mavrock321 0 Postado 27 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 27 de Dezembro 2011 Ele fala assim Couldnn´t load library aprece isso ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
=Gabriel= 0 Postado 27 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 27 de Dezembro 2011 affz win7 64 bits n rola?... pq eu n posso instala o 32 bits, se não n da pra usa + que 3 GB de ram aparece d3d sl oq cold not load library ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Rickazlp 3 Postado 27 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 27 de Dezembro 2011 affz win7 64 bits n rola?... pq eu n posso instala o 32 bits, se não n da pra usa + que 3 GB de ram aparece d3d sl oq cold not load library Infelismente não sei se roda ou não, vai da pessoa testar, Porque eu so tenho Win7 32 bits, o Hack foi feito so nessa maquina. Eu teria q ter a de 64 bits para modificar a compatibilidade. Ele fala assim Couldnn´t load library aprece isso Esse erro é erro de uma Dll da pasta system32. Voce tem que ver o nome da Dll que está escrita nesse Erro. e ir No google e digitar '' Download [ e o nome da Dll] Ai vc baixa a Dll e extrai ela na pasta System32. Espero ter ajudado. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
=Gabriel= 0 Postado 27 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 27 de Dezembro 2011 vo disistir... não existe hack que funcione em win7 64bits ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Rickazlp 3 Postado 27 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 27 de Dezembro 2011 vo disistir... não existe hack que funcione em win7 64bits Por enquanto não RSRS. Procura por ai em Alguns Topicos deve ter. Boa sorte! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tony rei 0 Postado 27 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 27 de Dezembro 2011 o meu windows è xp e aqui não deu dc funciono direitinho já tou com 7000 gp hehe mas se vcs acha quem nao funcionar pelo menos testa flw ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Rickazlp 3 Postado 27 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 27 de Dezembro 2011 o meu windows è xp e aqui não deu dc funciono direitinho já tou com 7000 gp hehe mas se vcs acha quem nao funcionar pelo menos testa flw [/color][/size][/font] Sim, as vezes pode funcionar em Xp como no seu caso xD, As pessoas nem testa direito e já julga o Topico e o arquivo pelo Nome. Mas obrigado por comentar ^^ Pessoal não vou responder os comentários pq vou jogar Combat Arms com o hacker desse Topico. Quem quiser joga comigo vai no Servidor DELTA, No canal 1 . Procure por SG_Tobi . ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
magoraro 0 Postado 27 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 27 de Dezembro 2011 100% War zone olha as funções desse hack e olha as do war zone igualzinho tudo menu funções ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
willianrp 0 Postado 27 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 27 de Dezembro 2011 Vlw mano!PAraabens pelo topico organizado, bem explicado e contuedo funcional!!!^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gabrielalberton 0 Postado 27 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 27 de Dezembro 2011 vlw ai man funciono direitinho!! hack muito bom mesmo!!!!!!!!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
H4LLS' 0 Postado 27 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 27 de Dezembro 2011 Hacker funcional estava utilizando ele agorinha msm , obrigado por postar ... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
LosCharlies 0 Postado 27 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 27 de Dezembro 2011 quem esta com DC por causa do RAPID FIRE baixem speed knifea parte ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pedrokalado 0 Postado 27 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 27 de Dezembro 2011 Aparece A conexão com o Servidor foi encerrada, e dai o jogo fecha. Como que eu resolvo isso ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
cruzeirense 0 Postado 27 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 27 de Dezembro 2011 Manow quando vou eu vou baixar num vai que e que eu fasso ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Rickazlp 3 Postado 27 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 27 de Dezembro 2011 Pessoal vou encerrar Esse Topico aqui. #Motivo, não jogo mais Combat Arms, Não estou com tempo também de ficar Olhando e respondendo este Tópico. Obrigado por quem baixou o Hack e está usando e quem Agradeceu. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gui_lherme 0 Postado 27 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 27 de Dezembro 2011 Pow mano, so pq coloquei windows 7 e deu esse erro =/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Rickazlp 3 Postado 27 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 27 de Dezembro 2011 Pow mano, so pq coloquei windows 7 e deu esse erro =/ éh, Hacker de Combat Arms na maioria das vezes sempre da #Fail. Mas na verdade o problema 9/10 das vezes não é o Hack, é a pessoa que tem problema no PC e etc, O problema que apareceu ai para voce, é que está dando problema na Dll 'MSVCR100.dll '' Procura no google assim : '' Download MSVCR100.dll '' e baixa no site dll-files.com ( algo assim. ) Ai vc coloca na pasta Windows\System32 Até + ;/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Faber 1.783 Postado 27 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 27 de Dezembro 2011 Fechado a pedido do Autor. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados