Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Adeus à WC.


GuiilhermeG
 Compartilhar

Posts Recomendados

Bom gente, so passei aqui pra dizer que vou sair da Web Cheats, pelo simples fato de me concentrar mais nos estudos, porque, eu dei muito esculacho no primeiro e apesar de eu ainda estar no segundo ano do ensino médio, eu sinto que se eu não começar a estudar pra valer agora, vai me fazer muita falta no futuro.

 

Porque e assim, eu estudo das 7:00 hrs ate as 13:10 hrs, depois que saio do colegio, vou trabalhar, e 20:00 hrs, quando chego do serviço, Nessa hora, se eu não estudar, vou acabar me fudendo mais pra frente aushaushasuuah’ .

 

Sei que fiquei muito pouco tempo aqui na WC, mas acredito que fiz um bom trabalho. Obrigado a todos que me ajudaram, que me agradeceram *----------*, muito obrigado mesmo.

 

Queria mandar um abraço pro Sorry’Z que e parceiro mesmo, pro Leonardo181, pro Prodigio, pro Chester, são gente boa mesmo e sempre elogiaram meu trabalho. Queria mandar forca ao DeanWinchester, ao Vimi, para que eles continuem com os mods deles que são ótimos, e ate melhores que os meus. E queria falar para o KSInject cuidar da vida dele e deixar os outros em paz, mlk chato da porra (Com certeza ele vai me denunciar neh, mas fazer o que uahsuahsaushsau).

 

Talvez eu de uma passada aqui de vez em quando, mas não com a mesma freqüência de antes. Vou jogar bem menos CA também, mas não vou parar, quem quiser me add, meu Nick La e:

 

Gervaes

 

Me add La, qualquer dia a gente joga. (Mas sem hack blz? Odeio isso.)

 

Abracs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Porque area errada ?

Tem uma area reservada para falar que vai sair da WC ?

AUSHAUSHAUSHASU

So rindo mesmo

Tudo bem que vc e guardiao, mas pera ai neh

SAUHSAUSHAUSHAUS

Violacao das regras, vish, vou ser banido no meu ultimo dia de WC :/

 

postpunido.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.