lavaredavila 13 Postado 26 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 26 de Dezembro 2011 Olá pessoal . primeiro eu vou explicar o atraso . eu tive que viajar e não tava dando para entrar na net . mas vamos . o resultado esta no spoiler abaixo vinicius_skin. Parabens . oferecimento . revista level up *-* ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tncc 1 Postado 26 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 26 de Dezembro 2011 OMG ! Nem ganhei :( kkkk Tou precisando de cash para eu comprar a Caixa da LU!G =D Parabéns para ele . Abraços . ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lavaredavila 13 Postado 26 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 26 de Dezembro 2011 OMG ! Nem ganhei :( kkkk Tou precisando de cash para eu comprar a Caixa da LU!G =D Parabéns para ele . Abraços .[/color][/font][/center][/b] Hey cara . ainda ta como membro normal ? por que ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tncc 1 Postado 26 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 26 de Dezembro 2011 Hey cara . ainda ta como membro normal ? por que Sei la cara . O Chester falo para me que eu tenho que esperar um Moderador me dar a plaquinha de Bronze Member . Mais eu acho que eu tenho que ir la no Design Zone e pedir meu Set dr Bronze Member . Abraços . ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Peweti 0 Postado 26 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 26 de Dezembro 2011 Você em que esperar o server atualizar, acho que é as 01:00 por causa do horário de veão, só acho -' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fefe100gato 0 Postado 26 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 26 de Dezembro 2011 aff ,mano nem ganhei que penan,queria muito memso uma caixa da lug que saco....mais faze o que ne ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
!RσckLєє. ™ 0 Postado 26 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 26 de Dezembro 2011 queria ganhar! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
@LeonardoCobianqui 0 Postado 26 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 26 de Dezembro 2011 Eu queria ganhar ''Nem participar participei'' mas sorte a quem ganhou... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Kurossakii 0 Postado 27 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 27 de Dezembro 2011 Oh shit,eu queria ganhar x-x Parabéns aí ao ganhador xD ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jewel~ 19 Postado 27 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 27 de Dezembro 2011 É Parabens Ao Vencedor :) Curta Sua Viper xD Não Tinha Nem Como Eu Ganhar Porque Eu Nem Participei kk ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ÐǺяk JiÜ© 0 Postado 27 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 27 de Dezembro 2011 Parabens ao ganhador muito sortudo Abraçz ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados