarleyQuinn-, -яσbbєят тyииєя Tncc - iDroGaDiH -SGT-Carol_ - MaathAlves Estamos dispostos a mais, por enquanto temos : Chester 'Nathanzin~ KidT Alobus 'Nathanzin~ - Msn : [email protected] | Skype : nathan_gasparini Chester - Msn : [email protected] | Skype : theo.reis99 Qualquer dúvida poste no tópico. Lembrando que hoje terá as partidas. Então vamos lá (: Tiramos uma print lá nas partidas diárias e venho postar a vocês =] Tirei umas 20 quase iguais, e escolhi estas ;D Divulguem conosco ! Use essa sign : É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Tire os * do /img e do /url no final ! ;D Sala criada. Delta - 6 - Partida diária ( sala 69 ) - senha wcwc Tá me olhando porque? ( ͡° ͜ʖ ͡°) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lucasliro23 0 Postado 26 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 26 de Dezembro 2011 Eu queria poder jogar mais não posso mais joga C.A ;/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Kurossakii 0 Postado 26 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 26 de Dezembro 2011 X-Lindsay-X - Kurossakii Sou um desastre no only sniper,mas tamo lá xD ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Nathanzin~ 65 Postado 26 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 26 de Dezembro 2011 Eu queria poder jogar mais não posso mais joga C.A ;/ Lamentável, =/ Muito bom,mas na minha opinião,colocaria mais jogos...como captura a bandeira,cabin fever e etc. Mas parabéns,tópico bem organizado,agora voltaremos a jogar diariamente com a família da WebCheats. Muito obrigado por criar o tópico,será muito útil para aqueles que gostam de jogar com a gente. E não se esqueça da Black List. Abraços. Sim, cada modo de jogo será escolhido na sala. Lembrando que apenas será feito até o prodigio voltar. Tá me olhando porque? ( ͡° ͜ʖ ͡°) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
KidT 5 Postado 26 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 26 de Dezembro 2011 BL-CloseD - KidT Jm ♥ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Streking 0 Postado 26 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 26 de Dezembro 2011 Streking - Streking006 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Otaviomorais 0 Postado 26 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 26 de Dezembro 2011 Tenho uma preguiça do ©aralinho de procurar sala, entrar no horário, e tambem tem a causa que eu sempre fico em último o: | mas fica com o nome ai: Otaviomorais _ Otaviomorais o: __________________________________________________ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jewel~ 19 Postado 26 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 26 de Dezembro 2011 Não Sei Se Vou Dessa Vez '-' To Viciado Em CANA '-' Quando Eu Desviciar Eu Vou '-' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
яσbbєят тyииєя 0 Postado 26 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 26 de Dezembro 2011 HarleyQuinn-,(sim tem -) -яσbbєят тyииєя ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Nathanzin~ 65 Postado 26 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 26 de Dezembro 2011 HarleyQuinn-,(sim tem -) -яσbbєят тyииєя Black list. O Maior QQ que eu já vi. Tá me olhando porque? ( ͡° ͜ʖ ͡°) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Kurossakii 0 Postado 26 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 26 de Dezembro 2011 KSOPAKSPOAKPSOKAOSKPA Quarentena foi massa,Harley chamando o Nathan de hacker,pwl kkkkkkkk ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Nathanzin~ 65 Postado 26 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 26 de Dezembro 2011 KSOPAKSPOAKPSOKAOSKPA Quarentena foi massa,Harley chamando o Nathan de hacker,pwl kkkkkkkk Neh ;s Major 5 6k de Kills, nunca ouviu falar de reset KD. Nem de vipão da só 5k, da mais.. ¬¬ Tá me olhando porque? ( ͡° ͜ʖ ͡°) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tncc 1 Postado 26 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 26 de Dezembro 2011 Irei jogar só as vezes :) é muito ruim vc passar um monte de tempo lá upando nada kkkkkk =D Irei jogar quando não tiver nada para fazer . Abraços . ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ϟ PʀѳɗigiØ™ 1 Postado 26 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 26 de Dezembro 2011 Parabéns pela iniciativa. Pensei que nenhum membro fosse tomar a frente. Tente divulgar as partidas para todo o fórum em si, e sempre atualize o tópico para uma melhor organização. Não irei participar pelo simples motivo de estar viajando. Boas Festas! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
HeadMister 4 Postado 26 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 26 de Dezembro 2011 * Boa Iniciativa! * Já estou participando '-' * Levou meu Thank's @Braços ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
KidT 5 Postado 26 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 26 de Dezembro 2011 Vou postar as partidas de sniper e capturar a bandeira, a quarentena esqueci de tirar os print: Chester depois posta os de modo quarentena. Jm ♥ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Nathanzin~ 65 Postado 26 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 26 de Dezembro 2011 Usem todos, vamos lá ! É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Tire os * do /img e do /url Tá me olhando porque? ( ͡° ͜ʖ ͡°) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
arthur976 0 Postado 26 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 26 de Dezembro 2011 Arthur976 - CoS9SiS9u1E Sei, meu nome no CA é difícil mesmo, mas os caras que me chingam de hacker (só nubada mesmo) me chamam só de cos9. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
♣_N0IADO_♣ 0 Postado 26 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 26 de Dezembro 2011 ♣_N0IADO_♣ - _N0INH4DO_ ( sim errei na hora de escreve o nick '-' ) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
MαikWαnder 0 Postado 26 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 26 de Dezembro 2011 MaikWander- X-CPT-MaiK-X ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
яσbbєят тyииєя 0 Postado 26 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 26 de Dezembro 2011 kkkk euri desse palhaço quer organizar o negocio e me coloco na black list porque sofreu na quarentena e fico de QQ e tem a cara de pau de falar que eu tava QQ e você e vipão sim, poderia não estar usando mais upou com vip Flw lixin, quando começar a jogar de novo upa na raça lixo não sei quem era pior os chams ou o nathan chorando na quarentena KSOPAKSPOAKPSOKAOSKPA Quarentena foi massa,Harley chamando o Nathan de hacker,pwl kkkkkkkk era o mais fraco e ta falando merda, vai aprender jogar noob só os otário pra acredita no nathan, vai nessa ai que você vai ganhar muito inutil ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Nathanzin~ 65 Postado 26 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 26 de Dezembro 2011 kkkk euri desse palhaço quer organizar o negocio e me coloco na black list porque sofreu na quarentena e fico de QQ e tem a cara de pau de falar que eu tava QQ e você e vipão sim, poderia não estar usando mais upou com vip Flw lixin, quando começar a jogar de novo upa na raça lixo não sei quem era pior os chams ou o nathan chorando na quarentena era o mais fraco e ta falando merda, vai aprender jogar noob só os otário pra acredita no nathan, vai nessa ai que você vai ganhar muito inutil Primeiro que o pior era voce =/ E ainda enchia o saco no QQ. Lixo nunca comprou cash para resetar KD e tem inveja, da nisso mesmo ;/ Ignored. Tá me olhando porque? ( ͡° ͜ʖ ͡°) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
яσbbєят тyииєя 0 Postado 26 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 26 de Dezembro 2011 kkk aham pior sim vamos x1 la foi eu que tava de QQ uhum como já falei compro até seu sorriso não necessito trabalhar 12 horas por dia pra ganhar 100 reais que nen você , pobre é foda ganha um dinheirinho quer dar um de bonzão agora deixa eu ir assistir algo para não perder tempo com você ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
buleia 0 Postado 26 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 26 de Dezembro 2011 Finalmente as partidas vao voltar Eu vo quase tds os dias Bota eu ai Buleia - buleia # Feliz Ano Novo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Kurossakii 0 Postado 27 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 27 de Dezembro 2011 kkkk euri desse palhaço quer organizar o negocio e me coloco na black list porque sofreu na quarentena e fico de QQ e tem a cara de pau de falar que eu tava QQ e você e vipão sim, poderia não estar usando mais upou com vip Flw lixin, quando começar a jogar de novo upa na raça lixo não sei quem era pior os chams ou o nathan chorando na quarentena era o mais fraco e ta falando merda, vai aprender jogar noob só os otário pra acredita no nathan, vai nessa ai que você vai ganhar muito inutil Eu era o pior?Fiquei em 2º nos 3 Only SNiper,ganhei do seu time no capturar bandeira. E vc ainda fala que fui o pior,rs. QQ de merda. Olha seu freg no capturar bandeira 17/23. Táh,agora quem é pior? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados