Ir para conteúdo
  • 2 Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Tutorial Duelista - 2ª Classe da Mari

Posts Recomendados

duelista.jpg

Bom dia , boa tarde , boa noite a todos , farei um tutorial de como jogar bem de Duelista ( 2ª Classe da Mari )

Movimentos Básicos :

Baixo Z baixo Z Baixo Z ( Bem rápido e até acabar a bala ) ela ira ficar atirando para baixo sem parar , até acabar as balas . ( Tipo um "ottoshot" com balas)

Proteção ao Hp :

Muitos não sabem , que a Duelista tem uma proteção contra seu Hp , você tendo Mp cheio ao apertar os comandos de proteção ( xx^) ela ira criar uma barreira que quando alguem te dar agarrão , combos e etc... você não perderá Hp, consumirá seu Mp e conservar seu Hp , ou seja , quando estiver com Mp cheio , crie a barreira ( xx^) e vá com tudo pra cima do oponente .

Como congelar o inimigo :

Muitos também não sabem que com a Duelista dá pra congelar o oponente , sem usar pets ou skill's , é assim , você fica apertando X bem rápido , até ela começar a passar o livro , após isso fique apertando Z, em seguida aperte A , ela irá jogar uma esfera de gelo para frente , ao acertar o oponente ele será congelado , oque será útil no PvP.

Como construir a WDW :

Fique apertando X , até ela passar as páginas do livro bem rápido , em seguido aperte muito mais muito rápido mesmo a tecla A , assim criará uma WDW que durará 20 Segundos , podendo recarrega-la a cada 20 segundos

Arma explosiva :

Aperte XX , em seguida aperta uma vez A e depois que ela criar uma barreira no chão escrito lvl 1 , aperte Z.

Canhão de segundo nível :

Aperte XX , em seguida aperte 2 vezes A, até ela criar uma barreira no chão escrito nvl 2 , em seguida aperte Z

Mochila a jato :

Aperte >> no final da corrida aperte ^ ( Muito útil no PvP )

Rocket :

> > Z ^ , ela dará m chute cruzado no ar ( difícil de fazer pois , requer prática )

Dash :

> > Baixo ^

Por enquanto é isso gente .

[video=youtube;MfzB83qK1rU]

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Agradecem ai gente , por favor , vlw !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já vi alguns tutoriais como esse,mas a muito tempo e eu tbm precisava de um desse agora.Me ajudou muito!Recomendo que coloque alguns gifs de combos e coloque a cor da fonte preto,pois azul fica meio difícil de entender

Link para o comentário

Já vi alguns tutoriais como esse,mas a muito tempo e eu tbm precisava de um desse agora.Me ajudou muito!Recomendo que coloque alguns gifs de combos e coloque a cor da fonte preto,pois azul fica meio difícil de entender

Vlw por agradeer amigo , ja arrumei a cor da letra vlw.

Topico incompleto , poderia colocar dash's essas coisas um video

imagens/gifs entao acho que faltou isto no seu topico

mais parabens recebeu agradeciemndo

Vlw ai por agradecer amigo !

Link para o comentário

Tópico fico muito bom maninho

só falto umas imagens e gifs, mas fora isso fico muito bom e vai ajuda bastante gente ^^

Valeu ;D

Abraçs[/color][/center]

Vlw se puder agradecer , eu agradeço

Link para o comentário

Legal o topico me ajudo um poco com a mari, pq em geral so jogo de 4 ou primeira

Iorifall3ql.gifLupus melhor que lass ?

Link para o comentário

Tutorial com o conteúdo bastante bom

explicado de maneira que todos os membros

mesmo sendo iniciantes vão entender.

apesar de ja ter bastantes tutorias como esse

aki na Wc gostei bastante desse seu

tag683b180.png

jJtGpKhLxzy1Y.png

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.