rafaelludtke 0 Postado 26 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 26 de Dezembro 2011 Da td hr DC aki! da dcsim nisso! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Rickazlp 3 Postado 26 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 26 de Dezembro 2011 Da td hr DC aki! da dcsim nisso! Todos q disseram que dava DC, eu expliquei como parar de dar Dc, é um dos unicos jeitos. Olhe os comentários desse Topico que vc vai encontrar a solução. Espero ter ajudado. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Grandarkmatadora 0 Postado 26 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 26 de Dezembro 2011 Como baixa ??? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Rickazlp 3 Postado 26 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 26 de Dezembro 2011 Como baixa ??? Acessa os links que eu postei no Topico. Mas pelo protetor de Links do Megaupload, eu postei os Links Em um comentário do Topico. Espero ter ajudado ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Mtzin13 0 Postado 26 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 26 de Dezembro 2011 Belo tópico esta bem bonito e o Haker é funcional. LEVA MEU THANKS. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Rickazlp 3 Postado 26 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 26 de Dezembro 2011 Belo tópico esta bem bonito e o Haker é funcional. LEVA MEU THANKS.[/size] fico feliz que gostou xD, Se puder apertar o Botão agradecer , é isso que me incentiva a criar topicos para ajudar a WebCheats *---* valeu. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
maiwc 0 Postado 26 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 26 de Dezembro 2011 Wc seus filho da puta ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Rickazlp 3 Postado 26 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 26 de Dezembro 2011 Wc seus filho da puta Relax amiguinho, vamos acabar muito ainda com Combat Arms! ;* ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Gabrielzin.r 0 Postado 26 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 26 de Dezembro 2011 SG_Tobi bem joguei com voc Ontem . Eu so GB-4T3NT4D0 mi add lá Poo eu coloco voc no cla ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bruno1358 0 Postado 26 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 26 de Dezembro 2011 Zicka manu vlw funfo sertim :festa: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bielzem1 0 Postado 26 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 26 de Dezembro 2011 ae muito bom esse hack gostei leva meu tranks ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Lucas two 0 Postado 26 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 26 de Dezembro 2011 manow eu ponho injetar e abro o C.A mais tipo nao aparece a lista oq eu fasso p poder abrir a lista ????? valeu ;D +REP:yes: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-Skaez 0 Postado 26 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 26 de Dezembro 2011 Pow mano , Hack Bomzão ta pegando Direito flw vo jogar minha Quarentena (: levou meu thx . ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Rickazlp 3 Postado 26 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 26 de Dezembro 2011 manow eu ponho injetar e abro o C.A mais tipo nao aparece a lista oq eu fasso p poder abrir a lista ????? valeu ;D +REP:yes: Vc tem q ter certeza de que vc instalou TODOS os programas necessários e q seu windows se for o 7, vc tem q por como adiministrador !!! se vc fez td isso e mesmo assim n deu, ai nao sei =X Pow mano , Hack Bomzão ta pegando Direito flw vo jogar minha Quarentena (: levou meu thx .[/color][/size] Valeu, comentarios como o seu que me incentivam a postar esses hacks modificados =] [/b] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vitao987 0 Postado 26 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 26 de Dezembro 2011 Topico bom caraw hack funcional levo meu thanks vlw ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Rickazlp 3 Postado 26 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 26 de Dezembro 2011 SG_Tobi bem joguei com voc Ontem . Eu so GB-4T3NT4D0 mi add lá Poo eu coloco voc no cla Sim ^^, me add lá '' SG_Tobi '' Quando eu entrar agente se fala fmz ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
juanblu10 0 Postado 26 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 26 de Dezembro 2011 mano o hack nao funfa no meu win 7 32 bits, como ja disse ta dando dc. eu executo como administrador, tenho todos os programas certim pra poder jogar mais continua dando dc!!! D: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Lucas two 0 Postado 26 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 26 de Dezembro 2011 meu é wd 7 abro com o adiministrador ponho Engine.exe e a dll eu injeto mais eu abro o C.A Nao Aparece A Lista ;( Ajuda ae ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
juanblu10 0 Postado 26 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 26 de Dezembro 2011 meu é wd 7 abro com o adiministrador ponho Engine.exe e a dll eu injeto mais eu abro o C.A Nao Aparece A Lista ;( Ajuda ae baix o net framework 4.5, ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Rickazlp 3 Postado 26 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 26 de Dezembro 2011 Voces que não estão conseguindo jogar : 1º Tenha TODOS os programas necessários para aparecer o Menu. 2º Certifique-se de que você tem o injector e a Dll postada no MEU Topico. 3ºCertifique de que o seu Combat Arms não esteja modificado. 4º Certifique-se de que seu Windows é Win7 32 bits. 5ºCertifique-se de que vc executou o Combat Arms e o Injector Clb em Adiministrador. 6º Se mesmo assim não der, Reinicie o seu PC e Execute o Injector e Combat Arms em adiministrador. Se não der eu não sei rs. Mas creio que se fizer tudo isso vai funcionar 100%. Espero ter ajudado. Alguns Programas necessários sao, DirectX , c++, Net framework e etc... e tem mais alguns tb, instala todos os programa que o Windows Update oferecer. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Lucas two 0 Postado 26 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 26 de Dezembro 2011 é vo tenta mais uma vez ok? obg!! vou colocar mais posts akie ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
juanblu10 0 Postado 26 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 26 de Dezembro 2011 Voces que não estão conseguindo jogar : 1º Tenha TODOS os programas necessários para aparecer o Menu. 2º Certifique-se de que você tem o injector e a Dll postada no MEU Topico. 3ºCertifique de que o seu Combat Arms não esteja modificado. 4º Certifique-se de que seu Windows é Win7 32 bits. 5ºCertifique-se de que vc executou o Combat Arms e o Injector Clb em Adiministrador. 6º Se mesmo assim não der, Reinicie o seu PC e Execute o Injector e Combat Arms em adiministrador. Se não der eu não sei rs. Mas creio que se fizer tudo isso vai funcionar 100%. Espero ter ajudado.[/color][/center][/b] Alguns Programas necessários sao, DirectX , c++, Net framework e etc... e tem mais alguns tb, instala todos os programa que o Windows Update oferecer. vo tentar usar o seu injector e executar o combat arms como adm pra ve ser funfa @edit DirectX: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se C++: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se NetFramework4: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Ta ai os download pra kem kiser :) (deve ter mais atualizados, so que eu fiquei com preguisa de procurar :P) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Lucas two 0 Postado 26 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 26 de Dezembro 2011 vo baixa esses progamas que vc falo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Rickazlp 3 Postado 26 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 26 de Dezembro 2011 vo tentar usar o seu injector e executar o combat arms como adm pra ve ser funfa Cara os injector que tem aí , na minha opnião, Não prestam. esse meu Injector postado, ele é '' neutro ''. Ele funciona com QUALQUER Dll sem levar DC. e eu modifiquei ele para funcionar em Dll's que usam Rapid fire + NPC e outros hacks. Porém se vc usar só minha Dll, tem 10% de chance de funcionar, mas vc vai levar DC. Usando os 2 postados vc não vai levar DC. Espero ter ajudado. vo baixa esses progamas que vc falo Sim, sem eles o Menu não irá abrir. Certifique-se que vc baixou meu Injector E Dll. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Lucas two 0 Postado 26 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 26 de Dezembro 2011 manow to instalando o ultimo o microsoft framework 4 haha depois eu falo baixei certinhow .... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados