Ir para conteúdo
🥳 [EVENTO ESPECIAL] 20 Anos de WebCheats - Conte sua história. ×
Venda da WebCheats - Uma Nova Era para a Comunidade ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Gmmode pt pirata

Compartilhar

Posts Recomendados

[[Template forums/front/topics/post is throwing an error. This theme may be out of date. Run the support tool in the AdminCP to restore the default theme.]]
Poderia explicar com clareza o que esta sua DLL faz? Como utilizar? Eu pego aquele game.exe que ele postou e faço o q depois? /nãointendi

Como eu disso GMMODE para pt pirata, la no topico do CryT3K tem como fazer, mas para nao presisar abrir o ce é so injectar meu hack e ativar quando estiver logado '-' simples assim.

tem trojan mano veja o scan --'

Esse Anti virus q deve ser uma porcaria '-' so ele q ta acusando !

Quase todos arquivos dll em delphi esse antivirus acusa de trojan, mais nao tem nada '-'.

Agradeça,

não custa nada :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ta mano, eu sei que tem que baixar o seu hacker e loga no PT, mais tipo o meu PT é de X-Trap ele pega?

E oq eu faço com o game que o cara posto no outro tópico?

Vc tem q pegar o game.exe editado sem xtrap e comando de gm ativado para usar ele e funcionar !

Agradeça,

não custa nada :)

Link para o comentário

Opa os emos todos reunidos *------*

Kido eu ainda naote ADD pq to sem msn, nao sei se é virus, mas tudo que ta no meu Disco C nao quer abrir O.o

Mozzila, CS, MSN

Só PT mesmo pq ele ta em outra pasta mais eu jaja te add..

Vc consegue fazer o hacker de PT pirata que tem X-Trap? *-*

E quanto ao hacker aki Reinaldo eu tenho que baixar esse seu hacker e o game do Cry e coloca o game na pasta do meu PT?

Ai loga com seu hacker e fica tudo certo?

Link para o comentário

Opa os emos todos reunidos *------*

Kido eu ainda naote ADD pq to sem msn, nao sei se é virus, mas tudo que ta no meu Disco C nao quer abrir O.o

Mozzila, CS, MSN

Só PT mesmo pq ele ta em outra pasta mais eu jaja te add..

Vc consegue fazer o hacker de PT pirata que tem X-Trap? *-*

E quanto ao hacker aki Reinaldo eu tenho que baixar esse seu hacker e o game do Cry e coloca o game na pasta do meu PT?

Ai loga com seu hacker e fica tudo certo?

Um bom jeito de resolver seu problema é formatando,

Link para o comentário

Reinaldo eu uso o injector do Lipinf, no processo eu coloco game.exe, abro a sua dll e coloco auto injectar ou bug x-trap mais nenhuma pega :S

Mano, eu consegui passa pelo X-Trap

Eu Consegui injeta seu hacker ai ele abre uma janelinha com a opção GM Mode

mais nao da pra clica nela, o PC fica lento e tipo que quando da erro em algum programa ai nao da pra marca a opção :S

Oq sera isso?

Eu injetei com o Injetor do fuu e esse game.exe do Cry ta dando X-Trap ainda -.-'

Link para o comentário

• 2 semanas atrás...

Download sem Scan

Fechado.

Membro | Bronze Member | Silver Member | Gold Member | Elite Member | Platinum Member | [E]stagiário | Cross Fire | Game Zone & Grand Chase | Game Zone | Moderador Global | Platinum Member | Point Blank | Platinum Member | Combat Arms | Game Zone | Elite Member | Moderador Global | Coordenador | Elite Member

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.