themaster258 0 Postado 26 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 26 de Dezembro 2011 · INDICE 1. TUTORIAL 2. FUNÇÕES 3. DOWNLOAD E SCAN 4. PRINT DO HACK 5. SOLUÇÃO DE ERROS 6. CRÉDITOS 1 -Tutorial Abra o H3R0 Injector, se for windowns 7 execute como adiministrador clique em "ADICIONAR" selecione a DLL "HackShielFail8" Abra o Combat Arms e seja Feliz. 2 - Funções Chams Nomes Inimigos Sem Neblina Parede de Vidro Super Velocidade Super Pulo Voar Arma Sem Coice Sem Propagação Pegar Arma De Longe Alcance Das Balas Super Balas Mira Central Sem Efeitos Mostrar FPS Matar Teleportando Nomes D3D Distancia D3D Modo Fantasma Mira Semi Automatica ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Hawk~ 0 Postado 26 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 26 de Dezembro 2011 · Topico Mal Organizado ! Abraçz ctrl+c ctrl+v !! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Briguadero 0 Postado 26 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 26 de Dezembro 2011 · Em? Pega no Vista Pega no Vista? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
moiburro 0 Postado 26 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 26 de Dezembro 2011 · Aki ñ funfa ajudem ae ! a lista das funções ñ aparece qnd vai fzer o login " me ajudem comecei a jogar C.A hj :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
TheMetros 0 Postado 26 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 26 de Dezembro 2011 · Aki ñ funfa ajudem ae ! a lista das funções ñ aparece qnd vai fzer o login " me ajudem comecei a jogar C.A hj :D para abrir o menu do C.A. vc tem q apertar insert ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dioninha123 0 Postado 31 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 31 de Dezembro 2011 · valew akii pego muito bom esse hack e bem ladrão :risomalefico: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
arthur976 0 Postado 31 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 31 de Dezembro 2011 · Bom, já baixei e aprovei, da pra apelar um pouco, mira semi automática 70%, cuidado se não atira pra qualquer lado. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Brunomarques.s 0 Postado 31 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 31 de Dezembro 2011 · Ta dando DC aqui mano, :/ Deu no finalzinho de um cabin . ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
zanin501 0 Postado 31 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 31 de Dezembro 2011 · que legal =D eu acho que deveria botar o download de um injector, por que o que eu tenho aqu ta dando problema... eu tenho um outro que toda hora fica saindo do C.A mas o hack ta funcionando, mt bom ;D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
HastubiO 0 Postado 31 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 31 de Dezembro 2011 · testado e aprovado :yes: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
cleitob10 0 Postado 31 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 31 de Dezembro 2011 · Crossfire na +++++++++++++++++++++++++++++++++++++ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
leao5410 0 Postado 1 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 1 de Janeiro 2012 · tamotestandooooooooo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Peweti 0 Postado 1 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 1 de Janeiro 2012 · Tópico mal organizado, parece que o conteúdo é funcional, estarei testando. Parabéns pelo tópico. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jingining 0 Postado 1 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 1 de Janeiro 2012 · Deu dc '-' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Faber 1.714 Postado 1 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 1 de Janeiro 2012 · Scan Falso. Fechado. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados